You are on page 1of 7

Entrada

O Senhor Ressurgiu
Arquidiocese de Goiânia
Compositor: Dr

Tom: D D F#m G D O Senhor ressurgiu, aleluia, aleluia! G Em Em6 A É o Cordeiro Pascal, aleluia, aleluia! D F#m G D Imolado por nós, aleluia, aleluia! G Em F#m Em F#m G D É o Cristo, Senhor, Ele vive e venceu, alelu..ia! Bm Em6 F#m Em Bm7 A O Cristo, Senhor ressucitou, a nossa esperança realizou D D7 G E7 E6/B A Vencida a morte para sempre triunfa a vida eternamente! Bm Em6 F#m Em Bm7 A O Cristo remiu a seus irmãos ao Pai os conduziu por sua mão: D D7 G E7 E6/B A No Espírito Santo unida esteja a família de Deus que é a Igreja. Bm Em6 F#m Em Bm7 A O Cristo, nossa páscoa se imolou. seu sangue da morte nos livrou. D D7 G E7 E6/B A Incólumes o mar atravessamos, e à terra prometida caminhamos!

Ato penintencial
Senhor que vieste salvar
Padre Zeca
Tom: D (intro) D A7 D G A7 D D A7 D 1) Senhor que vieste salvar D7 G A7 D D7 os corações arrependi..idos.

(refrão) G A7 D Bm Em A7 D D7 Piedade, Piedade, Pieda...de de nós G D Em A7 D A7 Piedade, Piedade, Pieda...de de nós D A7 D D7 G A D D7 2) Ó Cristo que vieste chamar os pecadores humilha-ados. D A7 D D7 G A D D7 3) Senhor que intercedeis por nós junto a Deus Pai que nos perdo-oa

Glória

Aleluia. C Alguém do povo exclama: “Como é grande. C D7 G F#m Em Am D7 G D7 Aleluia. Óh Senhor! A7 D7 Em G A7 D7 G G7 Quem te gerou e alimentou. Ó REI DA GLÓRIA RESSUSCITADO. G Em C G Aleluia.Senhor!' chega ao céu Mas só quem obedece ao Pai. D RE FR D G G D D A E D A7 VÊ COM BONS OLHOS NOSSAS HUMILDES OFERTAS. quem soube ouvir a voz de Deus e tudo guardou. Cm Aclamação: Aleluia! Alguém Do Povo Exclama Tom: G Aleluia! Alguém do povo exclama G C D7 G F#m Em Am D7 G G7 Aleluia. Aleluia. Aleluia G Aleluia.” Jesus se a Igreja louva. “Óh! Mulher.” G Em G A7 Em D7 C G A7 D7 G G C G7 “Nem todo que me diz 'Senhor. glória a Deus.: Gloria a deus. ó Rei da Glória Músicas Religiosas Tom: Dm Dm> 1 F Dm> A Gm F Bb A Dm Gm Bb A Dm F A Dm BENDITO SEJAS. SENHOR DA IGREJA. glória ao Pai.” Jesus responde . pra mim é feliz. Ofertório Bendito sejas. . AQUI TRAZEMOS AS NOSSAS OFERTAS. Aleluia. a tua Mãe louva a Ti e espera que a conduzas pela estrada aonde vai.

. Dm> 3 F Gm A Dm Bb Gm F Dm Bb A F A Dm MAIOR MOTIVO DE OFERENDA. Dm Gm Dm Bb F A Dm A 2 VIDAS SE ENCONTRAM NO ALTAR DE DEUS.ÃO TUDO QUE TEMOS Dm> A Gm F Bb SEJA PRA TI. a Ele o Domínio. POIS O SENHOR RESSUSCITOU Dm> A PARA QUE TODOS TIVÉSSEMOS VIDA. Elevação A ele a glória E A7+ E B/D# B/D# C#m D B7 C#m A7+ B7 A Ele a Glória. IRMÃOS DO CÉU.. A Ele a Glória. Ele é o Senhor. DOM QUE SE IMOLA. a Ele o Louvor. Santo Eu celebrarei Padre Zeca . F Dm> A GENTE SE DOA. AQUI TRAZEMOS AS NOSSAS OFERTAS. AQUI TRAZEMOS AS NOSSAS OFERTAS. Dm> 4 F Dm> A Gm F A Dm Bb Bb Gm Dm A A F Dm IRMÃOS DA TERRA. a Ele o Louvor. JUNTOS CANTEMOS. GLÓRIA AO SENHOR. Ele é. A Ele o Domínio. O SENHOR.

.. hosana Cm Oo. Cm Santo é o Senhor Rei do Universo. G7 és (2x) bendito o que vem bendito o que vem bendito o que vem G7 Deus Pai Nosso Padre Marcelo Rossi Tom: D (verso 1) D A/C# Bm Bm/A Pai Nosso que estais no céu. e adoro porque tem triunfado(bis) Cm 1. cantando ao Senhor. Hosana G7 Fm porque Santo Cm 2. D Em A A7 e seja feita a sua vontade (refrão 2x) D Bm G7M A D G7+ Paaaaaai. G7 Fm G7 Porque grande é Cm Oo. Santo é o Senhor Rei do Universo. Cm Bendito é. Bb Bendito é.Tom: D# Cm Ab Bb Cm Eu celebrarei. G7 Fm Em nome de nas alturas. Bb Santo é o Senhor Rei do Universo. Hosana Bb Oo. nas alturas. Bendito é.. meu Pai do Céu (meu Pai do Céu) A Bbº Bm A G/B Eu quase me_esqueci (me esqueci) A Bbº Bm A G/B Que Teu amor vela por mim (vela por mim) A D . e só Nele me alegrarei(bis) Cm Ab Fm Cm Eu O louvo... G A D A Bbº Bm Santificado seja o Teu nome G F#m G7M E venha a nós o Teu reino. nas alturas..

Vamos cantar. (refrão 2x) D Bm G7M A D G7+ Paaaaaai. dançar na paz do meu Senhor Jesus Deixar que o amor de Deus se torne em nossa vida luz. cantar na paz do meu Senhor Jesus Deixar que o amor de Deus se torne em nossa vida luz.Vamos dançar.pre G7M F#m G7M E perdoai as nossas ofensas D Em A A7 De um modo maior com que perdoamos.. . louvando ao Senhor exaltar o Deus de Amor Soltar a nossa voz e assim 2. meu Pai do Céu (meu Pai do Céu) A Bbº Bm A G/B Eu quase me_esqueci (me esqueci) A Bbº Bm A G/B Que Teu amor vela por mim (vela por mim) A D e seja feito assim (final) G F#m G D E não nos deixeis cair em tentação G F#m G D Mas livrai-nos de todo mal G F#m G D Laia lalaiala laiala amém!!! Vamos Cantar Tom: D D D Bm Bm G G A A 1.e seja feito assim (verso 2) D A/C# Bm Bm/A O Alimento deste dia... D D Bm G Bm G A A É tão bom estar aqui juntos. G A D A Bbº Bm dá-nos agora e sem.

a cruz do Senhor. Antes da Morte e Ressurreição Católicas Tom: G Em Am B7 Em Am D G Em Antes da morte e ressurreição de Jesus. Em Am B7 Em Am D G Em Este banquete alimenta o amor dos irmãos. palavras. B7 E com alegria a cantar. como Ele fez: Em Am B7 E gestos. viverá. a toda terra. nós repetimos. o dia eterno. Em Am B7 Em Am D G Em Am Cristo está vivo. Em Am B7 Em Am D G Em Eis o Pão vivo mandado a nós por Deus Pai! Quem o recebe. louvar na paz do meu Senhor Jesus Deixar que o amor de Deus se torne em nossa vida luz. na Ceia. E B7 E nesta vida escondida no pão. Faço novas todas as coisas (Eugenio Jorge) Tom: C F# G G# A A#(um tom abaixo) B(meio tom abaixo) C(tom original) C#(meio tom acima) D(um tom acima) D# E F . ressurgiremos por crer. a plena visão. 4. não morrerá: no Am B7 E último dia vai ressurgir. Ele. sorrir na paz do meu Senhor Jesus Deixar que o amor de Deus se torne em nossa vida luz. Em Am B7 Em Am D G Para lembrarmos a morte. quis se entregar: deu-se Am B7 E em comida e bebida pra nos salvar.Vamos louvar. Refrão: E F#m A B7 E E7 A Am E quando amanhecer. e nos prepara a glória do céu: Ele é Am B7 E a força na caminhada pra Deus.3. até que volte outra vez. ressuscitou para nós! Esta verdade vai anunciar.Vamos sorrir.

REFRÃO C C C/E F C/E F F/G F/G Deixei o sepulcro vazio. é vida que vem do Senhor. É vida que vence a morte. é fruto que cresce do amor. REFRÃO C C C/E F C/E F F/G F/G Eu hoje lhe dou vida nova. REFRÃO/INTRODUÇÃO .Intr: (C F C F)2x C C/E F C C/E F C C/E F/G C F C/E F F/G Eis que faço novas todas as coisas. que faço novas todas as coisas. tudo o que era velho passou. Lhe dou uma nova esperança. a morte não me segurou. renovo em ti o amor. A pedra que então me prendia no terceiro dia rolou. C C C/E F C/E F F/G F/G É vida que brota da vida. que faço novas todas as coisas.