You are on page 1of 11

Dia do No Fumador 17 de NOVEMBRO - DIA DO NO FUMADOR O fumo do cigarro contm substncias que matam!

PULMES SAUDVEIS e PULMES DE UM FUMADOR

Est cansado de tentar parar de fumar com adesivos, pastilhas, sprays ou comprimidos que no funcionam? Se no consegue enfrentar a angstia de outra tentativa de parar, ento experimente o Sistema Como Parar De Fumar!
Com o sistema do Como Parar de Fumar, 96% das pessoas aprendem no s a parar de fumar, aprendem a nunca mais ter desejo de fumar! Voc vai ser um no fumador sem desejos pelo tabaco!
Caro futuro Ex-Fumador,

Voc j tentou deixar de fumar? Voc falhou como 95% de quem tenta? Voc sente que falta lhe a capacidade e a fora de vontade para deixar de acender e fumar os cigarros?

Porque no se junta ao milhares de pessoas que j aprenderam a parar de fumar sem esforo, sem a vontade incontrolvel de querer fumar e sem fora de vontade. Isto possvel com o Sistema Como Parar de Fumar! O meu nome Joaquim Silva e sou o autor do Sistema Como Parar de Fumar, que o vai ajudar a deixar de fumar. Primeiro quero agradecer por tomar o seu tempo para ler o que tenho a dizer VOC FICAR FELIZ POR TER LIDO ISTO! Primeiro responda a esta pergunta: Deixar de fumar difcil? NO DIFCIL! Deixar de fumar s difcil se voc no sabe como o fazer. Por exemplo, dirigir um automvel s difcil para pessoas que no sabem dirigir mas uma coisa que a maioria dos adultos aprende. Para deixar de fumar a mesma coisa, VOC TM DE APRENDER COMO! O Sistema Como Parar de Fumar o mtodo mais simples para vencer todos os problemas relacionados com parar de fumar a nsia, a vontade de fumar, o aumento de peso, a ansiedade, irritabilidade, fome e desconforto. O Sistema Como Parar de Fumar tem uma taxa alta de sucesso porque eficiente em vencer o seu desejo de fumar.

Se voc quer parar de fumar sem fora de vontade Sem a sensao de estar a perder alguma coisa e sem estresse; Continue a ler porque o Sistema Como Parar de Fumar a soluo que voc procura.
Voc j foi um no fumador e para ser no fumador outra vez vai ter de AGIR. Por isso tome AO AGORA e continue a ler o resto desta mensagem que lhe vai salvar a vida. O sistema Como Parar de Fumar vai funcionar com voc, tal como funcionou para muitos outros. Leia alguns dos depoimentos que as pessoas enviaram para expressar a sua gratitude depois de estarem livres de do vcio do tabaco para sempre! Caro Joaquim, O seu livro mudou a minha vida!! Eu deixei de fumar h 8 anos atrs durante 6 anos e engordei tal como explicou no livro. Eu recomecei a fumar h 2 anos e estava a fumar novamente 30 cigarros por dia. Assim eu perdi peso. Eu li o seu livro depois do Natal e a partir da j no fumei. No engordei e nem cheguei a fumar aquele ltimo cigarro porque j no podia mais! assim que funciona?? As suas tcnicas psicolgicas funcionam muito bem! Eu tinha ido ao mdico para deixar de fumar com os adesivos de nicotina e isso no tinha funcionado, tal como explicou no livro.

