You are on page 1of 42

CONTRUINDO CASTELOS DE AREIA

Depois de um encontro com a morte, ele comea a viver ... Depois de um assalto e experincia de quase morte, Leo Gorgan percebe a nica coisa que ele tem em New York City contatos de negcios. Ele decide tirar um ano e viajar pelo pas. Quando um reparo necessrio em suas terras motorhome ele em Destiny, Iowa, Leo no tem idia de o homem robusto bonito na loja de ferragens ser capaz de corrigir mais do que sua torneira pingando. William "Tank"? Borsoiv ama a sua vida. A fazenda que ele possui suficiente para alimentar sua alma, mas no o suficiente para fazer face s despesas. Trabalhando na loja de ferragens tem sempre superado o fosso financeiramente, mas tambm permite Tanque para interagir com os habitantes da cidade. Quando um estranho com o cabelo vermelho escuro entra na loja, o corpo do tanque leva aviso prvio.Tanque sabe Leo tem uma vida em Nova York, ele vai finalmente voltar, mas ele no vai deixar que o impediu de entrar na relao que ele mais quente que nunca experimentado. Loving Leo pode vir com um preo, mas Tanque de bom grado pagar a dvida.

Prlogo

"Estamos perdendo ele!" , algum gritou. Leo Gorgan estava no canto da operao quarto, longe da atividade frentica, imaginando que a alma infeliz estava na mesa de operao. Uma equipe de enfermeiros e mdicos emitiram ordens como eles trabalharam para parar o sangramento incessante verter de um buraco no estmago do homem. Levou vrios momentos Leo para perceber o paciente parecia familiar. Eu estou morrendo. Ele sabia a verdade, mesmo antes de uma das enfermeiras anunciou que tinha perdido um batimento cardaco. "No!" Leo gritou, tentando fazer com que o mdico ateno. "Eu estou aqui!" Ele notou um homem olhando para a sala de cirurgia de fora da porta. Ele correu e olhou nos olhos do estranho. "Por favor me ajude", ele implorou. "Diga eles que eu quero viver. " O estranho atravs da janela desapareceu, mas antes que ele fez, ele apontou para o corpo de Leo. Foi ele tentando dizer algo Leo? "Ps", o mdico receitou, ignorando a presena de Leo atrs dele. Leo desistiu de atrair a ateno e falou diretamente no ouvido de sua concha de um corpo. "Luta, caramba! Voc 4

tenho muito para viver. Seu destino no morrer na mos de um bandido em uma mscara de esqui. " Seu corpo pulou como a primeira carga eltrica foi entregue. "Venha", o mdico pediu. De repente atrado a forma ainda sobre a mesa, Leo sorriu. Ele viveria outro dia.

5 Chapter One

Vestida com um conjunto de scrubs emprestados, Leo deixou em seu apartamento com uma chave obtida a partir da secretria de segurana. O condomnio moderno, parecia exatamente como ele tinha quando ele deixou quase trs semanas antes. Leo passou a 14 mil dlares em corte de olhar pela janela para sua viso de dez milhes de dlares. A cidade j no o tinha encantado com sua beleza. Em vez disso, Leo concentrou-se nos edifcios cinzentos frios alcanando o cu. Milhes de pessoas viviam na ilha de Manhattan e nenhum deles se importava o suficiente para visit-lo no hospital. Ao longo dos anos, Leo tinha feito mais do que um punhado de pessoas ricas alm de suas prprias imaginaes, mas no um bouquet de flores tinha decorado seu quarto estril. Sua enfermeira tinha-lhe mostrado o artigo na New York Post sobre o assalto violento que quase tirou a vida de Leo. Sim, todos sabiam, mas no pde ser preocupou em perguntar sobre o seu bem-estar. Leo pegou o controle remoto e baixou as cortinas na parede de janelas, incapazes de olhar para a cidade um outro momento. Ele no culpou sua famlia por sua falta de compaixo. Tinha sido a escolha de Leo para cortar todos os laos com os anos anteriores.Foi o povo que tinham 6

buscou seus favores em nome da amizade que ele no podia sair sua mente. Com um aceno de cabea, Leo entrou na cozinha e abriu a geladeira. Nada, mas condimentos, uma garrafa de champanhe e verde algo que ele duvidava que era originalmente cor especfica. claro que no haveria nada para comer. Ele tinha passado todas as noites durante os ltimos dezessete anos no trabalho ou com os clientes e os amigos chamados que no se preocupou em verificar sobre ele. Revirando os olhos, Leo olhou em volta para o violino pequeno ele sabia que estava tocando em algum lugar do condomnio. "Pobre de mim, pobre de mim", ele lamentou, zombando de si mesmo. Sua ruptura momentnea com sanidade enviada Leo em um acesso de riso, assust-lo ainda mais. Inferno, ele no tinha riu pois ele tinha dez anos e mesmo assim ele teria negado com firmeza. Leo bateu a porta da geladeira fechada e comeou fora da cozinha. "No h nada aqui", ele rosnou para a sala vazia. Assim que a declarao estava fora de sua boca, Leo parou em suas trilhas. Ele enfiou a mo sob a camisa e correu um dedo sobre a irregular, ferida 12 polegadas. O filho da puta esperando fora do seu prdio tinha conseguido tirar carteira de Leo e relgio, mas de p no meio da sala, percebeu que o bandido tinha tomado muito mais.Olhando para as cortinas da janela, fechou pela primeira vez em anos, Leo sabia que ele tinha perdido a cidade que ele amava. **** Leo esfregou o queixo como ele saiu-se em seu novo lar. Geeze, tudo que ele precisava era de uma esposa, dois filhos e um cachorro. Pena que ele preferia comer o co do que ter uma esposa, e ele adorava cachorros.

"Est tudo com suas especificaes?" Rick, o vendedor, pediu. Leo olhou para o interior do motorhome cozinha, cama, sala de estar pequena e banco do condutor."Sim, parece que tudo que um homem precisa para um ano fora em a estrada. " "Traga de volta em boas condies e vamos ser feliz para fazer de voc um bom negcio em um buy-back. " Os nervos comearam a tirar o melhor dele. Que diabos estou fazendo? Um ano longe do vazio que de repente se na cidade parecia uma boa idia de duas semanas antes, quando ele definir o plano em movimento. Claro que ele tinha sido alto como uma pipa em medicina da dor na hora, mas parecia ser uma tima idia. "Eu aprecio voc dirigindo-o para fora da cidade para mim", disse o homem. "No tem problema. Toda a parte do servio." Rick Leo entregou as chaves. Depois de Rick esquerda, Leo levou algum tempo se familiarizando com a sua nova casa. A cama queen-size na parte de trs parecia confortvel o suficiente, embora no houvesse muito espao para passear, mesmo com a slide-out.

Leo voltou para a sala principal do motorhome e sentou no sof de couro marrom. Ele supunha que ele estava esperando por algum tipo de sinal devine dizendo que ele estava fazendo a coisa certa. Teria sido bom se ele tivesse um amigo para chegar, mas que era parte do problema. Na idade de 42, Leo no tinha absolutamente nada para mostrar para sua vida, mas uma pilha de dinheiro no banco, um condomnio de cobertura e uma lista de amantes do passado que, provavelmente, nem sequer lembrar seu nome. Encantado. O toque de seu telefone celular trouxe Leo fora de seu partido da piedade. "Ol?" ele respondeu.

"Ei, Leo, Ron." Leo se animou. Ele estava errado. Uma de suas exOs amantes se lembrava o nome dele. "Oi, Ron." "Escute, eu estava almoando com Phil e ele me disse voc estava saindo da cidade. " Pergunte-me para ficar, ele implorou silenciosamente."Yeah. Aps o assalto, eu decidi uma ruptura com a cidade pode ser uma boa idia. " "Claro, claro, eu posso entender isso. Eu queria saber se voc estava planejando vender o seu apartamento? Voc sabe que eu sempre amei os pontos de vista," Ron disse que cerca de uma risada. Esperanas de Leo deflacionados. No era ele estava interessado em Ron, era a cobertura mnima."No, agora eu no pretende vend-lo. " "Bem, manter o meu nmero mo no caso de voc mudar sua mente. " Leo respirou fundo. Era imperativo que ele mantenha o decepo fora de seu tom. "Claro." "Ok, bem, boa sorte", disse Ron antes de terminar a chamada. Leo inclinou a cabea para trs e olhou para o teto. " isso? Foi que o seu modo de me dizer que eu estou fazendo o coisa certa? "Ele balanou a cabea." Mensagem recebida ". **** William Borsoiv, mais conhecido como Tanque para sua famlia e amigos, outra carregada de fardos de feno na parte traseira de sua caminhonete. Embora ele s recebeu sete dlares por fardos, os extras de trinta e cinco dlares pagaria por suas compras para a semana. Ele teve mais sorte do que a maioria. Com uma adega com legumes enlatados ele no outono anterior, e um freezer cheio de carne de veado, ele poderia montar o resto do inverno.

Tanque subiu por trs do volante e dirigiu o curta distncia da casa. Ele deixou o caminho rodando como ele destrancou a porta do poro. Depois de descer os degraus ngremes, ele comeou a carregar jarros de tomates, feijo verde, cenoura e beterraba em conserva em um caixote de madeira velha. No era muito, mas ele no tinha dvidas de que eram necessrias. A unidade na pequena cidade de destino, os problemas Iowa tanque, sempre fez parecem inexistentes. Ele diminuiu a uma parada quando viu Frank Grimes erigir um grande sinal para a venda por Proprietrio na frente do rancho de sua famlia. "Ei, Frank", saudou. "Tank", Frank voltou. Tanque duvidou que houvesse alguma coisa a dizer que faria levantar o nimo de Frank. "Eu no vi os rapazes recentemente. Como vai eles esto fazendo? " "Crescendo como ervas daninhas." Frank afastou-se do sinal e encostei a porta do caminho. A vida no foi fcil para Frank desde que sua esposa, Ellen, faleceu dois anos antes. Tanque olhou para a caixa de vegetais no assento ao lado dele. Ele havia planejado derrubar a comida no depsito na cidade, mas parecia que Frank poderia usar o dom. "Eu trouxe Brody mais alguns desses beterraba em conserva que ele gosta tanto. Diga-lhe que me desculpe, mas eu estou fora das salmouras de po e manteiga, mas eu composta por ele com alguns de seus outros favoritos. " Frank olhou para tanque para vrios momentos antes abrir a porta do passageiro. "Voc bom para aquele menino." "Sim, bem, ele um bom garoto. Alm disso, eu vou precisar de sua ajuda novamente em poucos meses com o plantio, por isso estou tentando ficar do seu lado bom. No pode ficar com ele vai trabalhar para Baker, homem em seu lugar. "

10

Frank iada a caixa em seus braos. "Eu aprecio isso ". Tanque balanou a cabea. " s eu em casa, pois meu pai morreu, e Deus sabe que eu no posso comer tudo o que eu coloquei em ltimo ano ". "Obrigado." Frank bateu seu quadril contra a porta para fech-la. "Vou me certificar de Brody pronto quando voc precisa ele. " "Parece bom". Tanque de colocar o caminho em marcha. " melhor eu comear a trabalhar. "

