You are on page 1of 3

Como ter uma postura de uma mulher francesa:

H mais semelhanas entre as francesas e nossas avs. Ambas abusam de meias calas e saias e echarpes. claro que possvel usar esses itens e ser contempornea, mas eles no deixam de ser clssicos do vesturio feminino. Alm de flertar o tempo todo, o livro recomenda guardar segredo, fazer mistrio. No contar todo detalhe da sua vida, e at mesmo, deliberadamente, soltar uma informao que ningum saiba como voc obteve, sem explicar.

Outra prtica comum da francesa solteira (mas nunca sozinha, segundo a autora!) no marcar encontros a dois que se assemelhariam a uma entrevista! Em vez disso, a francesa prefere conhecer homens em jantares em grupos de amigos e avali-lo em uma situao social antes de conhec-lo a ss. Alm de poder examinar como o pretendente se comporta com as outras pessoas, ela tem uma vantagem: o alvo de ateno de outros homens, no est a ss com ele, e isso a valorizaria aos olhos do pretendente. E, se os dois trocam telefone e combinam de se ver a ss, a francesa sugere uma caminhada por uma praa tarde em que ela tambm ser, segundo o livro, admirada por outros homens e no um jantar luz de velas. Quando eles passam para a fase do jantar, ela j teve a oportunidade de avali-lo melhor e seduzi-lo na presena dos outros. Nada de primeiro-encontro-entrevista e recorrer a sites de namoro, ento, nem pensar!
Para mim, uma cena tpica da mulher francesa atual se passa aps o horrio escolar, na padaria do bairro onde mora. A personagem em questo, bem vestida na volta do trabalho, perfumada, salto alto, um filho pequeno em cada mo, escolhendo um "brioche" ou "pain au chocolat" como "goter" (lanche) para si e para cada dos pimpolhos. Leva tambm uma "baguette" para comer durante o jantar.

Compram cremes em abundncia e muita lingerie. E detalhe... a roupa ntima como chamamos tem que estar completamente combinanda. Sempre calcinha e suti da mesma cor, com os mesmos laos, rendas e sensualidade. Cremes para tudo, a limpeza de pele fundamental, e elas ficam impressionadas com que as brasileiras fazem com seu corpo. J se imaginou como voc vai ficar sexy para si mesma? Sem maquiagem nem pensar, pelo menos um batom, a pele muito hidratada, com muitos cremes para flacidez, ressecamento e proteo solar.
Voc precisa de muito mais que dois batons. Voc precisa de uma vontade de ferro para resistir a qualquer tentao (comestvel) que cruze o seu caminho. Voc precisa ser capaz de ter um tempinho para voc todos os dias e gastar dinheiro com seu programa de beleza. At para relaxar em casa no se usa aquele pijama furado ou desgastado, mas se usa pijamas chiques que tem para vender em lojas especializadas de lingerie.

Que palavra melhor descreve a mulher francesa?

Eu diria confiante! Todo o resto o mistrio, o carisma e o charme consequncia. A francesa tambm cultiva um jardim secreto. Pode ser um estado mental ou um lugar inventado para sonhar acordada ou um caso amoroso que ningum mais imagine ou mesmo um longo banho de espuma. Visitar esse jardin secret restaura a confiana e a sensao de independncia e poder.
Por que voc afirma que o espelho uma das ferramentas mais poderosas para uma mulher? Ao contemplar com muita ateno o seu reflexo, voc tem a chance de enxergar seu rosto e corpo de forma objetiva e de perceber quais as cores e o estilo de roupa que real mente combinam com voc. As atrizes

