You are on page 1of 2

CNTICOS

Entrada: (Tom: F)

Toda a Bblia comunicao / de um Deus amor, de um Deus irmo. / feliz quem cr na revelao, / quem tem Deus no corao. 1 Jesus Cristo a Palavra, / pura imagem de Deus Pai. / Ele vida e verdade, / a suprema caridade. 2 Os profetas sempre mostram / a vontade do Senhor. / Precisamos ser profetas, / para o mundo ser melhor.
Perdo: (Tom: E)

1 Senhor, tende piedade / e perdoai a nossa culpa! (2x) Porque ns somos vosso povo / que vem pedir vosso perdo! 2 Cristo, tende piedade / e perdoai a nossa culpa! (2x) 3 Senhor, tende piedade / e perdoai a nossa culpa! (2x)
Glria: (Tom: G)

Glria a Deus l nos cus, / e paz na terra aos seus! (bis) 1 Glria a Deus nos altos cus! / Paz na terra a seus amados! / A Vs louvam, Rei Celeste, / Os que foram libertados! 2 Deus e Pai, ns vos louvamos, / Adoramos, bendizemos; / Damos glria ao vosso nome, / Vossos dons agradecemos! 3 Senhor nosso, Jesus Cristo, / Unignito do Pai, / Vs, de Deus Cordeiro Santo, / Nossas culpas perdoai! 4 Vs, que estais junto do Pai, / Como nosso Intercessor, / Acolhei nossos pedidos, / Atendei nosso clamor! 5 Vs somente sois o Santo, / O Altssimo, o Senhor, / Com o Esprito Divino, / De Deus Pai no esplendor!
Entronizao Palavra: (Tom: D)

como a chuva que lava, / como o fogo que arrasa. / Tua Palavra assim, / no passa por mim sem deixar um sinal. (bis) 1 Tenho medo de no responder, / de fingir que no escutei. / Tenho medo de ouvir teu chamado, / virar pro outro lado e fingir que no sei. (2x)
Aclamao: (Tom: G)

1 Vai falar no Evangelho / Jesus Cristo, aleluia! / Sua Palavra alimento / que d vida, aleluia! Glria a ti, Senhor, / toda graa e louvor! (bis) 2 A mensagem da alegria / ouviremos, aleluia! / De Deus as maravilhas / cantaremos, aleluia!
Oferendas: (Tom: G)

1 - Sobre a minha santa Bblia todo santo dia eu ponho mais um po. /Que pra que a minha famlia no esquea nunca o que ter religio. / Se algum pobre for l em casa/ vai ganhar aquele po.// Se no falta em minha casa eu quero que no falte na do meu irmo! (2 x) 2 - Aprendi com Jesus Cristo que amar isto, dar o corao./ E quem segue o seu caminho,/ tem que ter carinho, tem que ser irmo./ Quem no luta contra a fome/ no tem Deus no corao.// Quem no sabe partilhar,/ no sabe consagrar, nem dar-se em comunho! (2 x) 3 - Toda a vez que chega a hora de trazer a oferta nesta procisso,/ dentro do meu envelope vai tambm a prece do meu corao./ Ponho nele a minha vida/ em sinal de gratido.// Aprendi que na Igreja existe um compromisso de libertao.(2 x)

Santo: (Tom: C)

1 Santo, Santo, Santo, Senhor Deus do Universo, / o cu e a terra proclamam, proclamam a vossa glria: / o Santo, o Justo, o Verdadeiro Deus! Hosana, hosana, hosana nas alturas! (bis) 2 Bendito o que vem em nome do Senhor! (2x) / o Santo, o Justo, o Verdadeiro Deus!
Paz: (Tom: G)

Quero te dar a paz do meu Senhor, com muito amor! (bis) 1 Na flor vejo manifestar o poder da criao. Nos seus olhos eu vejo estar o sorriso de um irmo. Toda vez que te abrao e aperto sua mo. / Sinto forte o poder do amor dentro do meu corao. 2 Deus Pai e nos protege; Cristo Filho e Salvao. / Santo Esprito consolador. / Na Trindade somos irmos. Toda vez...
Cordeiro: (Tom: )

1 - Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo tende piedade de ns. 2 - Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo tende piedade de ns. 3 Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, dai-nos a paz.
Comunho: (Tom: D)

Vs sois o Caminho, a Verdade e a Vida, / o Po da alegria descido do cu. 1 Ns somos caminheiros / que marcham para os cus. / Jesus o Caminho, / que nos conduz a Deus. 2 Da noite da mentira, / das trevas para a luz, / busquemos a verdade, Verdade s Jesus. 3 Pecar no ter vida, / pecar no ter luz; / tem vida s quem segue / os passos de Jesus. 4 Jesus, Verdade e Vida, / Caminho que conduz / as almas peregrinas /que marcham para a luz.
Comunho: (Tom: E)

1 Mesmo na tempestade, mesmo que se agite o mar, / te louvo, te louvo em verdade. / Mesmo longe dos meus, mesmo na solido, / te louvo, te louvo em verdade, Pois somente tenho a ti. / Tu s a minha herana, / te louvo, te louvo em verdade. 2 Mesmo que me faltem palavras, / mesmo que eu no saiba louvar, / te louvo, te louvo em verdade,
Final: (Tom: E)

1 Virgem Me Aparecida, / estendei o vosso olhar / sobre o cho da nossa vida, / sobre ns, sobre ns e nosso lar. Virgem Me Aparecida, / nossa vida e nossa luz! / Dai-nos sempre, nesta vida, / paz e amor do bom Jesus! (2x) 2 Estendei os vossos braos, / que trazeis no peito em cruz, / para nos guiar os passos, / para o Reino, para o Reino de Jesus.

COMUNIDADE NOSSA SENHORA AUXILIADORA - JEQUITINHONHA

You might also like