Frank recuou. "Tenha um bom dia." "Oh, eu planejo isso." Tanque afastou com um pesado corao. Trs anos de clima imprevisvel e as colheitas arruinadas havia deixado muitos agricultores sem as reservas de dinheiro que eles precisavam para manter suas operaes tona. O estado maldito da economia no ajudou tanto. Tanque retardou o caminho quando ele entrou Destiny. Ele acenou quando ele passou as pessoas na rua principal se ele reconheceu-los ou no. Cada agora e ento interestadual nas proximidades traria turistas para a cidade para o gs ou o almoo. No importava para ele se as pessoas estavam indo ou vindo, um gesto amigvel no custou nem um centavo. Ele aliviou a picape no beco estreito atrs da loja McCurdy Hardware e estacionou ao lado do galpo de armazenamento. Depois buzinando, tanque pegou as luvas de trabalho de couro e saiu do caminho. "Tank Manh," Ian McCurdy cumprimentou. "Bom dia". Ele baixou a porta da bagageira. "Eu trouxe ya cinco fardos. Gostaria de poder poupar mais, mas de Buttercup comeando a se preocupar que eu estou colocando-a em uma dieta como ela . "

11

Ian riu enquanto ele desbloqueado o galpo. "Spring'll estar aqui antes que voc perceba, e Buttercup pode ter todo o grama verde que ela pode comer. " " isso que eu continuo dizendo a ela, mas por algum motivo eu no acho que ela acredita em mim."Tanque pegou um fardo de feno e facilmente transportado para o galpo. s vezes, ele se sentiu culpado por ter mais dinheiro para o feno do que vendido por Ian, mas seu empregador tinha certeza que eles estavam todos fazendo sua parte para ajudar uns aos outros atravs dos tempos difceis. Um por um tanque empilhadas o feno no canto do galpo. Os fardos, sem dvida, ser adquirido pelo de Foster, uma famlia de oito na periferia da cidade.Com trs cabras da famlia utilizado para o leite, ea grama em seu quintal no o suficiente para sustent-los no inverno, o feno era uma necessidade. Tanque tinha se oferecido para dar-lhes um par de fardos, mas George Foster virou-lo liso. Pouco depois, Ian veio com a idia de feno de estocagem na loja para vender para os clientes. Tanque duvidou George sabia que Ian estava tomando uma perda, mas Tank certo como merda no ia dizer a ele. " isso," Tank disse, fechando a porta do galpo. "Eu vou estar no parque e em breve. " Depois de estacionar o caminho prximo ao edifcio, Tank empurrou suas

luvas de trabalho no bolso de trs de Levi e pegou o avental tan ele usava para proteger suas roupas. Ele entrou pela porta dos fundos, pendurou o casaco e parei para lavar as mos no banheiro e nico. Como ele enxugou as mos, lembrou-se de ficar at tarde uma noite e pintar o quarto pequeno. "Tank", Ian chamado da frente da loja. "Sim". Tanque jogou a toalha de papel na lixeira antes de ir ver o que seu chefe necessrio.

12

"Faa-me um favor e levar isso para sua me?" Ian entregou um tanque pacote de quatro das lmpadas. "Com certeza." Tanque fez o seu caminho para a escada que levava para o apartamento acima da loja.Ele comeou a trabalhar na McCurdy, quando ele era um aluno do primeiro colegial. Ele no tinha idia no momento em que Ian acabaria por se tornar seu padrasto, mas Tanque sempre foi legal com ele.Tanques pais se divorciaram quando ele ainda estava no colgio, por isso no era como Ian quebrou uma famlia ou qualquer outra coisa. Tanque bateu duas vezes antes de entrar no apartamento. "Momma? Eu trouxe suas lmpadas para cima." Evelyn McCurdy entrou na sala. Embora ela estava se aproximando rapidamente 60, ela ainda era to bonita quanto ela estava em seu quadro snior.Tanque dobrados e deu-lhe um beijo rpido na bochecha. "Qual deles precisa ser substitudo?" "A uma na cozinha." Evelyn delicadamente puxou a barba Tank. "When're voc vai raspar isso fora? Voc tem um rosto to bonito. uma vergonha para escond-lo por trs de todo este cabelo preto. " Foi o mesmo argumento que ouvira desde a crescer a barba quase cinco anos antes. Ele no tem a maldita coisa todo o ano, apenas no inverno. "Mantm-me quente". Tanque entrou na cozinha adjacente e chegou at desapertar a luminria. s seis metros e cinco anos, no havia necessidade de usar uma cadeira, algo que sua me sempre lhe disse que veio a calhar. "Voc v algum?" Evelyn perguntou, pegando a lmpada queimada e entregando um novo tanque. Ele olhou para sua me e balanou a cabea. Ela sabia que no devia perguntar, mas ela continuou a faz-lo de qualquer maneira. "No Dave desde a esquerda. Voc sabe disso. "

13

" uma vergonha. Eu me preocupo com voc vivendo em no meio do nada por si mesmo. " "Eu no chamaria de dez quilmetros no meio do nada, mame. Alm disso, os pickins so bastante escassas por aqui." Apesar de viver em uma cidade pequena, sua me sempre foi aceitar a sua sexualidade. Ele tinha passado por algumas manchas speras com algumas das pessoas da cidade quando ele comeou a namorar Dave, mas isso no durou muito tempo. Apenas sobre o tempo todos tinham aprendido a aceitar relacionamento Tanque, o primeiro e nico fbrica na cidade havia desligado. Dave no tinha sido o nico fora de um trabalho.Inferno, metade da cidade havia trabalhado em Manufacturing Brewer. Quando a economia comeou indo para o sul, a demanda por veculos de recreio foi com ele. As pessoas simplesmente no poderia justificar o gasto de dinheiro em trs e quatro rodas quando eles mal podiam pagar por necessidades. Tanto quanto Tanque perdeu Dave, ele tinha entendido quando Dave tinha tomado outro emprego fora do estado. Eles tentaram a coisa de longa distncia por cerca de seis meses antes de chegar concluso de que simplesmente no valia a pena.Talvez se tivesse tido mais tempo para conhecer um ao outro antes do machado tinha cado sobre a planta.Quem sabe. Tanque tentou no pensar nisso, riscando-o a uma vida experincia e dizendo a si mesmo que estava feliz que ele tinha. "Eu fui para a reunio do conselho na noite passada. Primavera clean-up o fim de semana do vigsimo oitavo", Evelyn informou ele. "Eu vou escrever no calendrio." Duas vezes por ano, os moradores do Destino se uniram para ajudar a cidade com a manuteno nos campos da escola parque, e beisebol no sbado antes de voltar sua ateno para o da cidade

14

idosos no domingo. Tanque geralmente tem pintura preso, mas ele no se importava, desde que houvesse algum por perto para conversar. O fim de semana normalmente terminou com um jantar social grande e dana na noite de domingo. "Eu posso provar torta de cereja Sra. Campbell j," Tank comentou. "Oh, no, voc no ouviu? Ginny caiu na semana passada e feri-la de volta. " Tanque baixou os braos depois de recolocar o luminria. "No, eu no sabia disso. Por que ningum diz me? " Evelyn deu de ombros. "Sinto muito. Achei Ian teria dito alguma coisa. Ela est em casa agora, mas ela muito bonito acamado por um tempo. " Tanque fez uma nota mental para parar e ver se seu antigo professor elementar precisava de alguma coisa. " melhor eu voltar para baixo." Ele

beijou sua me no rosto. "See ya mais tarde. " "Ok, baby, obrigado por mudar a lmpada." Em seu caminho descendo as escadas, Tank ouviu o sino de bronze ligado ao anel porta da frente. Desde os sons vindos de debaixo das escadas, era bvio Ian estava ocupado procurando por algo na despensa. "Eu vou busc-la", ele chamou o seu padrasto. Tanque dobrava a esquina e entrou cara a cara com um homem que ele nunca tinha visto antes. A primeira coisa que notei foi o cabelo escuro do homem incomum vermelho. No havia muitas pessoas ruivas na cidade, e nunca tinha visto o Tanque cor particular do homem. "Posso ajudar?" Com suas mos enfiadas nos bolsos da frente da cala cqui, o homem girou longe do quadro de avisos para

15

olhar para Tank. Depois de um breve momento de silncio, o homem bonito, finalmente, falou: "Eu acho que preciso de um canalizador." Olhos do estranho chamou a ateno de Tank. Se ele tivesse visto sempre como uma sombra verdadeira de cinza antes? Ele levou vrios momentos para reunir-se. "Ok, bem, vamos at a mesa. Ns mantemos todos os tipos de cartes de visita em arquivo. " Tanque liderou o caminho para o balco da frente ampla. Ele tinha certeza de que a loja tinha sido construda em torno do pedao de madeira slida, porque no havia nenhuma maneira que teria caber atravs da porta. Ele tirou a caixa da receita verde enferrujado e comeou a procurar. Havia vrios encanadores na cidade, e Tank poderia facilmente ter escrito a sua informao para baixo, mas prefiro gastar o tempo, tanto quanto possvel com o homem bonito. Enquanto ele fingia folhear os cartes, Tank deixar sua curiosidade obter o melhor dele. "Voc nova na cidade?" "S de passagem. A torneira pia da cozinha no meu motorhome est vazando e ele est me deixando louco. Parecia uma cidade agradvel, ento eu pensei que iria finalmente parar em algum lugar o tempo suficiente para consertlo." O homem estendeu a mo. "Eu sou Leo, pelo caminho." Tanque retribuiu o gesto. "Prazer em conhec-lo, Leo. Eu sou William, mas todos me chamam de Tank. "

Sobrancelhas Leo reuniu. "Um veterano?" Tanque balanou a cabea. "Linebacker". Ele sorriu e fez um gesto em direo ao seu maior que a estatura mdia. "Meu primeiro treinador de futebol marcou-me com ela, e eu acho que isso ficou. " Olhar Leo viajou cima e para baixo corpo inteiro Tank duas vezes. "Sim, eu diria que o nome se encaixa." Tanque tentou esconder seu constrangimento, concentrando-se na caixa de cartes de visita. "Aqui est um,

16

mas "Ele ousa dizer Leo, ele no confiava Prentist Jack? Tanque definir o carto no balco." Talvez tudo o que voc precisa de uma mquina de lavar em que torneira. Seria uma vergonha para pagar algum por algo que voc pode facilmente corrigir si mesmo. " "Eu nem tenho certeza que uma mquina de lavar, ento no como se eu pudesse realmente me corrigi-lo", disse Leo, as bochechas tornando-se rosa. Tanque olhou para cima e facilmente localizados a grande motorhome estacionado na frente da loja."Voc se importaria se eu dar uma olhada? " Olhos de Leo arredondado. "Voc faria isso?" "Claro. No como ns estamos ocupados hoje." Ele se curvou sobre e pegou a pequena caixa de ferramentas Ian mantido por trs do contrariar. "Deixe-me dizer ao meu chefe." Tanque caminhou at a sala de armazenamento. "Vou estar frente da loja de ajudar um cara com uma torneira pia, se voc precisa me. " "Tudo bem", respondeu Ian, metade de um Twinkie na mo. Tanque sorriu. "Agora eu sei onde seu esconderijo." "Acho que seria melhor escond-lo novamente." Tanque riu e caminhou de volta para a frente de o armazenamento. "Tudo pronto". Ele seguiu Leo at o motorhome. Leo abriu a porta e subiram, dando uma viso perfeita do tanque de sua bunda. Puta merda! Tanque queria afundar at os joelhos e enterrar o rosto naquela bunda. Com um olhar por cima do ombro, Leo pegou olhando tanque e sorriu. Tanque quase caiu para trs abaixo as etapas.Qualquer homem heterossexual

que chamou um outro homem verificando-lo estaria pronto para uma luta, mas Leo realmente parecia

17

gosto. Seria possvel outro indivduo da mesma opinio tinha vindo para a cidade? O fato de que o indivduo era um dos caras mais bonitos do tanque nunca tinha posto os olhos em que no quer magoar."Desculpe", ele murmurou. "No". Leo se apoiou na bancada do granito na cozinha pequena. "Aqui o meu problema." Tanque procurei algum lugar para definir a caixa de ferramentas. As bancadas, provavelmente, riscar o tapete e ainda parecia novo. "Voc tem um tapete ou uma toalha ou algo que eu poderia definir isso em? " Leo abriu um pequeno armrio e pegou uma toalha branca. "Aqui est", disse ele, curvando-se para espalh-lo no cho. Tanque estava grato seu avental era longa o suficiente para cobrir a reao de seu corpo para a ao de Leo."Obrigado." Em vez de ficar para trs, Leo deu um pulo e sentou-se sobre o balco ao lado da pia. "Voc realmente acha que uma lavar? " Tanque estudou o gotejamento antes de pegar um par de alicates. "Eu tenho certeza disso." No demorou muito para tirar a cabea fora da torneira. Ele tirou a mquina de lavar pequeno preto e estendeu-a na ponta do seu dedo. "Yep. Veja, as bordas todos devem ser lisas, este tem um pedao dele. " "Como isso possvel? Esta coisa de apenas dois meses de idade. " Tanque encolheu os ombros e balanou a mquina de lavar para o caixote do lixo debaixo da pia."Provavelmente apenas um defeito de fabricao."Ele pegou a toalha de papel Leo estendeu."Obrigado." Ele secou as mos, tomando seu tempo."Eu suponho que to logo Eu te fixado acima, voc estar dirigindo de volta para fora da cidade. " Leo deu de ombros. "Eu no tenho nenhum lugar para estar. Por qu? Voc tem algo em mente? "

18

O tanque no poderia explicar o empate entre os dois, mas era bvio que ele no era o nico que sentiu la. "Jantar?" Leo abriu as pernas mais afastadas at sua coxa escovado Tank. "Por favor, me diga que voc no tem uma esposa que vai ser cozinhar o jantar? " Tanque se abaixou e colocou a mo na Leo coxa. "No esposa." Leo sorriu antes de executar o dedo ao longo das costas da mo de Tank. "Posso te pedir um favor?" "Claro." "Eu nunca beijei um homem com uma barba antes." Tanque se mudou o suficiente para insinuar-se entre Leo coxas spread. "Eu nunca beijei algum que eu s conheceu antes, ento estamos quites. " "Ainda no". Leo enfiou os dedos pelos Tank cabelo preto desgrenhado, puxando sua cabea para um beijo. O primeiro contato dos lbios macios Leo enviado corpo Tank na ultrapassagem. Ele estendeu a mo e passou os braos em torno de Leo, trazendo-lhe mais perto da borda do contador e mais perto de galo rgida tanque. "Mmm", Leo gemia como ele aceitou lngua Tank. Tanque completamente saqueada boca Leo enquanto ele aterrar o cume de seu pnis duro contra Leo. Deus, se tivesse sido to longo desde que ele realizou um homem que no podia controlar a si mesmo? Tanque acalmou os quadris, como ele quebrou o beijo. Ele deu um passo atrs e limpou a boca."Desculpe". Ele roou o queixo vermelho de Leo com os dedos. Leo lambeu os lbios. "Isso foi s uma provocao ou voc plano de seguir com o que voc comeou? "

19

Aliviado por no ter empurrado Leo longe demais, Tank sorriu. "Consider-lo

um aperitivo." Comeou em direo porta. " melhor eu que mquina de lavar e come-lo arrumado antes de Ian vem me procurar. " Leo tirou uma carteira do bolso de trs. "Como muito lhe devo? " "Um trabalho buck 32 para a mquina de lavar. Est em mim." Tanque levou os dois projetos de lei do dlar Leo resistiram. "Seja bem de volta. " Como ele fez o seu caminho de volta loja, Tank duvidou de seus ps estavam mesmo tocando o cho. Nunca tinha ligado muito rapidamente para outro ser humano. A perspectiva era ao mesmo tempo assustadora e emocionante.

20 Captulo Dois

Conforme solicitado, Leo encontrou tanque no estacionamento da loja de

supermercado da cidade.Ele tinha oferecido para pegar os suprimentos necessrios para o jantar antes do tanque de sair do trabalho, mas tanque havia se recusado a oferta. Assistindo Tanque cruzar a distncia entre eles, Leo no conseguia afastar a sensao de que ele tinha visto antes Tanque. No momento em que Leo colocou os olhos sobre Tank, ele sentiu um instante conexo, algo que ele nunca havia sentido com outro homem. "Hey," Tank cumprimentou Leo com um beijo rpido. Leo olhou em volta, surpreso com a exibio pblica de afeto. Havia algumas pessoas ao redor, mas nenhum deles se abaixou para pegar uma pedra para atirar contra eles. Ao lado dele, Tank riu. "Relaxe. A cidade pode ser pequeno, mas eles se acostumaram a mim ". Embora ele tivesse acabado de conhecer Tank, a observao se sentiu como um soco rpido no intestino. "Ento, voc faz esse tipo de coisa todos o tempo? " "No!" Tanque balanou a cabea. "Eu tinha um namorado um par de anos atrs. Eles fizeram todo o seu olhar, ento." Ele se inclinou para sussurrar no ouvido de Leo. "Eles gostam de pensar que muito cosmopolita agora. Shhh, no diga a eles que aceitar-nos apenas os torna pessoas melhores. "

21

Leo sorriu para Tank. " bom que voc pode ser voc mesmo aqui. Eu estava preocupado. Voc l muito sobre intolerncia em cidades pequenas. " Tanque de um carro puxado para fora do rack e foi em direo ao corredor do produto. "Oh, eu no disse que todos me aceitaram, mas eu gosto de pensar que tenho provado a mim mesmo o suficiente na maioria dos os olhos das pessoas. " Leo seguido tanque ao redor da loja. Divertia-lhe o caminho Tanque balanou a cabea e falou brevemente com os outros como ele passou por eles."Isso uma coisa por aqui? Eu tinha onda trs pessoas para mim hoje. A primeira vez que isso aconteceu, eu girei ao redor, pensando que havia algum atrs de mim. At o momento eu percebi que eles estavam acenando para mim, eles eram j tinha ido. "

Tanque puxou dois frangos assados para fora do aquecedor e coloc-los no carrinho. "Outra vantagem de uma pequena cidade vivendo. Voc vai se acostumar com isso. " Leo duvidava que ele estaria na cidade por tempo suficiente para se acostumar com completos estranhos desejando-lhe um bom dia. Sua atrao por tanque era inegvel, mas ele tinha que voltar para Nova York, em algum momento, e ele ainda tinha metade do pas para ver um. "Eu acho que faz isso", comentou Tanque, indo para a caixa. "Aqui, use este." Leo estendeu uma nota de cem dlares. Tanque balanou a cabea. "Obrigado, mas eu consegui." No era comum que Leo oferecido dinheiro a algum, de modo ele no sabia como reagir rejeio. Ele apertou por Tank e tomou posio no final do balco, pronto para ensacar os itens depois que eles foram digitalizados. "Desculpe-me, senhor", um adolescente com acne disse.

22

Leo se afastou e observou o jovem de forma eficiente colocar os itens no depsito de sacos reutilizveis trouxe com ele. "Estes vo em um saco separado," Tank disse o caixa, indicando a ruptura da linha de produtos de mercearia. Leo no tinha idia de qual era a diferena, mas no quero fazer papel de bobo pedindo na frente do menino caixa e saco. Ele olhou de volta para o adolescente, mais uma vez. O menino tinha que saber tanque era gay, mas ele olhou para o homem maior com uma combinao de simpatia e adorao do heri. "Obrigado, Sharon," Tank disse, tendo a sua mudana. Ele viu como o ltimo dos mantimentos foram colocadas em sacos. "Voc jogar beisebol na primavera, Carl?" "Sim, senhor. O tcnico Wilton pensa que vai ser uma boa maneira de me manter em forma para o futebol. " "Ele est certo, mas mais uma vez, o treinador tem sempre razo." Ele deu um tapa nas costas Carl antes de sair da caixa. Leo seguido tanque para fora da loja. "Por que os dois sacos diferentes? " Tanque parou seu caminho e comearam a descarregar o carro. "Eu preciso fazer uma rpida parada no caminho de casa. Esperana

voc no se importa. No deve demorar, mas um minuto. " Leo colocou trs sacos na parte de trs do caminho tanque. "Parece que um monte de compras para no mais do que voc paga." "Acho que voc s tem que tomar decises sbias."Tanque levantou uma caixa de Twinkies. "Meu primeiro e nico alarde cada viagem de compras. Enquanto eu me dou permisso para comprar uma caixa dessas, eu posso ficar apertado para o resto da lista sem ser tentado a acrescentar a ele. "

23

Indulging-se com tudo o que ele desejava se tornou um modo de vida de Leo. Claro que nem sempre foi assim. Ele cresceu no Bronx, um dos quatro filhos.Seu pai tinha sido um pescador obstinado at que ele morreu de um ataque cardaco, quando Leo tinha apenas quinze anos. O dinheiro que vem para o lar sugado, mas o pai de Leo se recusou a tomar um outro trabalho, alegando que ele nasceu para trabalhar em um barco. Leo trs irmos mais velhos tinham decorrido os passos de seu pai, saber que tipo de vida que eles seriam capazes de ganhar a do oceano. No fazia sentido para Leo. Ele estava determinado a ir para a faculdade e fazer algo de si mesmo, e ele tinha. "Voc ainda est comigo?" Tanque perguntou, interrompendo os pensamentos de Leo. "Eu sinto muito, o que voc disse?" "Eu perguntei se voc queria apenas andar comigo." Leo olhou para o motorhome caro. "Eu prefiro segui-lo. Eu odeio a deix-lo aqui a noite toda. " Tanque deu Leo mais um daqueles rpidos, mas mortal, beijos. "Eu gosto do som a noite toda." Ele abriu a porta do condutor. "Vamos." **** Tanque puxado para garagem Sra. Campbell. Ele recuperou os trs sacos de plstico a partir da cama de seu caminho e segurou-os para Leo para ver."Volto j", ele chamou. Leo balanou a cabea. Tanque subiu os degraus e bateu na porta. Ele sabia que a Sra. Campbell ainda estava de cama, mas sua sobrinha, Bobbi, deveria ficar com ela enquanto ela se recuperou.

24

"Ei estranho," Bobbi disse, abrindo a porta. "Eu trouxe algumas coisas por," Tank informou ela.Bobbi recuou e segurou a porta para ele. "Obrigado." Ela pegou as malas. "Tia Helen est acordado se voc gostaria de entrar em cena e dizer oi. " "Eu aprecio isso, mas eu no posso ficar muito tempo." Tanque enxugou os ps no tapete atrs da porta antes de caminhar pelo corredor. Embora a porta estava parcialmente aberta, ele no se sentia bem com apenas andando sobre ela. "Sra. Campbell? William." Sua professora de terceira srie foi um dos poucos na cidade que se recusou a cham-lo por nada, mas seu nome. "Venha, William." Ele entrou no quarto. "Eu pensei que eu ia parar e ver como voc est sentindo. Peo desculpas por no vir por mais cedo, mas Mamma apenas disse-me hoje sobre sua queda. " Olhos nublados A idosa se iluminou. "Estou me sentindo muito melhor, obrigado. Eu tive muita sorte eu no quebrei alguma coisa. " "Sim, senhora," Tank concordou. Ele fez um gesto em direo janela do quarto da frente. "Eu observei suas calhas esto comeando a ceder mais neste canto da casa. Eu ficaria feliz em parar por volta este fim de semana e corrigir isso para voc." "Voc no tem que fazer isso. Vou pedir para tirar Jimmy cuidar dele. " Corao tanque afundou. Jimmy tinha deixado Destino mais de quarenta anos atrs, e ao conhecimento do tanque, nunca tinha voltado. "Ele provavelmente ocupado. Eu no me importo. Ele vai me dar algo para fazer. " Mrs. Campbell sorriu. "Obrigado por pensar em Jimmy. Ele est muito ocupado ultimamente. Ento, eu apreciaria muito se voc pudesse dar uma olhada neles."

25

"Estarei de volta na manh de sbado ento." "Voc est deixando to cedo?" ela perguntou quando Tanque virou para ir embora. "Sim, senhora. Eu tenho um amigo esperando l fora para me, mas teremos um longo bate-papo no sbado. " " este um amigo especial?" As sobrancelhas finas subiu em questo. "Sim, senhora." "Bem, voc deveria ter o trouxe para que eu pudesse verificar -lo. " "Talvez da prxima vez. Leo da cidade, ento ele no est acostumado com a facilidade no Destino ainda." Tanque sorriu. "Mas eu pretendo trabalhar no duro que real." Embora Tanque ainda no sabia realmente o Leo, algo disse-lhe para agarrar o homem. Pode levar algum convincente, mas Leo tinha mencionado tirar um ano para ver o pas. Um homem no apenas para cima e abandonar sua vida e casa por um ano a menos que houvesse nada de importante nela. **** Leo seguido tanque para baixo a calada esburacada para uma pequena casa, que obviamente tinham visto melhores dias. O celeiro apenas para alm da casa parecia estar em condio um pouco melhor, mas que no estava dizendo um inferno de um lote. Ele estacionou o caminho tanque motorhome ao lado e desligou o motor. Leo perguntou se o tanque iria dizer-lhe quem era a mulher que tinha tomado as compras dele. Eles pareciam ser da mesma idade.Ele perguntou tanque se ele era casado, mas ele nunca pensou em perguntar se o tanque j tinha sido casado. Leo encontrou a inquietante possibilidade.

26

Saindo do motorhome, Leo comeou para a cama do caminho. "Espere, eu vou ajudar." "Eu tenho eles," Tank respondeu. "Quantos hectares voc tem aqui?" Leo juntou-se Tanque na varanda da frente flacidez. "Pouco menos de uma centena. Na verdade, no o suficiente para cultivar tempo integral, mas o suficiente para me manter feliz. " Leo esperado tanque de mencionar a condio de sua casa, mas ele no tinha. Ser que ele no percebe as casas deveriam ser uma cor? A frente da

casa do tanque foi pintado de branco, enquanto o lado que Leo podia ver era uma luz amarela. Tanques comearam a chegar para a porta, mas parou e backup. "Ocupe-se ficar porta?" "Nem um pouco." Leo estendeu a mo para as teclas."O qu?" Tanque perguntou. "Chaves?" "No est trancada." Tanque olhou para Leo como ele era louco para assumir uma coisa dessas. Leo girou a maaneta ea porta abriu-se como se a casa para dentro inclinada. Ele segurou a porta e esperei Tanque para entrar antes de fechlo. O interior da casa foi notavelmente melhor do que o exterior, mas a moblia parecia que tinha sido comprado no incio dos anos oitenta. Pare de ser to esnobe uma maldio, ele repreendeu a si mesmo. Ele seguiu para a cozinha Tanque desatualizado, mas limpo. "Se importa se eu perguntar quem eram os mantimentos para?" Leo perguntou antes que ele se acovardou. Tanque pausa no processo de descarga dos sacos. "Sra. Campbell, meu professor de terceiro grau."

27

"No h nenhuma maneira no inferno a mulher que atendeu a porta foi seu professor. Voc tem algum tipo de relacionamento com ela? "Leo odiava ser mentiu. Sobrancelhas negras Tank reuniu. "Huh? A mulher que atendeu a porta foi Bobbi, sobrinha da Sra. Campbell." Sua carranca de repente se transformou em um sorriso perverso. Ele aliviado pela cozinha e pressionado contra Leo. "Voc ciumenta?" "Eu s preciso saber onde eu estou. Eu sei to pouco sobre voc", confessou Leo. Ele tentou acalmar a respirao, mas havia algo primordial sobre a forma do corpo do tanque fez com que ele se sente. Tanque tirou o casaco antes de empurrar casaco de Leo de seus ombros. "Voc est de p na minha cozinha, e eu estou usando cada grama de fora de vontade para no tira-la nua e lev-lo aqui em cima da mesa." Ele passou a lngua at o lado do rosto de Leo, parando em seu ouvido. "Isso exatamente onde voc est comigo agora. "

Mos de Leo foi para os botes na parte frontal da camisa de flanela Tank. Ele sempre sonhou em ser fodida por um lenhador, e isso exatamente o tanque parecia. Como Leo deslizou os botes atravs de seus orifcios, uma mancha espessa de plos no peito preto foi revelado. Ele no conseguiu resistir correndo os dedos pelos cachos escuros. "Eu acho que voc cada fantasia que eu j tive." Ele se inclinou e roubou um dos mamilos Tank com a lngua. "Eu no tenho fantasia de ningum. Eu estou parado aqui com voc." Tanque rasgou sua camisa, dando Leo pele mais para explorar. Leo no era um pouco surpreso ao encontrar um estmago apertado, musculoso escondida sob o cabelo. De repente, a idia de

28

ser fodido sobre a mesa da cozinha era tudo que podia pensar. Ele voltou a trabalhar, laving e chupando mamilos Tank enquanto suas mos percorriam a parte da frente das calas de brim Tank.Foda-se! Parecia que ele no era o nico pronto para ao adicional. Tanque pressionado contra as mos de Leo. "Touch me", ele gemeu. Calas de brim desabotoada Leo tanque de antes cuidadosamente descendo o zper. Ele abriu caminho dentro das cuecas apertadas para pinto duro Tank.Envolvendo sua mo em torno do seu comprimento, Leo foi mais do que satisfeito tanque maior que o tamanho normal, alargado a todas as partes do seu corpo. Leo inclinou o queixo para cima, silenciosamente implorando por um beijo. Tanque respondeu ao seu pedido tcito e bateu a boca para baixo sobre Leo.Ele abriu imediatamente, rdeas lngua Tank livre para fazer o que quisesse. O galo na mo Leo endureceu ainda mais os quadris Tank comeou a se mover para trs e para frente.Sem quebrar a sua conexo, Tank levou Leo para a mesa e guiou a sentar-se na superfcie de madeira cheio de cicatrizes. Mos Tank foi trabalhar em calas de Leo. Momentos depois, ele quebrou o beijo e me olhou nos olhos de Leo. "Por favor me diga que voc quer isso? " "Isso e muito mais", Leo respondeu. Ele empurrou tanque para trs distante o suficiente para ficar."Fique nu," ele ordenou, tirando os sapatos. Tanque despojado de suas vestes, despej-los em um empilhar ao lado da mesa. "Eu j volto." Tanque correu para fora da sala, dando Leo uma boa olhada em sua bunda

dura e peluda. Leo nunca tinha considerado ele prprio um amante do urso, mas porra inferno, o corpo do tanque transformou-o em.Ele chutou para fora das calas cqui antes de adicion-los

29

da pilha. Gloriosamente nua, Leo estava de volta na mesa e cuspir em seus dedos. Ele usou sua prpria saliva para sondar seu buraco enrugada, acabou deslizando a ponta do seu dedo mdio no interior. Desde que foi afastado da cidade, Leo passou um bom tempo batendo punheta e porra-se tanto com os dedos ou um dos trs dildos que ele trouxe. Nunca poderia ter imaginado que iria encontrar um homem como tanque durante suas viagens. Um barulho da porta chamou a ateno de Leo. Sua mo fez uma pausa no processo de adio de outro dedo para seu buraco alongamento. Com uma das mos sobre sua ereo e outra segurando uma garrafa de lubrificante e tira de preservativos, a expresso tanque era uma necessidade. Leo tirou os dedos, dando um tanque melhor viso de seu buraco. "Eu estive esperando por voc." Tanque se aproximava da mesa, o seu olhar diretamente sobre bunda de Leo. "Eu posso dizer honestamente que a refeio mais bonito que eu tive nessa tabela desde que minha me deixou. " To bom quanto barba Tank sentiu contra seu rosto, quando eles se beijaram, Leo no podia esperar para sentir os cabelos negros contra o crack de sua bunda.Ele sabia que alguns homens no se importava com a borda, mas Leo Tanque esperava no era um deles. "Voc pode jantar em mim a qualquer momento." Tanque moveu uma cadeira da cozinha e sentou-se entre as coxas de Leo spread. Ele enganchou os braos em volta de Leo pernas e puxou-o mais perto at que o seu jumento pendurado sobre a borda da mesa. O furto primeira lngua contra buraco Leo quase o tinha vindo no local. Ele ocupou as mos por enterr-los no cabelo Tank, preta grossa. Ele guiou

30

Cabea tanque e para trs vrias vezes. "Preciso de voc a coar a coceira", explicou. Tanque grunhiu e inclinou a cabea para trs o suficiente para posicionar o cabelo em seu queixo para esfregar contra buraco de Leo. O tanque de presso aplicada foi to perfeito Leo gemia, "Tank". Tanque pegou a garrafa de lubrificante e esguichou uma boa quantia na mo. Como o primeiro dedo empurrou o seu caminho dentro, tanque passou a barba por cima bolas de Leo para a base de seu pnis. "Ahhh. Foda-se!" Leo gritou para o teto. Quando barba spera Tank levantado e os dedos desacelerou, Leo abriu os olhos e olhou para baixo seu corpo. Tanque estava olhando para a cicatriz, muito irregular que correu estmago Leo. "Continue", Leo pediu, tentando empurrar a cabea do tanque de volta para baixo. Com dois dedos enterrados ao mximo dentro de Leo, Tank empurrou sua cadeira para trs e se levantou. Curvando-se, Tank estudou a cicatriz durante vrios segundos. " que o razo pela qual voc saiu de Nova York? " Leo virou a cabea para o lado. "Parcialmente", ele murmurou. Tanque se aproximou e beijou a linha rosa. Leo no teve a coragem de dizer Tanque a cicatriz estava completamente paralisado de todo o sentimento. O mdico disse-lhe que era um chance de o voltar a ligar nervos, mas no conte com isso. "O que aconteceu?" Tanque perguntou. Leo no queria transar conversar. Ele comeou a se mover contra dedos Tank. "Por favor, s me foder".

31 Captulo Trs

Tanque continuou a olhar para baixo em Leo enquanto ele rolou em um preservativo. Seu peito doa a idia de algum ferir Leo. Se tivesse sido um amante? O pensamento ameaou esvaziar torneira do tanque.Ele deu a si mesmo um par de bombas com a mo enquanto rola a camisinha at a base. Depois de adicionar mais lubrificante, Tank aliviou a cabea de seu pnis em rabo de Leo. Por que ele se sentir vontade para rastrear quem havia danificado o corpo perfeito de Leo? Tanque balanou a cabea como ele empurrou mais profundo. Nunca em sua vida tinha se sentia como ligado a outra pessoa, e ele tinha conhecido Leo tudo de cerca de 12 horas. Sem nenhum sinal de perigo vindo de seu parceiro, Tank empurrou para o

cabo. Ele apoiou os braos sobre a mesa de cada lado da cabea de Leo e inclinou-se para um beijo profundo. Ele imaginou que seria melhor avisar Leo que no seria o seu melhor desempenho. "Eu no vou durar muito tempo", ele sussurrou contra os lbios de Leo. "Temos a noite toda." Tanque estremeceu. "No bem assim. Eu ainda preciso ir para fora e alimentar os animais. "

32

Leo colocou seus ps em torno do tanque. "Eu acho que eu poderia ajud-lo. Pelo menos seria torn-lo ir mais rpido para que possamos obter voltar para isso. " Tanque retirou seu pnis antes de empurrar para dentro. "Voc nunca alimentao de galinhas?" "No, mas eu sou uma pessoa bastante inteligente. Tenho certeza de que pode descobrir isso. " O pensamento de Leo ajudando com suas tarefas domsticas enviado corpo Tank na ultrapassagem.Ele comeou pistonamento dentro e fora do rabo apertado na velocidade da luz. A cada impulso ao desejo de proteger Leo se tornou ainda maior. O que diabos estava acontecendo com ele? Leo gritou quando ele puxou seu pau at a concluso.Ele olhou para tanque, a ltima seqncia de semente salpicou a cicatriz. Tanque respondeu clmax Leo, com uma srie de maldies como ele atirou depois de vlei vlei de vir ao preservativo. Seu pensamento seguinte surpreendeu ainda mais. Por algum motivo ele se sentiu mal estar com Leo com a barreira de ltex entre eles. Nunca na vida adulta tinha Tank chegou a pensar em foder algum sem proteo. Inferno, ele tinha sido exclusiva com Dave e nunca sequer imaginou o que seria como ir bareback. O pensamento balanou Tanque para o ncleo como ele desmaiou no topo da Leo. "O que voc est fazendo comigo?" "Eu no sei, mas quando voc descobrir isso, pista comigo, porque eu me sinto da mesma maneira," Leo ofegante. Tanque escavado Leo fora da tabela e em seus braos. Ele caiu no cho com Leo ainda envolto em torno dele. Suas emoes estavam to perto da superfcie, ele no podia fazer nada, mas segurar Leo contra ele e enterrar o rosto contra a nuca de Leo.

33

O tanque no era ingnuo o suficiente para acreditar que ele encontrou o verdadeiro amor depois de apenas um dia, mas ele tinha encontrado uma conexo que foi to profundo que ameaava tudo o que ele viria a acreditar que ele precisava na vida."Diga-me o que aconteceu em Nova York. " Leo ficou em silncio por alguns instantes. "Eu fui assaltado." "Ser que eles pegam o cara?" "No." " por isso que voc saiu?" Talvez se o tanque entendido o que fez Leo executado a partir de sua antiga vida que ele ter uma melhor idia de como faz-lo ficar em Destiny. "No verdade. Eu acho que foi uma combinao de coisas. O fato de que ningum se preocupou em me visitar no hospital Era uma chamada de despertar enorme. " "Ningum?" O tanque no poderia imaginar uma coisa dessas. "No, no uma pessoa. Eu sabia que minha famlia no iria incomodar chegar, mas eu pensei que tinha pelo menos alguns amigos que se importam o suficiente. " "O que h com voc e sua famlia? Voc tem algum tipo de briga?" Tanque tinha sempre quis ter um irmo ou irm. A idia de t-los e no se importar se eles viveram ou morreram no fazia sentido para ele. "Sim, mas a culpa foi minha. Eu s tenho cansado deles sempre pedindo dinheiro. Eu finalmente disse-lhes para se esquecer de mim, que eu nunca iria em um milho de anos dar-lhes um centavo do que eu tinha trabalhado to duro para ganhar. " O comunicado no soar como Leo. "Por que eles eram pedindo-lhe para o dinheiro? " "Porque eu tenho e eles no." Leo deu de ombros."Eles seguiram os passos de meu pai e tornou-se pescadores, sabendo que iria lutar para fazer extremidades cumprir para o resto de suas vidas. "

34

Tanque ergueu a cabea e se afastou de Leo, sob o pretexto de retirar o preservativo cheio. Ele jogou a borracha no lixo antes de puxar um pano de prato para fora da gaveta e execut-lo em gua morna. "Eu amo a agricultura mais do que respirar na maioria dos dias, mas com o tamanho do local e da economia do jeito que est, eu tenho que trabalhar no loja de ferragens para sobreviver. " Tanque entregou o pano de prato para Leo. "Eu suponho que voc acho que eu sou um idiota para fazer isso? " Leo chegou a seus ps. "Eu no disse nada sobre voc

sendo um tolo. " "Sim, voc meio que fez." Ainda nu Tank, virou o Leo volta e comeou a colocar os mantimentos longe novamente. "Oua", disse Leo, movendo-se para ficar ao lado do tanque. "Voc no nada como meus irmos. De jeito nenhum voc o tipo de pessoa que iria implorar algum por dinheiro. " "Voc est certo, eu no faria. Mas eu daria sem ser perguntado se eu tinha ele e outra pessoa no o fez."Tanque olhou para Leo. "Esse o tipo de homem que meu pai levantou. Voc acha que a Sra. Campbell pediu-me para comprar seus mantimentos?" "No ?" "Claro que no. Eu nem sequer dizer a ela que trouxe porque eu no queria faz-la se sentir mal. muito mais fcil para oferecer ajuda do que perguntar para ele. "Tank dobrado os sacos reutilizveis e mudou-se para coloc-los na despensa. Sentia-se como o seu corao se quebrar, o que no fazer um pouco de sentido. Leo didn ' t devo-lhe uma coisa maldita. Depois de fazer tudo o que podia na despensa para aguardar o tempo, Tank fechou a porta e voltou-se para Leo. O que ele poderia dizer? Leo pegou suas roupas e comeou a coloc-las. "Eu sabia que se eu lhe dissesse a verdade sobre por que sa de Nova

35

York, voc me ver de forma diferente. "Leo sacudiu as calas antes de puxar-los. "Eu nunca disse que ser perfeitos." "Perfeito no tem nada a ver com isso." Tanque alcanado por seus jeans. "A culpa minha. Eu estava construindo castelos de areia com a sujeira."Desde que ele era um garoto, Tank tinha imaginado o amor como um castelo de areia. Talvez porque as estruturas de pequena granularidade foram to facilmente derrubado. Fosse o que fosse, Tank no queria construir um futuro com algum a menos que a areia foi embalado cuidadosamente. Ele queria que o amor mais forte estrutura poderia construir, e ele no ficaria satisfeito at que ele tinha. "Que o inferno que isso quer dizer!" Leo disparou de volta. Tanque balanou a cabea. "S que " Como ele explicar algo que nem sequer fazem sentido para ele?Ele no estava disposto a discutir toda a analogia castelo de areia com Leo. " estpido, eu sei, mas eu estava comeando a esperana que eu pudesse convenc-lo a ficar. Ele fechou sua cala jeans antes de chegar sua camisa." Eu mal te conheo, mas eu senti algo que eu no tinha experimentado antes.Acho que vamos minha imaginao correr com ele. " "No estpido." Leo se aproximou e descansou as mos sobre o peito de Tank. "Eu sinto muito, mas voc est certo, voc no me conhece. Voc no

sabe que eu trabalhei em dois empregos para colocar-me atravs da faculdade, ou que eu dormia no meu escritrio para os primeiros dois anos eu abri a minha prprio negcio. Portanto, no h nenhuma maneira que voc poderia saber que eu assisti meus irmos se sentar em suas bundas cada inverno s porque eles no podiam pescar em vez de sair e comear um trabalho do caralho. Voc direito, voc no me conhece. " Tanque colocou as mos nos quadris Leo e descansou o queixo contra a parte superior da cabea de Leo. "Eu sinto muito que eu

36

saltou para concluses sobre o seu relacionamento com o seu irmos. " "Talvez eu s no sei como dar", Leo resmungou. "O inferno, nada jamais foi dado a mim." Tanque queria tanto tomar as palavras de Leo e correr com eles, mas ele precisava segurar um pouco.No lhe faria qualquer bom ser sugado para o sonho de um futuro novamente at que ele acreditava profundamente Leo no s ficar por um tempo, mas ser capaz de caber em sua vida. **** Enquanto tanque estava no trabalho, Leo teve muito pouco a fazer. No dcimo dia, ele ficou to entediada que ele decidiu sair para o celeiro e verificar a cavalo Tank, Buttercup. "Ei, menina," ele cumprimentou, produzindo uma cenoura do bolso. Em sua primeira noite juntos, ele pediu tanque porque ele no tinha nenhum gado. Ele foi surpreendido quando Tanque informou que ele se tornou muito envolvido emocionalmente com os animais que ele teve o cuidado de sempre considerar a com-los.Agora que Leo sabia tanque um pouco melhor, a resposta no o surpreendeu. Quantas vezes tinha visto Tanque sair do seu caminho para ajudar algum? No curto perodo que ele estava na cidade, Leo tinha visto Tanque fixar uma calha, deixar comida no depsito da cidade de alimentos e oferecer os seus servios para conduzir um homem idoso a nomeao de seu mdico. Tanque era to maldita bom ele estava comeando a dar Leo um complexo. Simplesmente no era normal para algum da estatura de Tank e paixo para ser to Sr. Rogers no interior. Mas, o homem, que poderia foda cara. Como tanque conseguiu funcionar em um trabalho de tempo integral, depois de passar a maior parte da porra da noite, Leo no tinha idia.No que ele estava reclamando.

