1) PARA INICIAR O DIA

Sou Perfeito(a) Alegre e Forte Tenho amor e muita sorte Sou feliz e inteligente Vivo positivamente Tenho paz sou um sucesso Tenho tudo que eu peço Acredito

firmemente No poder da minha mente Pois é DEUS no subconsciente .

Não repitas as más.2) PARA FINALIZAR O DIA ANTES DE DORMIR PERFEIÇÃO Antes de adormecer repassa no mental As ações que fizestes ou p’ra bem ou p’ra mal. a . insiste só nas boas Estende a compaixão aos brutos e as pessoas. A cada novo esforço.

o teu esforço é vão. Acenderás em ti a luz duma virtude. A tua quaternária e cósmica morada. Alma.cada prova rude. Se o céu te não cobrir da . Assim sublimaras a Tetrada sagrada. espírito e corpo um embrião de deus. Procura com fervor abrir os olhos teus À luz que vem do Olimpo.

o auxílio que lhe peças. Perante estudos sérios. Abrem-se poucos a poucos as portas dos Mistérios. . Só ele pode acabar as obras que começas E dar-te.sua proteção. para o bem. aprende a lei sublime que rege a imensidade e que a matéria imprime. Estuda a natureza. A vida universal.

É vir colaborar no plano do Universo. Então desprezarás todo o desejo fútil. Verás que o sofrimento é criação inútil Dos erros e do vício e da maldade crua. Com Deuses de que tu és "Uno".Então descobrirás a luz do teu destino Que. por divino amor do nosso Pai Divino. . mas diverso.

O homem vive e morre a procurar um bem.Da torva insensatez dos outros e da tua. Sem nunca reparar nos bem que em si contém. Quem não souber ser bom não sabe ser feliz. . E entre o fraguedo atroz que a riba lhe apresenta. Não pode resistir nem ceder à tormenta. É naufrago num mar de praias sempre hostis.

. Por entre os vendavais dessa jornada ignota.Porque não descobriu que transporta consigo Um farol p’ra o guiar a salvamento e abrigo. Um estirpe divina impõe a humanidade Buscar no mar do erro o porto da Verdade. Tem cada qual de abrir a sua própria rota. A natureza ajuda o homem no caminho.

concentra-te um momento E medita que Deus. nunca o deixou sozinho. homem bom. Fez-te um Ser Imortal. porque és tu próprio um .Nunca o desamparou. Homem sábio. tu que já penetraste Os mistérios da vida e mediste o contraste Entre o Bem e o Mal. ao dar-te o Pensamento E muitos outros dons que reflete os Seus.

Deus. Pitágoras .

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful