You are on page 1of 23

11 de Setembro de 2001 As zonas de sombras

Eis a comissão de inquérito

Este relatório não responde a várias questões cruciais :
Em 2004 entregaram o seu relatório final

Edifício World trade center n°7

Às17h20 bem depois das Twin Towers terem ruído, a torre World Trade Center n°7 implodiu na vertical exactamente como as demolições controladas, no entanto nenhum avião tocou esta torre que se encontra a 100m das twin towers. Este facto, extremamente importante, está ausente neste relatório de inquérito. ???

NOTA : Porque razão este elemento importante foi sub-mediatisado ou brevemente mencionado?

O Pentágono

Não há restos de avião? Não há fuselagem? Não há motores ? Não há cadeiras? Não há bagagens ? E não há corpos ???? Explicação oficial: A combustão do kerosene carbonizou tudo ao ponto de tudo fazer desaparecer.

Olhe a fotografia:

Ah bom ?

É possivel que o kerosene faça desaparecer um avião inteiro incluindo os passageiros e deixe intacto um écran de computador e outro material de escritório?

Veja esta fotografia, porque razão as asas do Boeing 747 não causaram estragos onde era suposto terem tido um impacto?

Esta fotografia foi tirada pouco antes da parede do Pentágono desabar. A fissura onde se pensa ter passado um Boeing 747 não mede mais que 5 m. Informem-se das dimensões do Boeing 747 e compreenderão que não fizeram mais que mentir-nos. Acreditam realmente, olhando para esta fotografia, que um avião da envergadura do Boeing 747 tenha entrado nesta parede?????

Observem ainda

Após uma polémica sobre o facto de não ter havido avião no Pentágono, a Casa Branca decidiu fazer calar estes « Rumores » ao publicar estas 5 fotografias provenientes de uma das câmaras de vigilância no exterior do edifício, ei-las:

O Pentágono representa o exército Americano, a força Americana e por consequência é o edifício mais protegido e o mais dotado de câmaras no mundo. Com isto tudo só se podem obter estas 5 fotografias????? Constatem uma vez mais que nenhum avião é visível

O desmoronamento das Twin Towers
Segundo o relatório da comissão de inquérito os andares desmoronaram-se uns sobre os outros. Esta teoria não se aguenta! A queda deveria ser abrandada regularmente se fosse o caso. As torres caíram quase à velocidade da queda livre, deveriam normalemente restar os 4 pilares centrais em aço se tivesse havido desmoronamento dos andares.

Este desmoronamento é impossível sem a ajuda de explosivos e enquanto as torres se desmoronavam havia, nos andares inferiores projecções para o exterior que são bem o sinal de que havia explosivos.

Nesta fotografia a parte superior da torre cai sobre o lado (ela caiu sobre o tecto do hotel do complexo World Trade Center), não havia pois mais pressão, então porque razão a torre se afundou ainda sobre ela mesma?

Muitos sobreviventes, então presentes nas torres mencionaram ter ouvido explosões repetidas ,entre os quais William Rodriguez que foi a última pessoa a ter sido encontrada viva nos escombros. Ele era o porteiro do complexo desde há numerosos anos. Hoje ele bate-se para obter a verdade sobre o 11 de Setembro 2001 com diversas organizações. Podeis encontrar na internet o video da sua narração que é muito interessante.

O Vôo 93
O vôo 93 esmagou-se na Pensilvânia. Eis as fotografias:

Uma vez mais nenhum elemento prova que houve aqui um avião, além disso este buraco parece mínimo para um avião desta envergadura

Isto não é tudo !

Conhecem Larry Silverstein ? Era o novo proprietário do World Trade Center. Em Julho 2001 assinou um arrendamento de 99 anos e subscreveu um seguro contra o terrorismo. Após o 11 de Setembro, fez-se indemnizar pois levou à justiça o seu segurador tendo como argumento que não houve um acto terrorista mas dois, reclamando o dobro da sua indemnização, e ganhou a causa.

Finalmente, o tribunal do distrito de Manhattan acordou uma indemnização de 4,6 milhões de dólares..

Larry Silverstein não estaria ao corrente do que estava para acontecer???

O Norad é o organismo que controla o espaço aéreo dos Estados Unidos. As normas obrigam a que em caso de desvio de avião ou erro de trajectória, o NORAD chame directamente o exército do ar que enviará F16, sem ter necessidade de acordo do ministério da Defesa. De Janeiro a Setembro de 2001, interceptaram 67 aviões que se enganaram na trajectória em menos de 15 minutos No 11 de Setembro de 2001 teriam falhado a sua missão 4 vezes ??????

Os Delitos de iniciados
Pouco antes do 11 de Setembro muito numerosos delitos de iniciados foram confirmados. Entre o 6 e o 7 de Setembro, 4 744 opções de venda « put options » respeitantes às acções da United Airlines foram compradas, contra somente 396 adquiridas na venda. A 10 de Setembro, véspera dos atentados, foram 4 516 « put options » da American Airlines que foram adquiridas contra 748 à venda. « as autoridades americanas (…) cobrem ou dissimulam o mais espectacular delito de’iniciado jamais observado. Não encontrareis ninguém na comunidade financeira para acreditar na fábula oficial» John Kinnucan, um quadro da Broadband Research, disse : « Vi um número de compra/venda mais elevado do que nunca em 10 anos que estou nos mercados, particularmente nos mercados de opções» (Associated Press18-9-2001; San Francisco Chronicle 19-92001) Dylan Ratigan da Bloomberg Business News, falando dos movimentos sobre Morgan Stanley e’outras companhias, disse: « Esta seria uma das coincidências mais extraordinárias na História da Humanidade se fosse uma coincidência» (ABCNews 9/20/2001)

=

Há ainda muitas incoerências no relatório final da comissão de inquérito, e não podemos inumerá-las todas. Alguns pensam (e têm certamente razão) que o que se passou neste dia foi organizado e perfeitamente planificado pelo governo Americano afim de dar um primeiro passo no Médio Oriente para meter a mão no petróleo.

40 Milhões $

600 000 $

Sabiam que se gastaram 40 milhões de Dólares para investigar a vida sexual de Bill Clinton contra somente 600 000 Dólares para o 11 de Setembro 2001 Certos membros da comissão de inquérito do caso Clinton/Lewinsky faziam igualmente parte da comissão de inquérito do 11 de Setembro.

O que nunca se vê nos média « tradicionais » :

Hoje muita gente se bate para obter a verdade e reabrir o inquérito por meio de manifestações em Nova Yorque. Associações de famílias das vítimas, Sites Internet, Conferências no mundo inteiro..

Pensa que o Congresso deve ou não inquirir sobre a conduta do executivo, antes, durante e após os atentados de 11 de Setembro?

Deve inquirir Não deve inquirir Sem opinião

Dedico este diapositivo a todas as vítimas bem como às suas famílias esperando que a verdade explodirá um dia graças a todos nós.

Fede