37

Leo tinha sorte. Ele poderia ficar acordado a noite toda com o tanque e dormir o dia todo em seu motorhome atualmente estacionado ao lado da casa.Sem sequer pensar nisso, Leo levantou o balde de gua quase vazia de stall Buttercup e levou-a at a bomba. Uma vez que o balde estava cheio de gua limpa e colocada de volta para a barraca, Leo passou a explorar. Ele tinha visto Tanque dar o gro a cavalo, mas no tinha certeza onde ele conseguiu. Depois de cheirar ao redor por alguns minutos, Leo encontrou um quarto com uma sela, as coisas de couro, que parecia que poderia ser divertido para brincar, e um par de pesadas caixas de plstico. Ele abriu a primeira bandeja e encontrou o que estava procurando. Claro que a prxima pergunta era quanto para alimentar um cavalo. Leo considerado o tamanho do animal antes do enchimento de um balde nas proximidades. Ele levou o gro para stall Buttercup e conect-lo parede do jeito que ele tinha visto Tanque fazer. Hay. Leo parecia se lembrar de algo sobre flocos de feno, mas ele no tinha a menor idia o que isso significava.Nunca em sua vida se tivesse levantado um fardo de feno, mas parecia pesado. Leo estava grato havia um casal de fardos empilhados perto o suficiente para a tenda para arrast-lo sobre. Ele usou um banquinho perto para manter aberta a porta do box antes de comear a arrastar um dos fardos mais. Uma vez que o fardo pesado foi na tenda, Leo olhou em volta de algo para cortar o fio espinhoso. Ele avistou um arquivo de algum tipo pendurado na parede e agarrou-o. Enquanto serrar o seu caminho atravs da cadeia, um rato apareceu do nada, quase escalando o brao de Leo. Um grito irrompeu de seus pulmes como ele saltou para trs. Ele bateu seu cotovelo ao lado do curral eo arquivo foi vela no ar, atingindo Buttercup no quadril.O

38

animal normalmente calmo levantou e saiu correndo em direo porta aberta. Leo fez o seu melhor de correr para ajustar a abertura, mas o cavalo venc-lo a ele. "Oh, meu Deus, o que eu fiz?" ele gritou, segurando o cotovelo. Ele no s tinha perdido amado animal de estimao do tanque, mas se ele no estava enganado, ele tambm seriamente fodido seu cotovelo. Leo se levantou e fez o seu caminho para fora do celeiro. "Buttercup", ele chamou, na esperana de cavalos respondeu como bem treinados ces. Com o pr do sol, ele sabia que precisava de ajuda. Ele caminhou at sua motorhome e encontrou o pedao de papel que tinha escrito o nmero de loja de ferragens na. Uma rpida olhada para o relgio e Leo sabia tanque ainda tinha uma hora de trabalho antes de seu dia acabou. Leo seria chamado se

ele na angstia? No final, ele decidiu que no poderia ser ajudado. Ele pegou o celular e ligou para a loja. "McCurdy," Tank respondeu. "Eu sinto muito. Eu estava tentando ajudar, e eu estava alimentando Buttercup e eu estava puxando o feno mais e este rato pulou em mim e eu fui voando e eu machuquei meu cotovelo. "Leo foi forado a parar e tomar um flego. "Acalme-se," Tank insistiu. "Conte-me sobre o seu cotovelo. " "Meu cotovelo no importante." Leo deu mais profunda respirao. "Buttercup saiu do celeiro." "Vai ficar tudo bem, apenas relaxar e ficar parado. Eu estarei em casa em dez minutos. " Depois de Tanque desligou, Leo pegou uma camisa de mangas compridas para fora de sua gaveta e construiu um estilingue mock-. Ele sabia que no tinha tempo para se preocupar com si mesmo quando

39

Buttercup poderia estar fazendo seu caminho para a rodovia. Ele olhou para o banco do motorista, perguntando se ele deve tentar ir atrs dela. "No." Tanque especificamente lhe disse para ficar parado. Leo abriu a porta e caminhou de volta para fora no ar fresco da noite. "Buttercup", ele ligou novamente. **** Tanque acelerou em direo a casa se preocupou mais com Leo que Buttercup. Seu cavalo havia fugido mais de uma vez.Ele geralmente encontrado la no gulley perto do riacho. Verdade seja dita, Buttercup provavelmente seria seguro at de manh. No entanto, da forma como Leo tinha reagido a perd-la, Tanque sabia que era imperativo que ele chegar a casa cavalo com segurana o mais rpido possvel. Tanque parou ao lado de Leo motorhome e saltou para fora. "Leo", ele gritou. "Bem aqui", Leo chegou ao virar da esquina do celeiro. "Eu pensei que talvez eu tenha sorte e ela vagueia casa se eu continuasse a cham-la, mas sem sorte. " Tanque teve que lutar para manter o sorriso do seu rosto enquanto ele dirigiuse para Leo. Quando Leo passou sob a luz sobre a porta do celeiro, Tank tem o seu primeiro olhar bom em leses de Leo. "Oh, o inferno." Ele decolou com um ritmo mais rpido at que ele ficou na frente do homem que tinha aquecido sua cama por quase duas semanas. No s era o brao de Leo em um sling, mas um riacho fina de sangue seco marcado do lado de seu belo rosto. "Vamos at a casa," Tank ordenada. "Eu estou bem agora. Vamos encontrar Buttercup". Tanque abriu a boca para argumentar, mas agarrou-a fechada

quando se tornou bvio que ele no poderia ganhar."Ok, eu vou fazer um acordo. Voc ir para dentro e cuidar de que o corte

40

em sua cabea, e eu vou buscar Buttercup. Mas, primeiro, deixe-me ver que o brao. "Tank girou em torno de Leo e cuidadosamente removeu o sling. No demorou um raio-x para ver o problema." Est quebrado. Precisamos lev-lo para o hospital em Fort Dodge, antes de fazer qualquer outra coisa. " Leo comeou a sacudir a cabea, mas Tank parou com um beijo rpido. "Eu no Buttercups dvida beber gua fria no crrego. Ela vai continuar at chegarmos de volta," Tank disse ele. "Por favor", disse Leo. " tudo minha culpa que ela saiu. Meu cotovelo di, mas no como se minhas entranhas esto ameaando derramar como da ltima vez." Seus olhos arredondados, assim como ele disse as palavras. "Merda, desculpe, eu no tive a inteno de trazer isso. " Tanque escovado rosto de Leo com a volta de seus dedos. Ele fez o seu melhor no imaginar Leo deitado na calada com uma facada no estmago. "No se desculpe. Eu sei que fica tensa quando voc menciona Nova York, mas isso s porque tenho medo que voc vai comear a perd-lo e deixar-me. " Leo balanou a cabea. "Eu no vou a lugar nenhum no momento, nem mesmo o hospital." Ele empurrou contra Tank peito com o brao bom. "Agora v encontrar seu cavalo." Tanque comeou para o pasto de volta, mas parou e se virou. "By the way, se voc percebe que fez algo bom para mim esta noite sem me pedir-lhe para isso? " "Sim, e eu comi-a," Leo atirou de volta. " um comeo." Tanque voltou-se e tirou a uma corrida. Ele pode no ter areia suficiente para construir seu castelo ainda, mas a base da estrutura j se sentia mais slida do que tinha quando ele saiu para trabalhar.

41 Chapter Four

Depois do tanque tinha comeado Leo para casa e enfiou-se na cama, era quase hora de ir trabalhar novamente. Ele sentou na cama ao lado de um Leo de dormir e se perguntou como ele poderia viver sem ele.

Levou uma semana para Leo firmemente resolver sob a pele do tanque, e ele duvidava que ele ia se recuperar da perda que ele teve com Dave. Pelo menos a tala cheia proibida de dirigir o Leo de volta motorhome para Nova York em breve. Segundo o mdico, Leo podia esperar pelo menos quatro a seis semanas de circulao restrita, o que significava Tanque teve pelo menos um ms para ensinar Leo o que significava ser parte de uma comunidade real. Ela era a nica esperana do tanque em Leo convincente para esquecer sua vida em Nova York e ficar em Destiny. Leo fez uma careta quando tentou rolar para o lado dele. Apesar de todos os analgsicos do hospital lhe havia dado, era Leo bvias ainda doa. Tanque nunca faltou trabalho, mas ele sabia que no podia deixar Leo para se defenderem a si mesmo durante todo o dia. Ele pensou em chamar dentro Ian lhe daria o dia de folga, sem dvida, mas havia tantas coisas que seu chefe no era capaz de fazer mais.Era dia de entrega na loja. Tanque tentou 42

imaginar Ian descarga das caixas pesadas. No tanque, no seria capaz de viver consigo mesmo se Ian se machucou. Me. No s a sua me cuidar bem de Leo, mas tambm daria Leo a oportunidade de conhecer algum que no seja Tank. "Perfect". Tanque foi para a cozinha e pegou o telefone. A escurido fora da janela lembrou da hora mais cedo.Ele desligou o telefone e saiu da casa. Ele pegaria suas tarefas feito primeiro. Talvez se ele terminou rpido o suficiente, ele poderia pegar uma hora de cochilo em sua cadeira antes de ir trabalhar. **** Leo demorou a acordar. Esquecendo sua leso, ele comeou a esticar os braos sobre a cabea."Porra!" ele gritou de dor atravessou seu brao. Ele ouviu sons vindos da cozinha. "Tank", ele gritou. Alguns momentos mais tarde, uma mulher ficou parada na porta. Leo reconhecido me Tank das fotos espalhadas pela casa. Ele se sentou e fez com que o cobertor cobria todos os bits de seus dangly. "Tank disse para lhe dar estes quando voc acorda." Ela sorriu. "Eu sou Evelyn, me Tank". "Eu sou Leo. Prazer em conhec-lo, Evelyn". Leo tomou as plulas e colocou-os em sua boca antes de chegar para o copo de gua que ainda tinha."Obrigado." Ele estabeleceu o copo sobre a mesa de cabeceira. "Onde est o tanque?" "Trabalho". Ela colocou um sanduche na mesa de cabeceira. "Voc deve comer isso. No bom tomar medicamento com o estmago vazio. " Leo olhou para o sanduche. "Talvez mais tarde se eu comear sentindo enjoada. "