Obrigado! Eu tenho mais respeito por mim e pelo que consegui fazer graas ao seu livro. Os meus filhos tem muito orgulho de mim por eu ter conseguido deixar de fumar, mas como voc disse, nem to difcil assim deixar de fumar e deixar o vcio dessa droga horrvel! Um abrao e um beijo, Marisa Silva Lisboa, Portugal Querido Joaquim, Eu quero agradecer e parabenizlo pelo seu livro Como Parar de Fumar. Eu fui fumador durante 21 anos e deixei de fumar h 7 semanas depois de ter acabado de ler o seu livro. uma sensao de liberdade que no tem preo! Eu sabia que tinha de parar de fumar, mas eu tinha medo da minha vida sem o tabaco. Antes de descobrir o seu livro eu tentei simplesmente parar de fumar e foi um desastre total tinha a sensao que estava a dizer adeus a uma vida boa. Graas a Deus encontrei o sei livro eletrnico e li o livro imediatamente. difcil de acreditar como fcil deixar de fumar depois de ter o momento de claridade graas ao seu livro. Eu acho que todos os fumadores pensam da mesma forma porque parece que esse livro foi escrito especialmente para MIM! Obrigado pela minha felicidade e sade! Clarissa Simas So Paulo, Brasil Caro Joaquim, Eu fumei o meu ltimo cigarro no dia 9 de Setembro de 2009. Foi a melhor coisa que fiz na vida. Eu li o livro at ao Capitulo 9. Eu fumei o meu ltimo cigarro, apaguei e nunca mais tive vontade de pegar num. As coisas no foram difceis e sei que foi a melhor deciso! Armando Peixoto Faro, Portugal Caro Joaquim, O seu programa foi timo. Quero agradecer muito pois fui fumador por 34 anos. Na realidade eu nunca tinha tentado deixar de fumar e depois de fazer o seu programa foi fcil para mim. Eu fumava 1 ou 1 mao e meio por dia. Eu recomendo este livro a todos os fumadores. Mauricio Glock Rio de Janeiro, Brasil

Com o Sistema Como Parar de Fumar eu posso ajudar voc a deixar de fumar daqui a 3 horas! O livro tem a garantia de ensinar tudo o que voc precisa para parar de fumar sem as dificuldades normalmente ligadas ao processo: 1. No vai sentir que est a perder alguma coisa voc no vai sentir saudades de fumar! 2. Voc no vai ficar com fome 3. Voc no vai sofrer com ataques incontrolveis de apetite voc no vai ganhar peso ou engordar! 4. Voc no precisa de se motivar todos os dias 5. Voc no vai ter de escrever um dirio de fumador 6. Voc no precisa de escrever um plano de aco ou preparar nada! 7. Voc no tm de marcar uma data para deixar de fumar nem precisa de ficar nervoso! 8. Voc no tem de evitar ocasies sociais eu prometo que voc pode deixar de fumar e ir a uma festa logo a seguir! 9. Voc no tem de fazer exerccios de respirao para vencer a vontade de fumar 10. Voc no tem de tomar remdios, pastilhas, adesivos ou outro produto de substituio de nicotina 11. Voc no precisa de nenhuma fora de vontade 12. No precisa de beber um copo de gua de 10 em 10 minutos para vencer a vontade de fumar! 13. Voc no vai ter ansiedade quando parar de fumar 14. O mais importante que depois de ler este livro, voc vai achar to fcil ser no fumador para o resto da vida, como acha fcil ser fumador agora.

Parar de fumar muito mais fcil do que voc pensa!


O sistema Como Parar de Fumar to eficiente porque ensina no s como deixar de fumar, tambm ensina a nunca mais ter vontade de fumar. Ele desliga o seu desejo de fumar cigarros! No uma terapia de averso ou hipnose ou Programao Neuro Lingustica. O sistema consiste numa srie de verdades sobre a psicologia de fumar que explicam porque voc fuma e como pode vencer o hbito. Eu vou listar algumas das coisas que o sistema Como Para de Fumar lhe explica:

Vou revelar a maior razo porque os fumadores no deixam os cigarros e como voc pode vencer esse problema com facilidade. Vou explicar as razes principais porque voc sempre achou difcil parar de fumar, para poder entender onde errou no passado. No sistema Como Parar de Fumar, eu explico como voc est dependente da nicotina, uma droga altamente viciante que tem efeitos fsicos e psicolgicos fracos. Eu tambm MOSTRO como esse vcio no to forte como voc e toda a gente pensa. Eu vou explicar e mostrar como voc tem de pensar e o que vai aprender vai ser contra o que voc pensa, sabe e entende sobre o tabaco. Vou explicar e provar que na realidade voc odeia fumar!

