You are on page 1of 2

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO 1 CMARA PROCESSO TC N 12744/11 Objeto: Inexigibilidade de Licitao - Contrato Relator: Cons.

Umberto Silveira Porto Responsvel: Sr. Euller de Assis Chaves Entidade: Polcia Militar da Paraba EMENTA: PODER EXECUTIVO ESTADUAL ADMINISTRAO INDIRETA INEXIGIBILIDADE DE LICITAO - CONTRATO AQUISIO DE MUNIES DE DIVERSOS CALIBRES. Exame da Legalidade. Ausncia de Mculas. Regularidade formal do certame e do contrato decorrente. Arquivamento dos autos.

ACRDO AC1 TC 946/2012 Vistos, relatados e discutidos os autos Proc. TC n 12744/11, que trata da Inexigibilidade de Licitao n 02/2011, seguida de Contrato n 016/2011, procedida pela Polcia Militar da Paraba, objetivando a aquisio de munies de diversos calibres, destinada ao uso em operaes e treinamentos dos policiais da Polcia Militar junto Empresa Companhia Brasileira de Cartuchos, ACORDAM os Conselheiros integrantes da 1 CMARA do TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DA PARABA, por unanimidade, em sesso realizada nesta data, na conformidade do voto do relator, em: 1) JULGAR REGULARES a inexigibilidade de licitao e o contrato decorrente; 2) DETERMINAR o arquivamento dos autos.

Presente ao julgamento a representante do Ministrio Pblico junto ao TCE/PB. Publique-se e cumpra-se.

TC Sala das Sesses da 1 Cmara, em 19 de abril de 2012.


ARTHUR PAREDES CUNHA LIMA CONS. PRESIDENTE DA 1 CMARA UMBERTO SILVEIRA PORTO CONS. RELATOR

REPRESENTANTE DO MINISTRIO PBLICO ESPECIAL

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO 1 CMARA

PROCESSO TC N 12744/11 Objeto: Inexigibilidade de Licitao - Contrato Relator: Cons. Umberto Silveira Porto Responsvel: Sr. Euller de Assis Chaves Entidade: Polcia Militar da Paraba
RELATRIO Trata o presente processo da anlise da Inexigibilidade de Licitao n 02/2011, seguida de Contrato n 016/2011, procedida pela Polcia Militar da Paraba, objetivando aquisio de munies de diversos calibres, destinada ao uso em operaes e treinamentos dos policiais da Polcia Militar junto Empresa Companhia Brasileira de Cartuchos. A Auditoria deste Tribunal, aps anlise do que contm os autos, concluiu que foram atendidas as exigncias legais pertinentes e que o contrato decorrente atende s normas disciplinadoras da matria, opinando, ao final, pela regularidade do procedimento em anlise e do contrato decorrente. Em face da concluso a que chegou a Auditoria, o processo no tramitou pelo Ministrio Pblico para a emisso de parecer escrito. o relatrio.

TC Sala das Sesses da 1 Cmara, em 19 de abril

de 2012.

Cons. UMBERTO SILVEIRA PORTO


RELATOR

VOTO Diante do que foi exposto, VOTO para que os Senhores Conselheiros, membros da 1 Cmara deste Tribunal do Estado da Paraba: 1) julguem regulares a inexigibilidade de licitao e o contrato decorrente; 2) determinem o arquivamento do processo. o voto.

TC Sala das Sesses da 1 Cmara, em 19 de abril de 2012.


Cons. UMBERTO SILVEIRA PORTO
RELATOR

You might also like