Precisamos orar segundo os princípios de Deus?

Esse é apenas mais um dos ensinos que confunde o Cristão que tem o entendimento sobre a dimensão da graca de Deus. A questão é, se o Espírito Santo nos conduz a oracão perfeita, como é qu eu devo aprender “princípios de oracão”? Não seria o efeito do Espírito a minha oracãio ser segundo a vontade de Deus ao invés de aprendermos o “método” certo para que Deus nos responda? Existe ainda um outro problema com tal ensino. Torna Deus obrigado a responder nossas oracões de forma positiva desde que sigamos o método que pode ser a nossa santidade, etc.

Por isso a oração do intercessor deve ser:” Pai ensina-me a orar aquilo que está em Teu coração.” O céus é do Senhor ,mas a terra Ele a Deu ao homem, Ele só agirá na terra através da oração dos seus servos dando a Ele legalidade pra agir. Os intercessores são aqueles que colocam em execução a vontade de Deus sobre a terra. Deus resolveu que a sua vontade seria cumprida por meio das nossas petições e de nossa conquista. ”Através da nossa conquista sobre a obra de Satanás na terra e de nossas orações no nome do nosso Rei, estabelecendo sua vontade na terra tal como ela é feita no céu.”Cindi Jacobs.

Analisemos a seguinte afirmacão, aparentemente absurda, e tentemos mostrar exemplos ou ensinos na Bíblia que a contradizem. Algo que mostre a soberania de Deus além da vontade do ser humano ainda que seja o Espírito agindo através do homem. Os céus é do Senhor, mas a terra Ele deu ao homem, Ele só agirá na terra através da oracão dos seus servos dando a Ele legalidade para agir.

Myles Monroe “As pessoas não oram pois não vêem os resultados.” Ele diz ser uma experiência depressiva para algumas pessoas pois, devido as supostas não respostas. Quando orardes, não SE orardes. Ele admite que a oracão faz parte da vida. Se Deus é soberano, então porque orar?

Cds Se Deus não pode ser influenciado por nós, porque Orar? Isso desmotiva pessoas a orarem uma vez que, se Deus é soberano de que adianta orar se Ele vai fazer a vontade dele de toda forma? ferfr

seu Servo. o que Ele quis dizer sobre “dominar”? O homem é corpo + espírito. Tah bom. ele não é mais soberano. Por exemplo. Ahn??!!!! Isso está relacionado ao segundo axioma.Por que Jesus era tão compremetido a uma vida de oracao? Nascimento da oracão em Gn 1.26: “Que eles tenham domínio sobre a terra.. privada em primeiro lugar.Três motivos porque devemos orar: .” Ok. Ok ..  Qualquer espírito no planeta sem um corpo é ilegal! Os apóstolos nunca ensinaram tal coisa. mas quando ele fala Ele fica preso ao que Ele diz. os discipulos apenas pediram que Jesus os ensinasse a orar. Veja que um ensinamento extramamente relevante e importante é construídio a partir da origem da palavra humano e da interpretacão da palavra “dominar”. O que Deus diz se torna Lei para os homens mas também pra Ele.Deus é soberano como sua Palavra. A oracão foi criada pela limitacão da Palavra de Deus. Relacionamento. Creio que tal ensino só existe pois temos novos apóstolos na terra para darnos novas doutrinas. Nós gostamos de oracão em grupo pois não gostamos de orar.. Se ele está limitado ao que diz. Axioma muito estranho. Jesus passava 4 horas com Deus e minutos pra resolver problemas com os homens. Um exercício de lógica. Ok Qual a contrucão dele na palavra pra defender o que ele quer dizer é o X da questão. Nabucodonosor e Ciro. . Jesus orava por horas todos os dias antes de ir cumprir sua missão diária. ok? Porém Ele também não se contradiz. e quem foi que orou pra que ele criasse o universo antes do homem ser homem? A vida dele mudou ao ler Lucas 11. . Jesus orou de madrugada.. De todas as coisas. Ok. Jesus nunca orou com seus discípulos. mas Jesus não era homem. então como é que ele já desennhou o fim da história mostrando o apocalipse? Por isso Deus não pode vir a este mundo sem um corpo!  Liste acões de Deus que nãio passaram pelos homens. então podemos dizer que o que Ele quiser fazer acontece? Outro questionamento.. Tem haver com o fato de Deus não mudar de idéia. Portanto. acão pessoal.Deus nunca violará a sua Palavra. . Seria isso parte do plano divino? Portanto seja o que Deus quiser fazer aqui na terra Ele tem que obedecer a sua própria Palavra. Deus é soberano até o momento que Ele fala.ai vem a conclusão do sermão dele: A única criatura com autoridade legal sobre a terra é o ser humano.Deus está limitado pela sua Palavra..

Perceba que é óbvio que as escrituras relatama cões de Deus com os homens em sua maioria. E a criacão? Os caras devem interpretar dizendo que Ele só afirmou o lance do domínio depois logo. Lúcifer é um derrotado desde quando caiu. o milênio? Acabei de notar o Cerulo na platéia. Ele define oracão como: O homem dando a Deus licensa para interferir na terra. ” Deus te cura esta noite pois ele precisa do seu corpo. mas não depois de ter dito com suas palavras. José. não como um ser adimensional. Ele diz que não conseguiu encontrar na Bíblia nada que Deus tenha feito sem que o ser humano interagisse.” Ele cita o exemplo de Moisés. mostra a temporalidade e linearidade de Deus que contradiz sua natureza Eterna e atemporal. e companhia. para me dar permissão! E Abraão comecou a negociar com Deus. Mais uma vez mostra que ele arrumou um jeito de “salvar” os patriarcas. O que ligares na terra será ligado nos céus. E o texto de Hebreus que diz que essa turma foi salva pela Fé deles? Mais uma vez demonstra a temporalidade de Cristo. Por isso o diabo entrou na serpente. se Deus tá esperando apenasnossa autorizacão? E sobre o fim dos tempos? Deus já sabe que terá alguém pra interceder e auutorizá-lo a destruir o diabo? Deus já sabe que alguém deixará ele fazer o julgamento. Afirmacão muiiiittttttoooooo erraaadddaaaa!!!!!!! Deus não pode interferir na terra sem o ser humano. Jesus disse “Eu te dei as chaves do reino. numa espécie de esccritor da história de forma linear. ou seja. javali a permissão do homem. Moisés. Deus não pode simplesmente curar alguém quando ele deseja? Tá. Mais uma vez. Jesus fez Cristo ser legal. Tudo que é feito na terra deve ser feito então por um espírito em um corpo. O cara faz uma ilustracão onde Jesus vai ao inferno libertar Abraão. o que é estranho mais uma vez. Curar enfermos é ilegal sem um corpo. Deus não pôde interferir na decisão de Eva pois ele é Espírito. Deus projetou Maria para Ele pois o sangue da crianca não se mistura com o da mãe. Lúcifer não tem o mesmo poder divino. Deus precisa de mim para impactar a minha cidade. então porque as coisas n~åao acontecem logo na hora. Ele descreve a história da queda como uma guerra entre seres proporcionais. Você pode paralizar Deus. E Deus aceitou a proposta de Abraão.Ele também coloca Deus numa dimensão temporal como a nossa. Hehehhe Essa é boa. A interpretacão de Isaias ignora totalmente a poeticidade do texto. antes Ele podia. A única forma de Deus agir sobrenaturalmente é usando o ser humano. Diga ao seu vizinho. . Deus pediu autorizacão para Maria para que Jesus nascesse. Deus precisa do nosso corpo! Ele diz: “Eu preciso de um humano. o que não limita a acão de Deus nem a vontade.

pois a autoridade na terra é minha. Eu determino. Eu quero. acontece. Sua oracão agora será respondida. . Acho que toda a origem do positivismo evangélico vem deste ensino. porque agora você sabe quão valioso é pra Deus. positivismo.O que ele está fazendo nada mais é do que iludibriar o ser humano fazendo-o crer que temos uma espécie de “poder” que pertence a Deus. Você é poderoso! Essa é a mensagem central desse ensino. Muito autoajuda.

Related Interests