Este exercício encontrei num blog, reconheci que é bom e trouxe para aqui.

Não recomendo o blog porque é muito mau; nem sequer faço ideia como foi que este exercício lá foi parar. Não indica fonte nem autor. Mas o exercício é bom, o sublinhado é meu.

Este sistema de cura é antiquíssimo e dá muito resultado se for efectuado com precisão cuidado, boa visualização e persistência. Trata doenças, limpa energias negativas que causam miasmas astrais, mau estar, má sorte e permite manter o corpo saudável, melhorando, até, as doenças cármicas.

Este método é muito aproveitável para quem deseja entrar ou avançar na SENDA.

EXERCÍCIO Aprenda, através de exercícios, a fazer uma relaxação profunda, para começar uma viagem interior pelo corpo. 1. -Deite-se desaperte a roupa; respire profundamente e relaxe; tente de novo. Agora respire fundo e retese o mais que puder o corpo – suspenda a respiração, por breve momento – e então, expire devagar deixando sair do corpo toda a tensão. Repita isto 4/5 vezes. 1. Inspire agora profundamente, e relaxe ao soltar-se. Repita três vezes sem retesar o corpo. Visualize a tensão do seu corpo vertendo pelos poros como mel grosso caindo na superfície onde está deitado. 2. Pouco a pouco, sinta o coração a desacelerar até ficar com um ritmo lento e saudável. 3. Sem pensar no corpo, imagine-se agora muito pequeno – apenas um ponto de luz – situado no alto da cabeça, por baixo do chacra, e por baixo do Lotus das mil folhas. A viagem vai começar. 4. Não perca de imaginação que é um pequeno ponto de luz. Esse “eu”-ponto de luz, desce em direcção ao ombro esquerdo, relaxando toda a tenção enquanto,

Sinta o braço pesado e quente. salta para a perna esquerda. Pare aí. 7. salta para o pé direito e sobe pela perna direita – repetindo o procedimento.5. Quando estiver satisfeito com a exploração e com os cuidados que dedicou ao corpo. energia. Porquê branca – porque a luz branca contém em si – todas as cores. Pode voltar a este tipo de auto-exploração e auto-cura a qualquer momento que desejar ou precisar. que sofra de alguma dor ou mau estar. Começa agora a explorar os sistemas do corpo. depois no grosso. profundamente relaxado. . e então. auto-confiante e atento porque ANDOU SONDANDO e CURANDO o PRÓPRIO CORPO. Agora suba para o fígado. branca e viva. Entra no coração e segue o sangue bombeado por todo o corpo. se sentir alguma coisa que não devia sentir. 6. Que tal lhe parece? Está recebendo energia suficiente? Está equilibrada a quantidade de enzimas digestivas que precisa? Siga os alimentos ao saírem do estômago e a entrarem no intestino delgado. energia e formigueiro. olha para os tecidos pulmonares.nesta nota recomendo que: . Se a área precisar de ser limpa -. Quando é altura. Passe para os órgãos de digestão e siga o curso dos alimentos que entraram no corpo – desde a boca desce pelo esófago até chegar ao estômago. formigueiro. estão recebendo os cuidados necessários? Se houver algum lugar do corpo que o preocupe. chegado aí. desce até ao pé. desce pelo braço e entra na mão. NOTA: . deixe que o seu minúsculo “eu luz” vá até ao chacra do coração. 8. a energia é a visualização de uma luz forte. fazendo o mesmo que fez no braço – relaxa – sente calor. Está tudo bem? 10.limpe-a. Está funcionando bem? Viaje aos órgãos sexuais.se o sistema está bem? Se lhe parece saudável? Sempre fazendo as mesmas perguntas . AQUI COMEÇA A PERGUNTAR A SI MESMO . Nesta altura. mande o minúsculo “eu luz” para essa área. se dirige para lá. todo o seu corpo tem de estar pesado e quente. fixe nesse local o seu “eu-luz” e peça-lhe para fazer o que for necessário para ficar bem. mas deixe-se ficar durante um pedaço.Salta para os pulmões. passe para o pâncreas e baço (fica do lado esquerdo). e faça fluir nela AMOR e ENERGIA – tem dificuldade em reproduzir o sentimento amor? – pense em alguém ou alguma coisa que AME. se precisar de energia – deixe que o seu “eu luz” lhe transmita energia.relaxe – tente sentir calor. lentamente. Examine bem toda a área. e daí sobe pelo braço direito e repete. pense –“ agora podes atingir o teu tamanho normal! – Vai e une-te ao teu verdadeiro “EU”. pegue nesse sentimento e aplique-o no órgão ou local afectado. O “eu luz” volta a subir o braço esquerdo até acima. Volte ao estado normal de percepção diária. Eleve o seu pensamento – “ele está a trabalhar tudo vai ficar bem”.

treine com fé e vontade e obterá muito bons resultados. Quem precisar. o 1º Raio é o Raio do Poder e Vontade. Um beijo em vossos corações. Lembro também que este método também é usado para retirar do corpo todas as más energias. a maioria das doenças são causadas por energias astrais depositadas em variados ponto do corpo etérico ou vital. E para terminar. talvez gostem de saber que este método foi muito usado pelos Atlantes e por ser bom. pois como sabem. Desejo que tirem muito bons resultados e que pratiquem muito. Mas não se esqueçam a célebre frase – A FÉ MOVE MONTANHAS – e a VONTADE tudo obtém. ele chegou até nós em recordações de outras vidas. vai ter de treinar bastante até começar a obter bons resultados. encarregando o “eu luz” de as limpar e substituir. .Quem não tiver prática do método aqui explicado. por isso.

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful