You are on page 1of 2

EGLISE CATHOLIQUE SAINTE ANNE

Para nosotros es una alegria recibirde ! 115, Rue de Marrakech 80020 Agadir Maroc Aqui le proponemos los textos de la liturgia de hoy que sern en francs Tl : 0528.82.22.51 | 0528.84.81.34 durante est a misa Int : 00212 528 82 22 51 | 00212 528 84 Gracias pore star con nosotros ! 81 34 SIRVASE Vd ! Fax : 0528.84.81.33 Email : Por favor, llevense esta hoja para que egliscat@yahoo.fr puedan meditar la palabra de Dios en Source : Domingo de Pscoa Ressurreio do Senhor B. 08www.virc.at

04-2012 Leitura I Actos 10,34a.37-43

dos

Apstolos

aqueles dias, Pedro tomou a palavra e disse: "Vs sabeis o que aconteceu em toda a Judeia, a comear pela Galileia, depois do baptismo que Joo pregou: Deus ungiu com a fora do Esprito Santo a Jesus de Nazar, que passou fazendo o bem e curando a todos os que eram oprimidos pelo Demnio, porque Deus estava com Ele. Ns somos testemunhas de tudo o que Ele fez no pas dos judeus e em Jerusalm; e eles mataram-n'O, suspendendo-O na cruz. Deus ressuscitou-O ao terceiro dia e permitiu-Lhe manifestar-Se, no a todo o povo, mas s testemunhas de antemo designadas por Deus, a ns que comemos e bebemos com Ele, depois de ter ressuscitado dos mortos. Jesus mandou-nos pregar ao povo e testemunhar que Ele foi constitudo por Deus juiz dos vivos e dos mortos. d'Ele que todos os profetas do o seguinte testemunho: quem acredita n'Ele recebe pelo seu nome a remisso dos pecados".

Leitura II Colossenses 3,1-4

rmos e irms: Se ressuscitastes com Cristo, aspirai s coisas do alto, onde est Cristo, sentado direita de Deus. Afeioaivos s coisas do alto e no s da terra. Porque vs morrestes, e a vossa vida est escondida com Cristo em Deus. Quando Cristo, que a vossa vida. Se manifestar, tambm vs vos haveis de manifestar com Ele na glria.

ALLELUIA !
Evangelho Joo 20,1-9

o primeiro dia da semana, Maria Madalena foi de manhzinha, ainda escuro, ao sepulcro e viu a pedra retirada do sepulcro. Correu ento e foi ter com Simo Pedro e com o discpulo predilecto de Jesus e disse-lhes: "Levaram o Senhor do sepulcro e no sabemos onde O puseram". Pedro partiu com o outro discpulo e foram ambos ao sepulcro. Corriam os dois juntos, mas o outro discpulo antecipou-se, correndo mais depressa do que Pedro, e chegou primeiro ao sepulcro. Debruando-se, viu as ligaduras no cho, mas no entrou. Entretanto, chegou tambm Simo Pedro, que o seguira. Entrou no sepulcro e viu as ligaduras no cho e o sudrio que tinha estado sobre a cabea de Jesus, no com as ligaduras, mas enrolado parte. Entrou tambm o outro discpulo que chegara primeiro ao sepulcro: viu e acreditou. Na verdade, ainda no tinham entendido a Escritura, segundo a qual Jesus devia ressuscitar dos mortos.

You might also like