You are on page 1of 4

Bem-vindo!

O ScanSoft PaperPort um pacote de aplicativos para gerenciamento de documentos que ajuda o usurio a organizar, acessar, compartilhar e gerenciar documentos em papel e digitais no computador pessoal. A rea de trabalho do PaperPort apresenta miniaturas grandes e ntidas que permitem organizar visualmente, recuperar, montar e utilizar documentos digitalizados, fotografias, arquivos do Word e planilhas, alm de possibilitar a criao de arquivos PDF a partir do scanner ou de qualquer documento imprimvel.

O que h de novo no PaperPort 11 SE?


O PaperPort 11 SE possui uma grande variedade de novos e valiosos recursos que ajudam a gerenciar seus documentos. Desempenho sem precedentes: rpida execuo, navegao gil entre pastas, pastas de maior capacidade e exibio de itens mais rpida, tanto na rea de trabalho do PaperPort quanto no Page Viewer. Maior preciso de OCR: o PaperPort oferece uma converso mais precisa para texto em todos os documentos PDF e digitalizados, incluindo imagens de baixa resoluo.

Guias prticos: ao ser aberto pela primeira vez, o programa oferece uma srie de manuais compactos ilustrados que mostram tarefas e processos tpicos, fornecendo acesso rpido a reas do programa e sees relevantes da Ajuda. Depois de desativados, esses guias podem ser reativados no menu Ajuda. Melhor seleo de scanners: selecione facilmente o scanner a ser utilizado no painel Digitalizar sem a necessidade de executar separadamente o Assistente de Configurao do Scanner. Digitalizao direta a partir de botes do scanner: use os botes do dispositivo para digitalizar diretamente para o PaperPort. Atribua eventos do PaperPort a botes do scanner para obter essa funcionalidade. Consulte a seo "Digitalizar documentos" nos Guias Prticos para obter detalhes. Perfis de digitalizao: com os perfis de digitalizao do PaperPort, voc digitaliza vrios tipos de documentos e imagens com mais facilidade. Os perfis so otimizados para as tarefas de digitalizao mais comuns: Preto e branco, Tons de cinza e Documento em cores, ou Fotografia colorida. Barras de ferramentas personalizveis: voc agora pode configurar o espao de trabalho do PaperPort com mais conforto reposicionando ou encaixando barras de ferramentas e personalizando os cones que deseja exibir. Novas ferramentas SET: as novas ferramentas SET conferem mais controle sobre a qualidade das imagens: voc pode definir valores para pontos pretos e brancos para aperfeioamento automtico. Maior integrao com outros produtos da Nuance: Se voc tiver o ScanSoft OmniPage no sistema, o PaperPort funcionar com o programa de forma ainda mais integrada, oferecendo servios de reconhecimento de pgina (OCR) de ltima gerao.

Utilizao do PaperPort
Para aprender mais sobre como utilizar o PaperPort, consulte as seguintes fontes de informaes: Guias prticos do PaperPort Ajuda online do PaperPort Manual de introduo Notas de verso do PaperPort Base de conhecimento da Nuance

Conhea todas as dicas e truques!


A Ajuda online do PaperPort possui informaes abrangentes sobre recursos, conceitos, opes ajustveis e procedimentos passo a passo. A Ajuda online est sempre disponvel. Basta clicar em Ajuda do PaperPort no menu Ajuda.

Comece imediatamente
Os Guias prticos do PaperPort oferecem uma iniciao rpida em reas fundamentais do programa, incluindo digitalizao, montagem de documentos, aperfeioamento de imagens e mais.

Leia tudo sobre o que voc pode fazer


Leia o Manual de introduo para descobrir o que voc pode fazer com o PaperPort. Esse manual fornece uma viso geral de todos os recursos do PaperPort. Use o menu Ajuda para ver o manual como um arquivo PDF online.

Entenda todos os detalhes importantes


As Notas de verso do PaperPort fornecem informaes importantes sobre esta verso do produto. Consulte-as para verificar os requisitos do sistema, as etapas de instalao e as solues para problemas conhecidos. Voc pode encontr-las na pasta de amostras fornecida com o PaperPort ou pode acess-las no menu Ajuda do PaperPort sempre que desejar.

Descubra inmeras informaes no site da Nuance na Web


O site da Nunace na Web fornece inmeras informaes sobre o software PaperPort, incluindo perguntas mais freqentes, notas tcnicas, atualizaes do produto e muito mais! Consulte a Base de Conhecimento do PaperPort para obter informaes relacionadas a determinada questo ou encontrar respostas para uma pergunta especfica. Para abrir o navegador e ir diretamente para o site da Nuance, selecione Nuance na Web no menu Ajuda. Obrigado por utilizar o software PaperPort!

www.nuance.com
Copyright 2006 Nuance Communications, Inc. Todos os direitos reservados. Sujeito a alteraes sem aviso prvio. Nuance, o logotipo da Nuance, ScanSoft, PaperPort, SET e OmniPage so marcas registradas ou marcas comerciais da Nuance Communications, Inc. ou suas afiliadas nos EUA e/ou outros pases. Todas as outras marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietrios.

You might also like