CONTO Depois de anos arrumei um pauzudos dominador – Parte 1

Primeiramente me chamo Eduardo, tenho 29 anos e sou do interior do Rio Grande do Sul. Tenho 1.77 de altura e sou meio cheinho, ou seja, meio gordinho. Tenho uma bundinha redondinha e branquinha. Minha história começou quando era jovem e meu primo tirou minha virgindade da bundinha. Foram várias vezes com ele, desde os 9, 10 anos até a adolescência, quando tive uma noite toda de sexo com ele, a última até então, quando estava com 17 anos e ele com 25. Desde então, nunca mais tive relação com outro homem, apenas com mulher, e hoje tanto ele como eu temos mulheres, somos casados e nunca mais tocamos no assunto sexo. Porém, de algum tempo para cá, tenho sentido a vontade de sentir novamente um macho me fodendo, usando do meu rabo e sentir uma rola na minha boca. Problema é tentar encontrar alguém que seja discreto, pois não quero que está vontade acabe sendo motivo de separação entre mim e minha esposa, pois gosto dela, adoro fazer sexo com ela, gosto de mulher também. Creio que está fantasia, não signifique que queira ser gay, pois não tenho este sentimento, apenas quero realizar uma fantasia. Pois bem, creio que estou apresentado. Esta vontade me levou a entrar seguidamente em salas de bate-papo em busca de uma aventura que fosse segura. Entretanto, a dificuldade de encontrar alguém discreto como eu, torna as coisas muito difíceis, ou melhor, tornavam. Um certo dia, eu estava no trabalho e entrei numa sala de bate-papo, e vi um usuário com link “penetradordegay” e me interessei. Começamos a conversar e bateu uma reciprocidade que até então não havia encontrado. Ele também era casado e queria arrumar um cuzinho para depositar sua rola. Fomos nos conhecendo melhor e fomos para o MSN, o papo continuou e a discrição era necessária para ambos, o que foi bom. Logo ele perguntou senão queria ver ele na CAM, algo difícil, pois eu não tenho e nem tinha como ligar CAM no serviço. Vi ele, um cara bonito e um papo legal. Os dias fora passando e fomos nos conhecendo melhor até que começamos a viabilizar um encontro, pois ele era de outra cidade, um pouco longe. Eu estava ficando cada vez mais excitado com nossos bate-papos, pois tentava excitar ele e contava minhas fantasias, mencionava que queria que ele me fizesse de puta na cama, me fodesse de todo jeito me fizesse chupar ele até me dar leitinho na boca. Ele se chama Wiliam, e me respondia de forma positiva todas as minhas fantasias, me dizendo que me queria todo um dia, que eu não iria ter sossego um minuto, nossa, era tudo, e fomos trocando palavras quase gozavamos apenas com palavras. Um dia ele foi até o banheiro do serviço dele e me mostrou meu objeto de desejo, nossaaaaaa, um pau gostoso, grosso, quase teve um troço, se pudesse iria agora até ele e daria muito, queria ele todo dentro de mim, falei, ele dizia vem então, vem, vou fazer você gemer com ele todo dentro de você.

Puxei papo e conversamos mais uns 10 minutos até que coloquei minha mão na coxa dele e disse: . para que ele pudesse mandar a esposa para a casa dos pais dela e assim o fez. e marcamos com antecedência. _ Oi Wiliam prazer em te conhecer. de onde liguei a ele que já havia chegado e pedi para que ele viesse ao menos um pouco ao hotel.você vai foder um macho. Pedi para que sentasse ao meu lado na cama.Prazer é meu ele disse. Eu delirei com a ideia. uma putinha. para me dominar na cama e me fazer fêmea. começamos a conversar. na cozinha. e talvez uma noite todinha. Continuamos nos insinuando pelo MSN. mas depois você vai foder uma puta. coisa que não queria que acontecesse. Ele me contou que mora numa igreja evangélica com esposa. Sentei na cama e ele em pé. pois queria ser apenas amante dele. até que consegui uma folga do emprego numa quinta-feira. para poder ficar livre. mas acho que na verdade também gostou da ideia. e eu louco para agarrar ele e fazer todo com ele. Eduardo. Ele me disse: _ quero foder um macho Respondi: . Queria ser dele. ao abrir a porta vi que ele era ainda mais gostoso pessoalmente. já que a esposa estaria viajando. era tudo o que eu queria. adorei. e tinha dito isto a ele. . e ser arrombada pelo caralhão dele. para nos conhecermos pessoalmente. e ele iria mandar a esposa para a casa de sua mãe. pois a esposa dele ainda estava na cidade. só para usar e abusar de mim. era isso que queria ser para ele. senti meu corpo se arrepiar todo quando escutei sua suave voz. todo um dia. Ele a principio achou perigoso. pois quero me vestir como uma. coisa que ele o fez.Nosso plano era eu ir até a cidade dele. queria estar vestidinha. ser a mulherzinha dele. Estavamos muito nervosos. o que me despertou outra fantasia. na sala. um macho pauzudos e gostoso. se desse muito carinho a ele. As 11h ele bateu na porta do quarto. ser a putinha dele. e disse que levaria algumas roupas da sua esposa. Eu reservei um hotel e parti ao encontro de meu macho pauzudos. no banheiro e na cama dele. que ele me usasse como ele bem entendesse. ser dele na casa dele. _ ele adorou a ideia. Cheguei à cidade dele eram 10h da noite e rumei ao hotel. pois ele me confidenciou que poderia se apaixonar por mim. uma vadia.

