Roteiro Da Novena Da Penha

ARQUIDIOCESE DE NATAL PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA PENHA ROTEIRO DA NOVENA 1. COMENTÁRIO INICIAL 2. CANTO DE ACOLHIDA 3. SAUDAÇÃO INICIAL 4.

INVOCAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO/ ORAÇÃO E CANTO Vinde Espírito Santo enchei os corações dos vossos fiéis/ acendei neles o fogo do vosso amor./ Enviai Senhor o vosso Espírito e tudo será criado, / e renovarei a face da terra. OREMOS: Deus, que instruístes os corações dos vossos fiéis com a luz do Espírito santo, / fazei que apreciemos retamente todas as coisas/ segundo o mesmo Espírito e gozemos sempre de sua consolação./ Pelo mesmo Cristo, Nosso Senhor. Amém. 5. SAUDAÇÕES A NOSSA SENHORA A) Ó Virgem Mãe preclara, do sol estás vestida. Ao Deus que te criara tu deste um dia à vida. (Pai Nosso/ Ave Maria) B) Das graças do Salvador, janela tu te fazes, e a terra toda aclama a vida que tu trazes.(Pai Nosso/ Ave Maria) C) Louvor e honra ao Filho que pela Virgem vem. Do Pai eterno é brilho, no Espírito Santo. Amém. (Pai Nosso/ Ave Maria/ Glória ao Pai) 6. ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO 7. HOMILIA 8. LADAINHA DE NOSSA SENHORA Rogai por nós Santa Mãe de Deus. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo! OREMOS: Senhor Nosso Deus, concedei-nos sempre saúde de alma e corpo, e fazei que, pela intercessão de Nossa Senhora da Penha, libertos das tristezas presentes, gozemos as alegria eternas. Por Cristo Nosso Senhor. 9. OFERTÓRIO 10. INSENSAÇÃO 11. RITO DA COMUNHÃO 12. CANTO PARA EXPOSIÇÃO DO SANTÍSSIMO 13. TÃO SUBLIME S. Do céu lhes destes o pão Povo. Que contém todo sabor. OREMOS: Senhor, Jesus Cristo, neste admirável sacramento nos deixastes o memorial da vossa paixão, daí-nos venerar com tão grande amor o mistério do vosso corpo e do vosso sangue, que possamos colher continuamente os frutos da redenção. Vós que viveis e reinais com o Pai, na unidade do Espírito Santo. - Louvores a Deus . Bendito seja Deus. . Bendito seja seu santo nome. . Bendito seja Jesus Cristo, verdadeiro Deus e verdadeiro homem. . Bendito seja o nome de Jesus. . Bendito seja o seu sacratíssimo coração.

derramai as vossas bençãos sobre o nosso Santo Padre. . e a cada um de nós em particular e a todas as pessoas por quem somo obrigados a orar ou que se recomendaram as nossas orações. . Bendito seja o seu preciosíssimo sangue. . Bendita seja a sua gloriosa assunção. Senhor o descanso e a luz eterna. Bendito seja o Espírito Santo Paráclito. a paróquia em que habitamos. seu castíssimo esposo. sobre o chefe da nação e do estado e sobre todas as pessoas constituídas em dignidade para que governe com justiça. . sobre o nosso Pároco e todo o clero. dai-lhe santos pastores e dignos ministros. Favorecei com os efeitos contínuos de vossa bondade. Bendito seja o nome de Maria Virgem e Mãe. sobre o nosso Arcebispo. Bendito seja Deus nos seus anjos e nos seus santos. . 14. Bendita seja a grande Mãe de Deus Maria Santíssima. . Deus e Senhor Nosso. este arcebispado. Dai-lhes. (Pai Nosso. . AGRADECIMENTOS E COMUNICAÇÕES 16. Glória ao Pai). o Papa João Paulo II. protegei a vossa Igreja.. CANTO FINAL . Ave Maria. . Bendito seja Jesus Cristo no santíssimo sacramento do altar. Bendita seja a sua Santa e Imaculada Conceição. Daí ao povo brasileiro paz constante e prosperidade completa. o Brasil. Tende misericórdia das almas dos fiéis que padecem no purgatório. Bendito seja São José. CANTO PARA RECOLHIMENTO DO SANTÍSSIMO 15.

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful