You are on page 1of 4

Viva feliz no seu lar e segure a sua casa.

AAA SEGUROS, SA.

Um mundo de proteco.

Telefones: 222 691331, 222 691282 Av. Lenine, 58 Luanda - Repblica de Angola

Seguro de Multi-Riscos Habitao

Gesto eficaz de sinistros


A AAA garante uma resoluo rpida dos processos de sinistros e paga rapidamente a indemnizao em dinheiro, ou substitue, repe, repara ou reconstri os bens seguros, destrudos ou danificados. A AAA executa com rapidez as averiguaes e peritagens necessrias ao reconhecimento do sinistro e avaliao dos danos.

O SEGURO DE MULTI-RISCOS HABITAO


A nossa casa o nosso mundo, o nosso espao vital, o centro da nossa vida familiar. nela onde nascemos, crescemos, amamos, casamos, criamos e educamos os nossos filhos e morremos... nas quatro paredes de uma casa que vivemos as nossas razes e emoes, as alegrias e as tristezas da vida e guardamos os nossos sonhos, sucessos e memrias. H sempre um pedao de ns na casa onde habitamos. Mas a casa tambm est expostas muitos riscos. Por isso mesmo vital segurar a nossa casa porque assim protegemos financeiramente o nosso bem mais valioso. A casa e o recheio dos melhores patrimnios de qualquer pessoa. Ter um tecto uma das conquistas mais nobres. Segurar a casa garantir o futuro e cuidar de um dos nossos melhores investimentos e do nosso futuro. O Seguro de Multi-riscos Habitao AAA garante indemnizaes por danos e prejuzos causados sua habitao, quer seja um edifcio ou fraco de edifcio em regime de propriedade horizontal. O Seguro protege a casa de habitao, cujas paredes exteriores, separao entre pisos e cobertura, sejam construdas exclusivamente em pedra e alvenaria, tijolo, ferro e cimento armado ou noutros materiais de idntico grau de incombustibilidade, salvo quando se declarem materiais de construo ou coberturas diferentes. O conceito de casa amplo e compreende desde as paredes, dependncias anexas at piscinas e antenas. O Seguro protege ainda o recheio ou o contedo, i.e. os objectos de uso domstico e de uso pessoal, mobilirio, ferramentas domsticas, animais domsticos, vveres e provises, computadores e seus perifricos, aparelhagem de gravao e emisso de som e imagem, material de filmar, projectar, fotografar e vdeo, benfeitorias e outros bens. O contedo especial ou seja as jias, ouro, prata, metais preciosos e respectivos artigos, peles, antiguidades, quadros, estampas, gravuras e objectos de arte, livros raros, e coleces de qualquer espcie tambm pode ser coberto pelo seguro.

A AAA manda proceder s remoes que julgar convenientes, vigia o local do sinistro e/ou os salvados, bem como promove a sua beneficiao ou venda por conta de quem pertencerem e pelo melhor preo.

Bonificaes e descontos
A AAA oferece descontos de 5 a 25% para habitaes com alarmes, deteco de incndios, fechadura de segurana, portas blindadas, grades, porteiro ou guarda permanente, etc. A AAA bonifica a baixa sinistralidade com reduo do prmio de seguro e oferece descontos de 5% at 20% ao subscrever outros seguros.

AAA SEGUROS SA

QUALIDADE DE SERVIO AAA

Coberturas Base MRH1 - Incndio, Raio e Exploso


Esta cobertura garante os danos causados aos bens seguros em consequncia de incndio (ou meios empregues para o combater), calor, fumo ou vapor resultantes imediatamente de incndio, aco mecnica de queda de raio, exploso e ainda remoes ou destruies executadas com o fim de salvamento.

Servio personalizado e rpido


A AAA oferece um servio personalizado e rpido e indica um(a) gestor(a) para tratar permanentemente do seu seguro.

Anlise e Gesto de Riscos


A AAA inspecciona os bens seguros e procede a anlise do risco com pessoal especializado e aconselha medidas de preveno, segurana, controlo, reduo ou eliminao dos riscos mais comuns, tais como o fogo, tempestades, inundaes, aluimento e derrocada de terrenos, furto ou roubo, gua, electricidade, etc.

MRH2 Tempestades
Esto garantidos, com esta cobertura, os danos causados aos bens seguros em consequncia de: tufes, ciclones, tornados e toda a aco directa de ventos fortes (com velocidade superior a 100 km por hora) ou choque de objectos arremessados ou projectados pelos mesmos (sempre que a sua violncia destrua ou danifique vrios edifcios de boa construo, objectos ou rvores num raio de 5 km envolventes dos bens seguros); alagamento pela queda de chuva, neve ou granizo, desde que estes agentes atmosfricos penetrem no interior do edifcio seguro em consequncia de danos causados pelos riscos antes mencionados, na condio que estes danos se verifiquem nas 48 horas seguintes ao momento da destruio parcial do edifcio seguro.

Centro de Assistncia
A AAA tem um Centro de Assistncia ao Lar que presta servios diversos, enviando profissionais qualificados, designadamente alcatifadores, canalizadores, carpinteiros, electricistas, electrotcnicos, estucadores, jardineiros, pedreiros, pintores, serralheiros, tcnicos de TV e vdeo, vidraceiros, etc. A AAA pe disposio dos beneficirios um servio de informao permanente, para informao de nmero(s) de telefone(s) de servios situados o mais prximo possvel da habitao segura promovendo igualmente a procura de mdicos e enfermeiros, servios de ambulncia, bombeiros, polcia, txis, pequenos transportes e mensageiros, entrega nocturna de medicamentos, e equipas de limpeza.

MRH3 - Inundaes
A cobertura garante os danos causados aos bens seguros em consequncia de: tromba de gua ou queda de chuvas torrenciais com intensidade superior a 10 milmetros em 10 minutos, no pluvimetro; rebentamento de adutores, colectores, drenos, diques e barragens; enxurradas ou transbordamento do leito de cursos de gua naturais ou artificiais.

MRH4 - Aluimento de Terras


Esto cobertos todo os danos sofridos pelos bens seguros em consequncia de aluimentos, deslizamentos, derrocadas e afundimentos de terrenos.

MRH5 - Fenmenos Ssmicos


Cobre os danos causados aos bens seguros em consequncia da aco directa de tremores de terra, terramotos, erupes vulcnicas, maremotos e fogo subterrneo e ainda incndio resultante destes fenmenos.

CAPITAL SEGURO
A determinao do capital seguro sempre da responsabilidade do tomador de seguro ou segurado. curial que o segurado avalie os bens de forma correcta. Os critrios de clculo so os seguintes:

Coberturas Complementares
Para aumentar a proteco financeira da sua casa e contedo, a AAA oferece mais 36 coberturas complementares, designadamente: MRH6 - Furto ou Roubo MRH7 - Responsabilidade Civil do Segurado como Proprietrio Inquilino, ou Ocupante MRH8 - Demolio e Remoo de Escombros MRH9 - Queda de Aeronaves MRH10 - Choque ou Impacto de Veculos Terrestres MRH11 - Choque ou Impacto de Objectos Slidos MRH12 - Derrame Acidental de leo MRH13 - Quebra de Espelhos, Vidros e Loia Sanitria MRH14 - Quebra, ou Queda de Antenas MRH15 - Quebra ou Queda de Painis Solares MRH16 - Privao Temporria do Uso do Local Arrendado ou Ocupado MRH17 - Perda de Rendas MRH18 - Danos por gua MRH19 - Mudana Temporria MRH20 - Despesas de Salvamento MRH21 - Danos em Bens do Senhorio MRH22 - Pesquisa de Avarias MRH23 - Roubo de Dinheiro MRH24 - Greves, Tumultos e Alteraes de Ordem Pblica MRH25 - Actos de Terrorismo, Vandalismo, Maliciosos ou de Sabotagem MRH26 - Riscos Elctricos MRH27 - Assistncia no Lar MRH28 - Bens Refrigerados MRH29 - Danos em Canalizaes Subterrneas MRH30 - Danos Estticos MRH31 - Roubo Praticado Sobre a Pessoa Segura MRH32 - Veculos em Garagem MRH33 - Derrame de Sistemas Hidrulicos de Proteco Contra o Incndio MRH34 - Derrame de Combustvel de Instalaes de Aquecimento MRH35 - Fumo MRH36 - Danos por Calor MRH37 - Impacto MRH38 - Honorrio de Peritos MRH39 - Ondas Snicas MRH40 - Morte do Segurado e ou Cnjuge MRH41 - Reconstituio de documentos MRH42 - Animais Domsticos

Seguro de imveis
O capital seguro dever corresponder ao custo de mercado da respectiva reconstruo, tendo em considerao o tipo de construo ou outros factores que possam influenciar esse custo, ou ao valor matricial no caso de edifcios para expropriao ou demolio. O valor dos terrenos no considerado no clculo do capital seguro.

Seguro de mobilirio ou de recheio


O capital seguro o custo de substituio dos bens, i.e. o custo de aquisio do objecto seguro no momento do sinistro sem qualquer deduo relativa ao seu uso e estado de conservao.

Seguro de Contedo Especial


Os objectos raros, antiguidades, quadros ou outras obras de arte, coleces, medalhas, objectos de ouro, prata ou jias ou outro metal precioso e confeces de pele, desde que no sejam devidamente declarados, ficam limitados em caso de sinistro a uma indemnizao para esse efeito de 30% do valor total do contedo seguro no seu conjunto e no mximo de US$ 1.500,00 por objecto, salvo conveno em contrrio expressa nas Condies Particulares. Caso exceda haver lugar aplicao da regra proporcional.

Cobertura de Responsabilidade Civil


Em relao cobertura de responsabilidade civil, a indemnizao no poder exceder em caso algum o capital indicado nas Condies Particulares, ainda que, para o mesmo sinistro, possam ser chamadas a intervir as diversas modalidades de cobertura concedidas.

You might also like