agem assim o tempo inteiro e por isso conseguem ser to carismticas. Elas sabem exatamente o que as torna mais desejveis e bonitas, e no levam em conta apenas o que est na moda. Seduzir qualquer homem isso um sonho possvel? Para as francesas, seduzir significa algo maior e mais amplo do que simplesmente a noo de amor romntico. A Frana um pas onde at mesmo uma sada simples para comprar legumes frescos pode ser motivo para exercitar a seduo. Espera-se que voc seja charmosa e entabule uma conversa com o quitandeiro para conseguir o melo mais maduro, por exemplo. Parece banal, mas raciocinar dessa maneira abre mil novas possibilidades de conquista. Que outros segredos as francesas tm? Para elas, menos mais. Escolhem roupas de tons neutros e acrescentam acessrios de cores lindas ou joias originais ou vintage. Tambm praticam a arte da dissimulao gostam de exibir s um atributo fsico de cada vez. Sabem fazer isso com a maquiagem tambm se realam os olhos com rmel, delineador e sombra, suavizam os lbios e vice-versa. Os homens ficam curiosos para descobrir quem realmente aquela mulher.

Voc escreveu um captulo inteiro sobre a importncia da lingerie. Que diferena ela faz na hora de conhecer um homem? A mulher francesa usa belas lingeries para si mesma e no para o homem embora ele v curtir na hora certa. um poder delicioso e secreto, que desperta a sensualidade e faz com que ela se sinta maravilhosa. Tambm cria uma aura de mistrio que poucos sabem de onde vem. uma lio para todas ns.
Como criar aquela aura de mistrio to tipicamente francesa? Experimente usar uma echarpe em um local pblico e pux-la de seu pescoo lentamente, como quem faz um strip-tease. Voc notar vrios homens fascinados por seus movimentos. As francesas tambm gostam de usar culos. Fazem com que paream inteligentes, mas tambm densas e interessantes. Autoconfiana mesmo a palavra-chave para encontrar algum para amar? Sentir-se feliz consigo mesma funciona como um m para o romance e o amor. Isso acontece quando voc cuida mais de si mesma e no se comporta como uma necessitada. A autoconfiana deixa a mulher livre para procurar um homem no para completla, mas para compartilhar toda a vida. Como voc aplica essas lies de francs em seu casamento? Uso lingerie bonita todo dia e no apenas em ocasies especiais. Tambm fao tudo para manter um certo ar de mistrio. Tenho o prprio estdio de trabalho e minha privacidade. Tambm no revelo para meu marido cada pequena coisa que fao ou penso. Cuido para sairmos em grupo de homens e mulheres de vez em quando, no para encium-lo, mas lembr-lo de que sou atraente e os homens me notam. O que voc diria mulher que est frustrada e a ponto de desistir do verdadeiro amor? Jamais desista! Apenas tire umas frias. Aproveite esse tempo para descobrir o que deixa voc forte, feliz, sexy. Se possvel, faa uma linda viagem. Quando se est em um lugar novo, somos naturalmente curiosas e abertas; por sua vez, as pessoas tambm se tornam curiosas a nosso respeito. Aprenda outra lngua. Leia bons livros. Descanse. Compre vrios conjuntos de lingerie. Uma vez que tenha redescoberto seu verdadeiro eu, ter reconstrudo sua confiana e autoestima. Et voil! Como ser uma francesa sem morar na Frana Cinco recomendaes de Jamie Callan para voc nunca mais ir para a cama sozinha!

1. Saia da internet As francesas conhecem homens no mundo real. Elas conversam com todos, olhando bem nos olhos. assim que aumentam suas possibilidades. 2. Ame seu corpo Um dos segredos para cultivar o amor-prprio usar loes e cremes cheirosos. o truque do andar confiante delas! 3. Vive la diffrence Use roupas femininas no trabalho, experimente viajar de saia e botas voc vai descobrir algum para ajudar a carregar at aquela mala pesada! 4. D uma festa Convide velhos e novos amigos. No conte a nenhum homem que tem planos para ele. Deixe- o no escuro, tentando adivinhar. 5. Cozinhe As francesas j sabem h sculos e ns no acreditvamos, mas o caminho para o corao de um homem passa pelo estmago.

http://www.aninhacamelo.com.br/home/index.php? option=com_content&view=article&id=1658%3Aigual-as-francesas-nunca-mais-vapra-cama-sozinha&catid=58%3Arelacionamento&Itemid=390&lang=pt

You might also like