43

Evelyn surpreso Leo sentando-se na extremidade da cama. Ela mexia com o cobertor por alguns momentos antes de olhar para Leo. "Eu sabia que meu filho estava mantendo um segredo, mas Eu no tinha idia que estava caindo no amor. " "Oh, ele no . Ns s conhecemos h onze dias."Leo era grato Evelyn no tinha perguntado a ele sobre seus sentimentos por Tank. Evelyn fez um som que Leo no tinha certeza de como tomar. "De qualquer forma, ele me pediu para sentar com voc hoje no caso voc precisava de algo. " "Voc no tem que fazer isso." Leo pensou sobre sua internao prolongada. Nem uma vez que ele tem algum sentar com ele, e ele curou muito bem. "Sim, eu fao. Tanque um doador, sempre foi. Ele raramente pede ajuda para ningum, ento quando ele faz, importante." Evelyn apertou as mos no colo. "Ento diga me algo sobre si mesmo. Aonde voc ? " "Eu tenho uma casa em Manhattan, mas eu nasci no Bronx." Leo nunca tinha sido questionada pela me de um amante antes. O inferno, para ser honesto, ele no tem muita experincia com as mes. "O que que voc faz l?" "Eu sou um planejador de investimento." Evelyn olhos se iluminaram. "Um menino da faculdade. Eu realmente queria Tanque para ir para a faculdade. Ele foi oferecido um futebol cheio-ride bolsa de estudo de vrias escolas, voc sabe. " "No, desculpe, eu no sabia disso." Leo perguntou por que Tanque nunca tinha mencionado isso. "Ele estava ferido?" "Oh, cus no. Tanque to saudvel como eles vm. Ele simplesmente se recusou a ir. Disse que ele j tinha um emprego que ele amava aqui na fazenda. Secretamente, eu acho que ele no queria se afastar de Destiny. Esta cidade tem um lugar muito especial

44

em seu corao. "Ela balanou a cabea." uma vergonha. Ele incrivelmente inteligente. " "Um diploma universitrio no tudo que rachado at ser", afirma Leo em um esforo para defender a escolha Tank. "Eu conheo um monte de diplomados que no conseguem encontrar emprego. " "Como foi sua me convenc-lo a ir para

faculdade? " "Ela no fez. Minha me morreu de cncer de mama quando eu foi mal andar. Foi a minha deciso de ir escola. " Evelyn mo voou para cobrir sua boca. "Eu sou desculpe. Eu no deveria ter perguntado. " Leo balanou a cabea. "No seja. No me lembro dela, por isso no faz mal para falar sobre ela. " "Eu vim a um acordo com escolhas Tank na vida. Quero dizer, se ele tivesse ido para a faculdade, ele ainda no estaria em Destiny. No muito para um homem profissional para fazer aqui. " Leo balanou a cabea. "Sim, eu tenho notado isso."A cidade s tinha um banco e cerca de uma dzia de outras empresas. Ele at deu algum pensamento para ficar em torno de destino, a fim de estar perto do tanque, mas ele duvidava seriamente a cidade precisava de um planejador de investimento. Os analgsicos no demorou muito para chutar e, antes que ele percebesse, Leo mal conseguia manter os olhos abertos. Como ele cedeu e deixou sua deriva olhos fechados, sentiu Evelyn pat sua perna. "Voc dorme. Eu estou no meio de fazer um grande lote de sopa para vocs meninos a ter para o jantar. " Leo sorriu. Ele no tinha sido referido como um menino nos ltimos anos. Talvez fosse mais uma daquelas coisas que a me no estava acostumado. **** Tanque terminou seus afazeres e esfregou Buttercup entre os olhos. "Vejo voc na manh menina, ol". Ele fechou e trancou a porta do celeiro antes de correr para a casa. O cheiro maravilhoso do jantar bateu-lhe no momento em que entrei pela porta da cozinha. Sua me estava sentada mesa, jogando pacincia."Como ele est?" ele perguntou, parando para beij-la na bochecha. "Ele dormiu a maior parte do dia, mas eu consegui peg-lo para comer um sanduche na hora do almoo." Evelyn olhou para cima de seu jogo de cartas. "Eu vi o seu caminho puxar em trinta minutos. O que voc est levando tanto tempo para entrar e verificar ele? " "Eu sabia que uma vez eu estava, eu no iria querer sair de novo." Tanque tirou o casaco e pendurou no gancho junto porta antes de iniciar suas botas. Ele sabia que era apenas uma questo de tempo antes que sua me lhe deu a sua opinio sobre Leo. "Ele um homem agradvel", ela disse, finalmente."Acho que sim," Tank concordou. Evelyn reuniu as cartas na mesa em uma pilha. "Ele no o tipo de homem que queria ser feliz em uma cidade do tamanho de Destiny. Espero que voc no est definindo-se para dor de cabea. "

Tarde demais. "Eu tenho mais um ms antes de ele deixar. Eu vou descobrir alguma coisa." Tanque se recusou a dar Leo sem luta. "Eu no posso explicar isso, mame, mas eu sinto que ele o nico que eu estava esperando." Ele encolheu os ombros. Ele no estava acostumado a falar sobre suas emoes, especialmente com sua me, mas ele precisava para obter as palavras. "Estou em amor com ele. " A expresso melanclica atravessou o rosto de Evelyn. "Se fosse esse amor. Fcil s o comeo, baby. Eu

46

amava seu pai, mas queramos coisas diferentes de vida ". "Voc no gostava de viver na fazenda?" Tanque tinha sempre me perguntei o que estava errado com o casamento de seus pais, mas ele nunca se atreveu a perguntar. "Ah, eu gostei da fazenda bem. Foi a hora de seu pai colocar no para executlo que eu tive um problema com. Eu queria um marido, e ele queria uma cozinheira e empregada domstica." Evelyn enrolou uma faixa de borracha em torno dos cartes antes de coloc-los de volta na gaveta. Ela olhou por cima do ombro no tanque. "Desculpe". "Est tudo bem." Nada poderia dizer a sua me iria mudar seus sentimentos em relao a seu pai, e ambos sabiam disso. Evelyn se aproximou e beijou a bochecha de seu filho."Eu te amo. " Tanque deu a sua me um abrao. "Eu tambm te amo, me." "Bem, acho melhor eu voltar para casa e alimentar Ian." Ela comeou a se afastar, mas Tank, continuaram a manter. "Voc est feliz com Ian?" ele tinha que perguntar. Evelyn sorriu. "Eu estou contente. Posso no ter a vida Eu sempre quis, mas pelo menos eu sei o quanto Ian me ama. o suficiente. " ? Tanque beijou a testa de sua me e liberado ela. "Obrigado por estar com Leo hoje." "Foi o meu prazer." Evelyn encontrou o olhar de Tank."Honestamente, eu realmente gosto dele. Se voc puder encontrar algo para lhe dar outro fim que no o seu amor, voc poderia

ter uma chance. " Tanque suspirou. O que mais ele tem que dar?Inferno, ele foi remediado como era. No era como ele poderia pedir Leo para ajud-lo com conselhos de investimento. Ele

47

no tem duas moedas para esfregar juntos pelo fim da semana, e muito menos extra para jogar com. Ele viu sua me vestiu o casaco e sair de casa. Tanque sacudiu seu humor melanclico, enquanto caminhava para o quarto. Ele ficou surpreso ao descobrir Leo despertas quando ele entrou na sala. "Como est se sentindo?" "Better". Leo manobrou-se a uma sesso posio. "Ser que sua me sair?" "Sim, agora." Tanque olhou para o cobertor cobrindo Nudez de Leo. "Est com fome?" Leo mudou a tampa de lado, mostrando Tanque sua ereo. "Starving. Eu no tinha nada alm de sonhos sexuais malucas sobre voc durante todo o dia. No ousei sair da cama por medo de que sua me iria entrar e pensar que eu era algum tipo de pervertido. " Rindo, Tank se aproximou da cama. "Eu adoraria se juntar a voc, mas eu no acho que voc est fazendo isso. " Leo olhou para o brao ferulizados apoiada em dois travesseiros. "Meu brao pode ser fodido, mas o resto de mim funciona muito bem." Ele estendeu sua mo boa e acariciou seu pnis da base at a ponta. "Vem?" O tanque no poderia ficar nu rpido o suficiente.Depois de jogar a ltima de suas roupas no cho, ele se arrastou para a cama. Ele se aconchegou contra Leo e gemeu. "Voc to quente." Ele correu a palma da mo atravs do estmago de Leo antes de descer para a mancha vermelha de plos pubianos.Seus dedos brincavam com as ondas curtas, ocasionalmente, deriva para a base de Pau de Leo. "Conte-me sobre um de seus sonhos." Leo lavada, sua pele plida assumindo um tom rosa."Eles eram apenas fantasia merda estpida que realmente no faz qualquer sentido." Ele passou a mo em torno torneira do tanque.

48

"Ok, ento diga-me uma das fantasias estpidas?"Tanque perguntou. Leo balanou a cabea. "Eles eram realmente estpido." "Eu gosto estpido," Tank insistiu. "Por favor. Apenas me diga um. Isso tudo que peo. " Leo suspirou e lanou torneira do tanque. "Tudo bem, mas no diga que eu no avisei. " "Eu no vou." "Eu acho que o que mais me lembro foi a Nova York uma. Estvamos no meu condomnio realmente indo para l, porra como fizemos naquela primeira noite, sabe? " Tanque sorriu. "Sim, eu me lembro." "Certo, ento estvamos transando e de repente voc comeou a crescer. De repente voc eram enormes como King Kong ou algo assim. A prxima coisa que eu sei que voc est agarrando o Empire State Building comigo na sua mo. "Ele olhou para Tank." Assim como no filme, sabe? Enfim, comecei a chorar, porque eu sabia que no pertencia ali. Eu comecei pedindo pra voc sair antes que atirou em voc, mas voc no ir. " At o momento Leo terminar, o seu galo tinha esvaziado. Tanque envolveu o membro flcido na mo e esfregou suavemente a pele sensvel com o polegar."Ento, eu acho que voc Acho que no iria caber em seu mundo. " Leo balanou a cabea. "Eu no iria mesmo deix-lo tentar." Espritos Tank afundou. "No, no." Leo se sentou e pairava sobre Tank. "No h um doce inocncia sobre voc que eu nunca tinha encontrado antes. Nova Iorque iria mudar voc.Acredite em mim, faria. "

49

Tanque decidiu fazer a pergunta que ele ia colocar o tempo suficiente. "Ser que voc nunca pensar em ficar aqui, com me? " "E fazer o qu? Voc sabe de algum milionrios que precisar de ajuda com suas estratgias de investimento? " "No", ele murmurou. "Eu posso ser de Iowa, mas eu ainda sei o que a Internet. Voc tem que estar em Nova York para fazer negcios com seus clientes? " "O verdadeiro trabalho feito on-line, mas uma grande parte do meu trabalho est atraindo novos clientes e manter relacionamentos com os estabelecidos. Eu tenho que estar na posio de ir a festas e levar clientes para jantar. Eu no posso realmente fazer que a partir daqui. " Tanque coou a barba. "Eu no quero soar como um idiota, mas no so esses caras que as mesmas lhe deixaram sozinho no hospital? " "Sim". "Voc realmente acha que eles merecem ser levados para jantar? Quero dizer, se fosse comigo, eu coloquei meus talentos para usar para as pessoas que realmente poderia us-los. Voc nunca sabe, talvez voc possa usar suas habilidades para fazer algo realmente bom. " "Como o qu?" Leo perguntou. "Eu no sei. Voc o nico com o grau. Apenas prometa que vai pensar sobre isso? " "Vou pensar sobre isso", sussurrou Leo, um momento antes de se inclinar para um beijo.

50 Captulo Cinco

Leo facilitou para baixo no tanque, colcho levando com ele. Tanque Beijar

tornou-se como a respirao, ento como ele poderia pensar em voltar sua velha vida? Tank mos percorriam seu corpo, em busca de seus pontos mais sensveis. A rapidez com tanque tinha aprendido seus botes quentes. Tanque quebrou o beijo e comeou a lamber o seu caminho para baixo do corpo de Leo. Apesar de sua reao fsica, Leo no conseguiu a sua mente para deixar de ir a sua conversa anterior. O que ele poderia fazer se ele no estava fazendo milhes para pessoas que no precisam do dinheiro em primeiro lugar? Uma ideia surgiu-lhe como da boca do tanque do engoliu o galo. Leo enfiou os dedos pelos cabelos Tank e esqueci tudo, mas o calor trabalhando cima e para baixo seu pnis. Ele soltou o cabelo tanque e usou seu brao livre para reajustar os travesseiros sob sua tala. Tanque lanado pau de Leo. "Estou machucando voc?" "Nem um pouco. Eu s precisava fazer o quarto para me fazer isso. "Leo abriu as pernas mais afastadas e plantou os ps sobre o colcho. "Eu tenho uma coceira que precisa coar." Tanque sorriu e coou a barba para baixo o crack do burro de Leo. Havia algo to cru sobre o pincel de barba contra sua pele nua. Tornou-se parte integrante

51

Leo parte de sua vida amorosa, e algo que no queria viver sem. Leo olhou para Tank. "Eu vou encontrar uma maneira de ficar", confessou. "Srio?" Tanque ergueu a cabea e substituiu seu queixo com o dedo, lentamente, abrindo buraco de Leo. "S se voc prometer me mostrar como construir um castelo de areia." Leo no tinha parado de pensar a respeito da declarao do tanque de sua primeira noite juntos. Cada vez que Leo questionou Tanque sobre isso, ele roou-lo, mas ele lentamente comearam a entender. "Ns j estamos construindo," Tank declarou. Ele mudou-se para deitar em cima de Leo, Considerando a pilha de travesseiros segurando o brao de Leo, e olhou em sua olhos. "Eu no quero te assustar, mas eu te amo". Leo colocou seus ps em torno do tanque. "Voc condenar bem melhor se eu vou dar at uma cobertura doce Manhattan para uma fazenda em Iowa. " Tanque chegou gaveta de cabeceira e retirou os suprimentos

necessrios. "Eu tenho um sentimento que eu sei como faz-lo vale a pena. " "Srio? E como voc vai fazer isso?" Leo engasgou com a invaso doce de pau Tank. "Cale a boca e eu vou lhe mostrar." Tanque balanou os quadris, inserir seu pnis dentro embainhada Leo um centmetro de cada vez. Uma vez ele estava totalmente encaixada, ele olhou para Leo. "Voc no me disse. Voc me ama? " "Eu diria a voc, mas voc me disse para calar a boca", brincou Leo, enquanto o corpo disposto a relaxar. Tanque bombeado seus quadris, dirigindo-se mais profunda; algo Leo no acho que era possvel. "Diga-me."

52

"Concluir o que voc comeou em primeiro lugar," Leo insistiu. Seu corpo parecia que estava pegando fogo. Tanque retirou seu pau antes de bater para dentro. "Ahhh", Leo gemia, resistindo contra Tank. Ele comeou a enrolar os braos em volta de volta do tanque, mas a dor baleado por ele. "Foda-se! Eu sinto que estou amarrado cama." Tanque continuou a pisto dentro e para fora do corpo de Leo. "Ns podemos organizar isso." Leo considerou por um momento, mas ele duvidou que seria algo que ele poderia suportar. Apenas ser capaz de toc-tanque com uma mo era uma tortura suficiente. "Eu no penso assim." Correu os dedos pelo tapete grosso de cabelo no peito de Tank. "Eu adoro tocar em voc." Tanque preparou-se em um brao, enquanto a mo enrolada pau de Leo. "Eu gosto de toc-lo tambm", ele ofegou. A presso para o seu galo foi exatamente o que Leo precisava. Seu corpo estremeceu com a fora de seu clmax. Apesar do desconforto constante de sua leso, Leo deixar de lavagem prazer sobre ele, esquecer tudo, mas o homem trepar com ele. Voz rouca "Estou estou-" Tank morreu fora como ele veio. Leo puxado para baixo do tanque em um beijo. Foi descuidado e os dois estavam ofegantes, mas foi o melhor beijo Leo nunca tinha

experimentado. Tanque amava. De repente, ele percebeu que no estava desistindo de sua antiga vida, ele foi finalmente viver a vida. Ele quebrou o beijo e se estabeleceram tanque ao lado dele. "Eu disse voc que eu morri na noite em que foi assaltado? " Tanque pausa no processo de remoo do utilizado preservativo. "O que voc est falando?"

53

"Meu corao parou. Lembro-me de me assistir de cima como os mdicos trabalharam para me trazer de volta." Foi difcil para Leo para falar, mas ele sentiu que era importante. "Pedi para minha vida. Quando eu acordei na UTI, eu estava grato eu tinha sido salva. " "Eu sou grato," Tank acrescentou, curvando-se em torno de Leo. Leo respirou fundo. A coisa mais difcil de admitir ainda estava por vir. "No foi at que eu estava liberado do hospital que eu percebi que tinha tudo o que eu pensei que eu queria, mas nada que eu precisava. Ento eu deixei tudo e foi em busca de mim mesmo. " "E ento o seu novo motorhome desenvolveu uma torneira pingando." Tanque balanou a cabea. "Eu no posso acreditar que estpido mquina de lavar trouxe em minha vida. " "Veja, essa a coisa. Essa torneira comeou a vazar cerca de um ms depois que eu sa de Nova York. Ento, por que de repente eu decidir fazer algo sobre isso no momento em que viu o sinal de sada para o destino? " "Como voc sabia que um urso grande vestindo um avental de flanela e estava esperando por voc?"Tanque brincou, esfregando a barba todo o mamilo direito de Leo. Apesar teasing Tank, Leo acreditava que ele foi guiado ao Destino por uma fora invisvel. "Talvez."Ele correu as pontas dos dedos atravs de grossos bigodes negros Tank. "Tenho disse-lhe ultimamente o quanto eu amo essa barba? " Tanque riu. "O tempo de um ou dois. Embora voc ter que se acostumar a me ver sem ele este vero. muito maldita quente por aqui para mant-lo. " "Tenho certeza de que vai conseguir." ****

54

Leo cantou junto com o rdio enquanto dirigia-se para casa do escritrio do mdico. Ele me senti muito bem pela primeira vez em sua vida. Desde que ele tomou a deciso de permanecer no destino, vida, Leo tinha-se tornado muito mais rica. Sua renda foi drasticamente reduzida, mas ele tinha mais do que suficiente para se manter e Tank em conforto para o resto de suas vidas. No tinha sido fcil, mas ele conseguiu convencer Tanque deixar o emprego na loja de ferragens.Tanque tentou argumentar que o trabalho agrcola era quase inexistente no inverno, mas Leo tinha usado a culpa como sua arma de escolha. Ele explicou que, se Frank receberam o emprego na loja, ele no s tinha poder para salvar sua fazenda, mas dar o seu filho mais velho ajuda financeira para a faculdade quando chegou o momento. Tanque cedeu com uma condio. Ele perguntou Leo usar suas habilidades de planejamento para ajudar outras pessoas na cidade que estavam em terrveis situaes financeiras. Tinha sido difcil de vender em primeiro lugar. Leo no estava acostumado a dar conselhos para as pessoas livres, mas quando ele ajudou com fim de semana o destino do clean-up, ele ficou impressionado com o trabalho que o povo da cidade havia realizado. Indo da velha escola, Leo tinha trocado os seus servios. Mais uma vez, Tank protestou no incio, mas logo concordou que ele poderia usar a ajuda ao redor da fazenda. Assim, no s foi a casa no processo de ser pintado, mas eles tinham um freezer cheio de carne bovina com gro. Graas a Deus. Leo tinha comido carne de veado suficiente para durar uma vida. Ele puxou sua picape nova na calada e assobiou. " isso que eu estou falando." Pintou um castanho claro, a casa j parecia diferente. De costas para Leo, Tank estava em uma escada de terminar a guarnio verde escuro. Leo buzinou quando ele estacionou. "Parece fantstico", disse ele, saindo do caminho. Tanque de definir o balde de tinta sobre o telhado inclinado da varanda da frente antes de descer a escada. Ele virou-se para Leo e sorriu. Leo pegou o peito e deu um passo para trs. Foi-se o barba que havia escondido o rosto bonito tanque.Mas no foi a boa aparncia que tinha chocado ele.Ele olhou nos olhos escuros de Tank. Eu sei que este cara. Leo engoliu todo o n na garganta. Ele colocou tanque recm-tosquiadas queixo em suas mos, lembrando o estranho que olhava para ele atravs da janela na porta da sala de operao. Ele sabia do tanque

nunca tinha ido a Nova York, assim como foi possvel? Teve seu encontro com a morte mostrou-lhe um vislumbre de seu futuro?Embora soubesse que ele nunca saberia as respostas para suas perguntas, ele no poderia ajudar mas sentir que havia um poder maior em jogo em sua deciso frao de segundo para sair da auto-estrada em uma pequena cidade chamada Destiny.Lgrimas encheram os olhos de Leo enquanto ele lutava para recuperar o flego. Com uma expresso preocupada, Tank passou os braos em torno de Leo. "O que h de errado?" Leo fechou os olhos como ele pressionou sua bochecha contra o peito de Tank. " apenas tudo faz sentido agora." Por que ele tinha parado no Destino, por que ele sentiu a conexo instantnea com o tanque, e por ele se apaixonou to rapidamente. "O que faz sentido? Eu no entendo." Leo virou a cabea para beijar peito Tank. O facto que tinha sido Tanque ele implorou por sua vida no OR era algo que iria demorar um pouco para digerir antes que ele compartilhou com Tank. Olhando para trs na casa, ele apontou para as paredes recm-pintadas. Ele no tinha percebido

56

quando ele escolheu a cor que ele era inconscientemente fazendo. "Este o nosso castelo de areia."

You might also like