You are on page 1of 2

1 João

Capítulo 5 14 E esta é a confiança que temos para com ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve.

1 Coríntios
Capítulo 10 13 Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar.

Deuteronômio
Capítulo 4 29 De lá, buscarás ao SENHOR, teu Deus, e o acharás, quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma.

Miquéias
Capítulo 7 18 Quem, ó Deus, é semelhante a ti, que perdoas a iniqüidade e te esqueces da transgressão do restante da tua herança? O SENHOR não retém a sua ira para sempre, porque tem prazer na misericórdia.

João
Capítulo 14 13 E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. 14 Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.

João
Capítulo 15 7 Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito.

Mateus
Capítulo 6 33 buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

DOENTES

Isaías
Capítulo 26 3 Tu, SENHOR, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme; porque ele confia em ti.

Isaías
Capítulo 26 10 Ainda que se mostre favor ao perverso, nem por isso aprende a justiça; até na terra da retidão ele comete a iniqüidade e não atenta para a majestade do SENHOR.

Mateus
Capítulo 2 16 Vendo-se iludido pelos magos, enfureceu-se Herodes grandemente e mandou matar todos os meninos de Belém e de todos os seus arredores, de dois anos para baixo, conforme o tempo do qual com precisão se informara dos magos.

Mateus
Capítulo 12

pode vir o choro. pelos rios. nem os principados. porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. eu serei contigo. porquanto em nada fui inferior a esses tais apóstolos. nem apagará a torcida que fumega. Eu devia ter sido louvado por vós. daqueles que são chamados segundo o seu propósito. 2 Coríntios Capítulo 12 11 Tenho-me tornado insensato. mas a alegria vem pela manhã. quando. ele me disse: A minha graça te basta. 2 Coríntios Capítulo 4 16 Por isso. TRISTES OU ENLUTADOS? Salmos Capítulo 2 1 Por que se enfurecem os gentios e os povos imaginam coisas vãs? Salmos Capítulo 30 5 Porque não passa de um momento a sua ira. 2 Coríntios Capítulo 12 9 Então. 39 nem a altura. mesmo que o nosso homem exterior se corrompa. o nosso homem interior se renova de dia em dia. nem a vida. nem com a gordura dos teus sacrifícios me satisfizeste. quando passares pelo fogo. até que faça vencedor o juízo. o seu favor dura a vida inteira. ainda que nada sou. AFLITOS. nem os anjos. a isto me constrangestes. Romanos Capítulo 8 38 Porque eu estou bem certo de que nem a morte. que está em Cristo Jesus. nosso Senhor. mas me deste trabalho com os teus pecados e me cansaste com as tuas iniqüidades. para que sobre mim repouse o poder de Cristo. mais me gloriarei nas fraquezas. não te queimarás. . Ao anoitecer. De boa vontade. pelo contrário. eles não te submergirão.20 Não esmagará a cana quebrada. Isaías Capítulo 43 2 Quando passares pelas águas. Romanos Capítulo 8 28 Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. nem os poderes. nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus. nem a profundidade. nem do porvir. contudo. nem a chama arderá em ti. não desanimamos. nem as coisas do presente. pois. Isaías Capítulo 43 24 Não me compraste por dinheiro cana aromática.