You are on page 1of 1

Case Study Shadow Protect

O Feliz
A empresa O Feliz baseia a sua filosofia operacional numa constante procura pela excelncia dos meios tcnicos e dos recursos humanos envolvidos no negcio. Assim sendo, a StorageCraft foi eleita como parceira ideal na rea do Backup e do Disaster Recovery.
Passados mais de 60 anos, a procura pela inovao e a vontade de crescer nos mercados interno e externo continuam a fazer parte do lxico de uma empresa que abarca vrios modelos de negcio o Grupo constitudo, em Portugal, por O Feliz Metalomecnica, S.A.; O Feliz Imobiliria. S.A.; O Feliz II - Preciso, Lda; e Jamarfel Compra e Transformao de Ferro, S.A. Esta multiplicidade operacional constitui um desafio acrescido e atribui uma ainda maior importncia existncia de processos que assegurem a imediata continuidade de negcio. Segundo o Engenheiro Francisco Andr, IT Manager da O Feliz, a integrao da soluo StorageCraft com os restantes servios da empresa, tanto a nvel de capacidade de resposta como de optimizao dos recursos, ocorreu sem qualquer sobressalto. de recuperao assncrona, possibilitando ainda a explorao, partilha, actualizao e operacionalidade sobre as cpias de segurana em tempo real. As solues StorageCraft disponibilizam suporte para sistemas operativos de 64bits e permitem efectuar uma recuperao independente do hardware. Segundo Francisco Andr, a empresa procurava uma soluo que juntasse facilidade de acesso aos backups e rapidez na recuperao. Precisamente duas das principais caractersticas da tecnologia StorageCraft. A empresa O Feliz pode agora recuperar sistemas para hardware diferente ou para mquinas virtuais de forma rpida e veloz. Os servios ShadowProtect mostram-se igualmente flexveis no que diz respeito modificao das cpias de segurana, garantindo a respectiva actualizao ou alterao das cpias sem que para isso seja necessria qualquer configurao adicional. Os aspectos mais positivos das solues StorageCraft so de facto a rapidez e a facilidade no acesso aos backups, assim como a sua reposio. Destaque ainda para a robustez do software, refora o responsvel pelo Departamento Informtico. Relativamente implementao das solues, o processo decorreu sem quaisquer problemas ao nvel da integrao com o restante software e hardware utilizado pela empresa. A capacidade de resposta foi ptima. O Departamento de Informtica recebeu, da StorageCraft, todo o suporte necessrio o comportamento dos suportes comercial e tcnico tem sido sempre muito bom, afiana Francisco Andr, terminando com a certeza de que a StorageCraft uma marca recomendvel.
Detalhes do Cliente: 65 postos e 4 servidores Windows 7, Vista e XP; Windows Server 2008 R2 e Server 2003

Licenciamento: ShadowProtect Server Edition ShadowProtect Desktop Edition

O ShadowProtect Desktop Edition e o ShadowProtect Server Edition contam com as mais avanadas tecnologias de proteco de dados e de recuperao assncrona, que permitem O Feliz a reposio da informao da empresa em tempo real.
A empresa O Feliz escolheu a StorageCraft como parceira na rea de backup e disaster recovery, atravs da aquisio do ShadowProtect Server Edition e do ShadowProtect Desktop Edition, solues certificadas Microsoft as nicas do mercado que contam com as mais avanadas tecnologias de proteco de dados e

Sobre O Feliz
Fundada em 1945 pelo empresrio bracarense Antnio Lopes da Cruz, comeou por se estabelecer como uma pequena fbrica de balanas e serralharia artstica. O negcio foi crescendo e constituram-se vrias empresas. Neste momento, o Grupo constitudo, em Portugal, por O Feliz Metalomecnica, S.A., O Feliz Imobiliria. S.A., O Feliz II Preciso, Lda. e Jamarfel Compra e Transformao de Ferro, S.A. Em Angola, fazem parte do Grupo O Feliz as empresas O Feliz - Metalomecnica, Lda. e AquaFeliz Comrcio e Aplicao de Materiais, Lda. O Feliz - Metalomecnica, S.A. a empresa que tem maior destaque e volume de negcios dentro do Grupo, sendo uma referncia na rea em que actua.

www.storagecraft.pt
StorageCraft Portugal - Multiplicar Negcios Lda. Parque das Naes, Alameda dos Oceanos, Lote 1.07.1 Y, Escritrio 2.2 , 1990-096 Lisboa
Copyright 2012 StorageCraft Portugal. All rights reserved.

Tel: [+351] 210 441 550 Fax: [+351] 707 500 787

You might also like