. me fazia engolir toda sua vara gostosa e batia com ela na minha cara.assimmmmm. precisava engolir ele todinho. pessoalmente era ainda mais saboroso. _ vai Will.._ relaxa Wiliam. nossaaa.. nem precisei pedir novamente. Fazendo-me chupar sua vara como se fosse a ultima da face da terra. gemeu alto. engole ele todinhooo. teve uma hora que eu o .. pedindo mais.me chupaaaaaaaa. quero sentir tua vara dentro dela. até que o engoli todinho. até suas bolas.. e ele gemia. quero deixar tua boquinha cheia de leite safadinha. usando da minha boquinha para satisfazer ele. fode amor.. lambia. me deixando sem ar. chupa o pau do teu macho chupa.. e me deixava mais tesudo ainda. Seu cheiro era de macho. não era vara que tu queria heimm... chupa. dizendo: _ Chupa vadia. me mandando lamber ele todinho. olhando em seus olhos com cara de puta. baixando por toda a extensão dele. Foi o que eu fiz de cima a baixo de baixo a cima. Will pegou minha cabeça e começou a socar forte. deixa rolar.. lambe o pau do teu macho lambe.meu tesão.. querendo sair da calça. fode minha boca. Will = Coloca tudo na boca e vai tirando bem de vagar!! Eu não falava e só obedecia as ordens daquele macho. Logo comecei a lamber. senti ele na minha garganta. HUmmmmmmmmmmmmmmmmmm!! Hummmmmmmmmmmm!! Chupa que eu já vou te dar leitinho na boquinha. isso me deixo malucoooo. e lambendo seu peito. lambi a cabeça. chupava. ambos queremos um ao outro. colocava todo na boca e fazia com que ele fodesse minha boca... erguendo sua camiseta. Abria sua calça fazendo sair juntamente sua sunga. descendo por aquele corpo gostoso do meu novo macho e possivelmente meu novo dono. _ nossaaaaa. e nossaaaaa. você vai gostar e eu também. Ele estava duríssimo.. não podia deixar passar a oportunidade e fui logo me ajoelhando entre suas pernas.... fazendo meu homem gemer de excitação. o deixa bem molhadinho deixa. Will = Agora faz bem rápido pra cima e pra baixo!! Issssoooooooo!!! IIsssoooooooooooooo!!! HUmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!! Hummmmmmmmmm!!! Will = Chupa com vontade minha putinha.hummmmmmmmm..me chupaaaaaaa. Fodeeeee vaiiiiii. Wil.. quero realizar teu sonho e minha fantasia amor.. que era um sonho eu estar ali com minha tão desejada boca no pau dele. deixando livre me objeto de desejo. para minha boca sedenta peço seu caralho gostoso. vaiiiii.. Ele me olhou e pegou em minha mão e colocou sobre seu pau. um som de tesão e prazer. Uiiiiiii. me fazendo lambê-lo com mais vontade até que não aguentei mais. como ele me disse que queria no MSN... _ lambe minha putinha.. O Will segurou na minha cabeça e socava o seu pinto na minha boca.

