You are on page 1of 2

s vezes me sinto to S!!! (11.295 membros) Quando os nossos sonhos se acabam,fica um vazio imenso,Uma vontade de parar,De desistir de tudo.

um perodo difcil,em que os dias,as horas,e at os segundos so longos.No conseguimos progredir.Falta vontade,motivao.Fechamo-nos para tudo e para todos,como se nada importasse, nada tivesse algum valor.Vamos nos destruindo pouco a pouco.Por que ser que muitas coisas em que acreditamos, chegam ao fim?Acreditamos na felicidade eterna,e muitas vezes ela no passa de um pequeno tempo.Tempo suficiente para deixar uma saudade infinita.At que um dia.Um novo sonho comea a dar o ar de sua graa,chegando de mansinho,tentando abrir os cadeados do nosso corao.Estamos trancados,com um enorme medo de sofrer de novo.Mas mesmo assim,o novo sonho vem chegando,trazendo na mala tudo de novo.E como todo novo sonho, regado de novidades que fascinam,mexendo com emoes adormecidas,trazendo de volta a emoo de viver,amar,recomear!Nesta hora,quando tudo ressurge,podemos avaliar melhor a vida. Eu sempre estarei aqui, (4.802 membros) no importa o que acontea ou o que deixe de acontecer, no importa o que vai ser, eu sempre estarei aqui, no importa o que os outros digam ou falem, eu sempre e sempre estarei aqui mesmo que voc me deixe sozinho, mesmo que voc finja que no vale a pena, mesmo que voc no me trate como o esperado, eu sempre estarei aqui se voc precisa, so chamar, gritar, berrar, vir correndo, porque eu nunca deixei de estar aqui, aqui do seu lado, eu sempre tive ao seu lado e sempre vou estar!

Apenas sinta (39.732 membros) Feche os olhos e pens sinta . . . o vento btendo no teu rosto; o clor de um bro; vibe no r; bris do inverno; o poder d mizde; exlto de um mor; um simples toque d pesso md; o poder de um olhr; sint vid e VIVA!

Voc me cativou , (25.305 membros) com teu olhar, com o teu sorriso, a maneira como fala comigo, com o teu modo de ser, com tudo o que voc ... e representa pra mim !

carregue ela (29.872 membros) e finja que voc vai jog-la na piscina... ela vai gritar e te bater, mas secretamente ela vai amar. Segure sua mo enquanto voc conversa, segure sua mo enquanto voc dirige... apenas segure sua mo. Diga que ela est linda, olhe em seus olhos enquanto voc fala com ela. A proteja. Conte piadas idiotas para ela. Faa ccegas nela, mesmo que ela te mande parar. Quando ela comear a te xingar diga que a ama. Deixe-a adormecer em seus braos. Deixe-a brava, em seguida, beije-a. Provoque ela. Deixe ela te provocar de volta. Beija-a na bochecha, beija-a na testa... apenas beije-a. Deixe-a vestir suas roupas, deixe ela brincar com voc, deixe ela se fazer de dificil, entre no jogo dela. V devagar. No force nada, e quando voc olhar no fundo dos olhos dela, quando seu corao acelerar e as pernas tremerem, perceba: voc AMA essa mulher! faa TUDO para que seus dias sejam os mais perfeitos possiveis, e no a decepcione NUNCA!

que garota nunca teve, (117.831 membros) Mais comunidades 'Summer Love' neste link [clique] um primo meio tarado, um amigo meio viado? que garota nunca tomou um fora de querer sumir, ou um remdio para dormir? que garota

nunca sofreu pra ter a perna depilada? ou que nunca comeu uma barra de chocolate por ansiedade, uma alface por vaidade e beijou um canalha por saudade? que garota nunca apertou o p no sapato para caber, ou a barriga para emagrecer ou um ursinho para no enlouquecer? que garota nunca jurou, que no estava ao telefone, que no pensa em silicone ou que 'dele' nem lembra o nome?

ela queria ele, (75.645 membros) ele queria ela e outras; ela sofria, ele nem ligava; ela chorava, ele ria; ela falava, ele no ouvia; ele mentia, ela acreditava; ela o esperava, ele no voltava. ela queria coisa sria, ele s queria se divertir; ela demonstrava seus sentimentos, ele brincava com seus sentimentos; ela sorria pra ele, ele ria dela; ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para s outras; ela se iludia, ele alimentava a iluso; ela espera por ele, ele j est em outra. ela ama, ele gosta; ela fazia tudo por ele, ele dizia no se contentar com to pouco; ela achava que ia dar certo, ele tinha certeza que ia dar errado; ela queria pra sempre, ele s por um momento;

segundo alguns psicanalistas (28.886 membros) quando se apaixona, voc no se relaciona com algum de carne e osso, mas com uma projeo criada por voc mesmo; e a projeo que fazemos a de um ser absolutamente perfeito. Mas depois de um perodo a projeo acaba, e voc passa a enxergar de verdade a pessoa com quem est se relacionando. Invariavelmente, algumas virtudes do parceiro ou da parceira vo embora junto com a projeo, outras ficam .. e se o que ficou de cada um for suficiente para os dois, a relao perdura, caso contrrio ningum sabe o que faz o botozinho ligar e iniciar uma nova projeo. -

31 Respostas Cantadas Toscas (207.180 membros) 1. Gata, voc linda demais, s tem um problema: a sua boca t muito longe da minha! Resposta: Questo de higiene. 2. Se beleza desse cadeia voc pegaria priso perptua. Resposta: Se feura fosse crime, voc pegaria pena de morte. 3. Como eu queria ser esse sorvete! Resposta: Alm de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo tambm? 4. Qual o caminho mais rpido pra chegar no seu corao? Resposta: Cirurgia plstica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhao. 5. Voc a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ? Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador. 6. Eu no acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idia. Resposta: Que coincidncia! Eu no acreditava em assombrao.

You might also like