You are on page 1of 4

CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE IMÓVEL

Pelo presidente instrumento particular, de um lado ISABEL CRISTINA MERCKER, Brasileira técnica de Enfermagem, Solteira,RG n° 1070404551 SSP/RS, CPF Sob n° 749.604.31091, Residente e domiciliada na Rua Capitão Arminio Bier, n° 510 Bairro Vicentina, São Leopoldo RS, PROMITENTE VENDEDORA, e, de outro lado, TIAGO JOSÉ MORAES, BRASILEIRO, Vendedor, solteiro, portadora da Cédula da Identidade, RG n° 5271588-4, inscrita no CPF sob n° 010.948.550-57, residente e domiciliado à Rua Bernardino Ferraz, n° 171, Bairro Cristo Rei , São Leopoldo/RS, adiante denomina simplesmente COMPRADOR, tem entre si justo e contratado o que segue, que se obrigam a cumprir por si, seus herdeiros e sucessores. Cláusula Primeira - A PROMITENTE VENDEDORA, na qualidade de legítima proprietária dos imóveis situados: O Primeiro, na Av. Paraguassú, n° 775, com as seguintes medidas e confrontações: Constituído de uma fração ideal medindo 12m de frente com 25m de frente e fundos por ambos os lados, com uma área de 300 m²´, possuindo uma casa de alvenaria medindo 52m²´ e uma Sucessão de Alvaro Alves Pereira, com frente a Av. Paraguassú, n° 755 e fundos ao Rio Navegável, limitado-se por um lado com terras desta mesma Sucessão, e de outro lado com terras de sucessores de joaquim Alves da Silva, parte do quinhão que coube por herança ao herdeiro OLINA CONCEIÇÃO ALVESVILLAVERDE; O Segundo imóvel com as seguintes medidas e confrontações; Constituído de uma fração ideal medindo, 12m de frente ao Leste onde faz divisa com a Av. Paraguassú esquina com a Rua Capitão Monna, com mesma medida nos fundos ao Oeste, confrontando-se

Através do adimplente das condições acima pactuada. Cláusula Quarta . com frente a Av. Cláusula Segunda . fazendo parte do quinhão que coube a herdeira PATRONILHA HELENA HENKEL. inclusive impostos Municipais. . e de outro lado com as terras de Sucessores de Joaquim Alves da Silva.00 (Sessenta Mil Reais). em dinheiro.se a Escritura definitiva. pertencente a sucessão de Álvaro alves Pereira. medindo 25m de frente a fundos por ambos os lados a Norte e ao Sul onde faz divisa com o restante desta mesma fração de terra. objeto do presente instrumento. com uma área de 325m. que deverá ser pago à Vista no dia 16/01/2012. conforme consta formal de partilha. Cláusula Terceira . são entregues nessa data à Promitente Comprador. limitando-se por um lado com as terras desta mesma Sucessão. a Promitente vendedora confere a Promitente Compradora plena a geral quitação. até a presente data. livres e desembaraçados de quaisquer ônus.Ao imóvel.Capão da Canoa. Paraguassú e fundos com a Rodovia Estadual Imbé.Todas as despesas inerentes da escritura definitiva correrão às expensas da Promitente Comprador. sem efeito retroativo. resolve vendê-los a PROMITENTE COMPRADOR pelo valor de R$ 60. sem o que não se precederá à instrumentação da Escritura Pública dos referidos imóveis.com restante desta mesma fração de terra. dentro de um todo maior pertencente a Sucessão de Álvaro Alves Pereira. lavrando.000. emitindo-se na posse dos imóveis neste ato com todos os direitos assegurados na legislação que rege a matéria. transcrito no Registro Geral do Ofícil de Registro de Imóveis da Comarca de Tramandaí sob n° 125. Estatuais e Federais.023. quando a PROMITENTE VENDEDORA dará plena quitação. passando doravante à responsabilidade à promitente Compradora.

além de despesas judiciais. a Promitente Vendedora fornecerá o recibo de quitação à Promitente Compradora. impodo-se os termos do presente instrumento tembém aos seus sucessores respondendo ainda peloso riscos de evicção. contratadas. com renúncia de qualquer outro. sendo por conseguinte irretratável e irrevogável.Fica pactuado que Promitente Vendedora outorgará Escritura Pública dos Bens acima descritos. assinam este instrumento em 02 (duas) vias para um só efeito. para que produza seus jurídico e legais efeitos.A promessa de Compra e Venda aqui pactuada não admite arrependimento de qualquer das partes contratantes. Cláusula Sexta . E. extrajudiciais e honorários advocatícios da parte vendedora. São Leopoldo RS 16 de janeiro 2012 . a multar ou pena convencional de 10% (dez por cento) sobre o valor do presente Contrato. Cláusulu Sétima . consoante legislação vigente. por estarem justas. cientes e de acordo com todas as cláusulas e condições do presente Contrato.Após o efetivo pagamento. correndo por conta da parte vencida. Cláusula Oitáva . As partes elegem o foro da situação dos imóveis. por mais privilegiado que seja.A Promitente Vendedora responde por si. na presença de duas testemunhas abaixo assinadas.Cláusula Quinta . tão logo se efetua a regularização da Sucessão conforme contrato particular de promessa de compra e venda de Miguel Rodrigues da Rosa Petronilha Helena Henkel. para dirimir quaisquer dúvidas ou questões decorrentes deste Contrato.

____________________________ PROMITENTE VENDEDORA __________________________ PROMITENTE COMPRADOR .