Vou explicar porque que fumar no um hbito como toda a gente o faz acreditar. No h nada de habitual em fumar s parece que sim pela forma que mal interpretado! Vou explicar as decises que tem de tomar antes de parar de fumar e quais as decises que vo garantir que voc falhe e como as evitar. Vou explicar em detalhe a atitude que deve ter antes, durante e depois de fumar o LTIMO cigarro da sua vida. Isso voc no encontra na literatura comum. Vou explicar os trs pilares para deixar de fumar, utilizar estes trs pilares vai garantir que nunca mais tenha desejo de fumar outro cigarro na vida. Vou clarificar as 22 crenas que os fumadores tem e as razes que levam as pessoas a fumar e destru-las uma por uma deixando voc sem razo para no deixar de fumar! Vou mostrar porque fumar menos ou utilizar adesivos de nicotina, pastilhas ou sprays quase garantem que voc vai falhar e nunca vo deixar voc ser um no fumador feliz! Vou explicar porque que substituir o vcio com pastilhas, doces, comida ou gua s aumenta o seu desejo de fumar e vou ensinar o processo mais simples para deixar de ter desejos de fumar! Usando o sistema Como Parar de Fumar, voc vai chegar concluso natural que voc j no tem mais desejo de ser fumador. Voc no se precisa de esforar para no fumar no final do curso porque vai ser como parar de fazer uma coisa que no gosta de fazer! Deixar de fumar no fica mais fcil do que isso! E depois de isso tudo voc no vai engordar NADA!

Imagine, se voc parar de fumar pode comear a reverter os danos que fez ao seu corpo por inalar esse fumo sujo e cheio de alcatro. 1. Fumadores que morrem por causa do tabaco tem em mdia uma vida 16 anos mais curta. Voc quer fazer parte desse grupo? 2. Deixar de fumar corta em metade o risco de ter cancro dos pulmes ou doenas do corao, ataques cardacos ou doenas crnicas dos pulmes em alguns anos! Depois de 10 a 15 anos o risco de cancro e doenas do corao igual a um no fumador. 3. As estatsticas mostram que ao deixar de fumar antes dos 30, os efeitos de fumar no resto da vida so inexistentes. 4. Os ex fumadores poupam milhares de euros e reais por ano que podem gastar em frias ou outros luxos que no tinham antes. 5. Deixar de fumar d-lhe mais uma ou duas dcadas com os seus amigos e a sua famlia mais tempo para aproveitar a vida com eles e mais tempo para eles apreciarem a vida com voc a melhor prenda que pode dar a si mesmo e a eles! 6. Deixar de fumar d o exemplo para os seus filhos, netos, amigos e famlia ganha respeito e orgulho. 7. Deixar de fumar permite poupar milhares de euros ou reais em despesas mdicas e evita ter a dor e a angstia de estar com uma doena terminal por causa do tabaco! 8. Deixar de fumar vai dar-lhe uma qualidade de vida e uma sade melhor. Existem benefcios que pode sentir em menos de uma hora e para o resto da sua vida!

9. Ao deixar de fumar pra de patrocinar o governo e as tabaqueiras com o dinheiro que voc ganhou enquanto eles SABEM que voc vai morrer por causa disso! 10. Se voc fuma 20 cigarros por dia, perde quase 2 horas do seu dia a fumar! Isso so 14 horas por semana o equivalente a um dia que voc passa acordado! Uma semana com 8 dias! Eu tenho a certeza que voc j sabe como o tabaco faz mal. Os fumadores so bombardeados com os conselhos de sade a toda a hora e eu no estou aqui para o chatear ou o fazer sentir mal por fumar. Mas todos esses conselhos sobre o mal que o tabaco faz s explicam porque que deve parar. Eu estou aqui para dizer como pode parar de fumar! Eu quero que voc aprenda como deve parar de fumar de uma forma que seja funcional para voc e isso que o sistema Como Parar de Fumar faz! Quando voc tem um incndio em casa chama os Bombeiros porque precisa ajuda e eles sabem o que fazer. Aprender como parar de fumar to grave como ter a sua casa a arder voc vai precisar de ajuda de algum que sabe o que tem de fazer!

Ser teimoso em resolver um problema e saber quando tempo de pedir ajuda diferencia as pessoas inteligentes das estpidas!
Pedir ajuda a coisa inteligente a fazer e ai que o sistema Como Parar de Fumar o pode ajudar. diferente de todos os outros programas disponveis para deixar de fumar porqu?

Porque que o Sistema Como Parar de Fumar FUNCIONA?


O que que isso quer dizer? Bem, h 40 anos que existe um mtodo utilizado por psiclogos e psiquiatras para tratar pacientes de herona, cocana, lcool e outras substncias altamente viciantes. Tambm foi utilizado para tratar outros problemas no relacionados com dependncias por ter tanto sucesso. Este mtodo chamado de Terapia Cognitivo-Comportamental ou TCC e foi desenvolvido na dcada de 1960 pelo Professor Aaron Beck.

A TCC utilizada para mudar a forma como uma pessoa pensa sobre o que faz e porque faz as coisas. Esta terapia fcil de seguir porque decompe um problema grande como fumar em vrios problemas pequenos e fceis de resolver ( por isso que o livro tem 30 captulos pequenos em pouco mais de 100 pginas). Resumindo, quase tudo o que voc faz baseado numa resposta aprendida, segundo os entendidos da psicologia. Ns fumamos pelas razes erradas e isso resulta numa resposta aprendida errada. Ns associamos prazer ao acto de fumar mas no isso que se passa a diferena subtil e quando voc descobre as diferenas, torna-se muito fcil parar de fumar. Apesar disso, o problema que as respostas aprendidas esto to enraizadas nos fumadores e na sociedade em geral, que no h a hiptese de escapar o problema sem ajuda. aqui que entra em jogo o sistema do Como Parar de Fumar ele revela e vence todos os problemas que os fumadores encontram quando param de fumar. Eu sei que todas estas coisas o vo deixar impressionado quando ler o livro, mas agora voc est a pensar que bom demais ou que existe um seno no existem desvantagens! 1. No precisa de fazer exerccios especiais, exerccios de respirao ou beber gua sempre que tiver vontade de fumar. No h requisitos especiais! 2. No tem de tomar comprimidos ou medicamentos para assistir na terapia. Nada de Chantix (Varenicline), Zyban (Bupropion) ou outros remdios antagonistas como o Lobeline, Mecamylamine ou o Naltrexone 3. No precisa de fazer Terapia de Substituio de Nicotina (que quase que garante que voc falhe no desafio de deixar de fumar)

4. No requer o uso da terapia de averso com acetato de prata ou fumar em cadeia 5. No tem de ouvir um CD de hipnose ou ouvir todos os dias uma cassete para aumentar a sua motivao! 6. O sistema do Como Parar de Fumar no utiliza Programao Neuro Lingustica (PNL) para tentar mexer com o seu crebro! 7. No tem de fazer acupunctura, terapia laser ou aromaterapia nem tem de tomar remdios naturais ou placebos. 8. Voc no precisa de gastar mais dinheiro em outros produtos! 9. No tem de fazer mais exerccio fsico do que faz hoje (apesar de ficar com mais energia depois de deixar de fumar!) 10. O sistema Como Parar de Fumar no o chateia vezes sem conta com os riscos do tabaco para o tentar motivar voc j conhece esses riscos e voc ainda no parou de fumar por causa disso!

Tudo o que tem de fazer ler o livro est dividido em 30 captulos pequenos, em cerca de 100 pginas depois pensa no que leu e voc vai deixar de fumar!

Eu vou repetir para ter a certeza que voc percebeu


O Sistema Como Parar de Fumar um livro simples de ler e se, depois de 8 semanas voc no est satisfeito ou no conseguiu parar de fumar, voc pode pedir o seu dinheiro de volta. Voc no tem nada a perder!
Pense nisso. Se o fumador mdio tem menos 16 anos de vida, quanto que voc pagaria para ter mais 16 anos de vida, quanto pagaria para ter mais 20 ou 30 anos de vida? Eu pagaria muito dinheiro mas no estou espera que voc pague muito!

Por isso chegou a hora de agir TOME ACO AGORA E TENHA A GARANTIA DE ESTAR LIVRE DO TABACO PARA SEMPRE!
Os pagamentos so processados com o Paypal, tem a segurana total dos dados do seu carto de crdito. No perca mais tempo a matar-se como tabaco ou a financiar o governo e as tabaqueiras com o seu dinheiro. Compre agora com confiana!

You might also like