_ HUMMM. Eduardo.senti bater na minha garganta. me lambuzasse todinha. Ele tirou da minha boca. mas seu rosto dizia tudo. sem uma gotinha. e estava fazendo. me deixando arregaçado de tanto meter. e ele sabia disso. me deixando como eu queria que ele fizesse.. porque depois quero vc de quatro para mim. quero fazer você gemer como uma puta na minha vara. amanhã quero vc me chupando e me deixando molhadinho..hummmm. mas eu estava adorando. Will = Você gostou de fazer sair leite de mim??? EU= Eu adorei!!Eu quero fazer mais!!! Eu quero esse pinto todo dia. nossos bate-papos pela net. por mim você ficaria toda noite usando e abusando do meu rabinho. Hummm. foi maravilhoso sentir sua vara ganhar vida na minha boca. mais eu virei ele bruscamente e o fiz cair de barriga para cima e eu engoli o . toma todinha toma meu leitinho quente só para você minha vadia gostosaaa. Meu Deus era um sonho. ser maltratada por ele. pois agarrou minha nuca com uma mão e fez da minha boca uma buceta.. hmmmm apenas eu gemia. você chupa muito gostoso. me arrombando todo. até que teve que desligar para gemer: WILL = Eu não estou mais agüentando!!!!! Eu preciso gozar!Não sei de onde veio a minha força. de tanto que socava. você sabe o quanto desejo sentir essa delicia dentro de mim.. engoli o que pude. haviam deixado Wil super excitado. ele ficava sem voz por segundos ao telefone. sua porra escorreu pela minha boca. vai bebe amor. que veio com uma fungada forte de prazer e minha cabeça sendo puxada pelo macho safado me fazendo engolir seu pau todo e sua porra depositada todinha dentro da minha boca. comecei a chupar ele novamente. que boca safada que você tem. pois estava no celular. Nisto o cel dele toca. Vou gozar amor. hummm. sentir sua porra escorrer dentro da minha boca. deixando o pau do meu homem bem limpinho. nem fale amor. era tudo que queria naquele momento e intensifiquei a minha chupeta. Ele sorriu e confirmou com a cabeça e eu ainda com o seu pinto esporrado em minha mão. mas ele tinha que voltar para sua verdadeira esposa naquela noite. ele nãopodia gemer nem falar nada. O seu pinto começou a latejar e ele me dizia entre os dentes que já ia gozar. que estava em pé na minha frente. chegava a ser rude. lambi ele todinho.. estar sendo dominado por um macho safado. e eu muito putinha já. e eu muito safadinho. _ ahhghhhshhh. por mim. prestes a gozar na minha boca. E eu chupava mais rápido ao ponto dos meus lábios ficarem doendo e mesmo assim acelerei o máximo que pude.. _ Nossa. era muita porra. levando ele a loucura ao êxtase. Ele começou a conversar com ela. era sua esposa. Wil dormiria ali já naquela noite. era isso que eu queria ser tratada como uma vagabunda. ele estava adorando e pelo jeito não demoraria a gozar novamente. fazendo meu macho delirar. apenas respondi com sua vara enchendo minha boquinha. com seu néctar delicioso. na minha cara. vou querer ela sempre no meu pau a partir de agora.

Às vezes abria bem a minha boca e batia punheta nele... Peguei de volta o seu caralho duro e gostoso e chupei sedento pela sua porra. Esperei até a ultima gota de porra sair do meu macho e só tirei a boca quando o seu pinto amoleceu. Continua. que iria me arrebentar todinho de foder. WILL = Isso!!!! Chupa o meu saco meu putinho. Faz o seu macho gozar bem gostoso. onde atua esposa sente este pau gostoso todos os dias. hummmmm engole tudo puta.. no banheiro e na tua cama.quer me deixar maluco quer? Hummmm . Eu abri mais ele me mandou abrir mais e abri o máximo que eu pude. . só deixando a cabecinha do seu pau tocar nos meus lábios. me deixando cheio de tesão. Faz o seu macho gozar na sua boquinha!!!!!!!!!!! Enfiava tudo na minha boca e chupava com força.. pois depois quero que você me leve para tua casa. essa noite você vai sonhar comigo. e disse: _ quero amor. Desci a minha boca para os seus ovinhos e os engolia um de cada vez e sempre batendo punheta nele. quero que me fodaaa todaaa. lambia e chupava. quero te deixar louquinho.hummmmm. ficando meia bomba. Chupava e lambia. safada. Apenas olhei para ela com a boca toda lambuzada pela sua porra deliciosa. mas com minha sede de leite saciada. WILL = Abre mais a boca que quero gozar lá dentro. Eu suspirava de tesão e ele gemia de prazer. Eu me sentia uma puta e gostava daquilo. me arrebentando todo. me fazendo desta vez engolir todo. e amanhã quero você todinho aqui no hotel e fodendo com vontade. Gostava de fazer um macho delirar.. na cozinha. WILL = Põe o meu pinto na boca e tira o leite dele meu viadinho tesudo. E entre os seus gemidos de macho prestes a gozar.. Meu putinho gostoso... Nisso ele tirou o seu pau da minha boca e passou a batê-lo em minha cara. Ele ficou maluco e me chamou de vadia. quero dar para você na sala. quero ser tua por inteiro.. Estava tão faminto que enquanto eu chupava o seu pau tirei a minha mão dos seus ovinhos e enfiei o meu dedo no meu cuzinho.. Vai beber tudinho e não deixar nem uma gotinha.seu pau.engoleeeeee.. WILL = A minha cadelinha vai beber o leite do seu macho agora. sem perder uma gotinhaaa. veio e jorrou quente e grossa a gostosa porra em minha boca. quero ser tua mulherzinha bem putinha. e levantou suas calças e disse um tchauzinho e foi embora.. sempre acariciando o seu saco.

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful