Discover this podcast and so much more

Podcasts are free to enjoy without a subscription. We also offer ebooks, audiobooks, and so much more for just $11.99/month.

Learn English Like Babies

Learn English Like Babies

FromInglês Nu E Cru Rádio


Learn English Like Babies

FromInglês Nu E Cru Rádio

ratings:
Length:
5 minutes
Released:
Nov 9, 2017
Format:
Podcast episode

Description

Neste episódio, vamos falar um pouco sobre as duas desculpas mais comuns.Adquira as worksheets dos primeiros 50 episódios para aprender o melhor vocabulário, gramática, pronúncia e o verdadeiro inglês que você nunca vai achar nos livros didáticos!**https://goo.gl/YHtPKoNunca perca um episódio! **iTunes: https://goo.gl/ZAjj5f**Spotify: https://goo.gl/3GYvdq**Google Podcasts: https://goo.gl/LuU1E8**Subscribe on Android: https://goo.gl/VAUKxt See acast.com/privacy for privacy and opt-out information.
Released:
Nov 9, 2017
Format:
Podcast episode

Titles in the series (100)

Aprenda inglês de uma forma diferente. Todos os dias um professor americano e uma brasileira falam sobre um tema para melhorar inglês de um jeito divertido e muito eficaz. Se você estiver cansado de estudar com livros didáticos e cursos caros, Inglês Nu E Cru Rádio é exatamente o que você precisa. Você vai aprender a falar inglês sem vergonha e entender nativos. Falamos sobre a pronúncia, phrasal verbs, a cultura nos EUA, viajar, os erros mais comuns dos brasileiros, e muito, muito mais. Prometemos que você vai rir e se divertir enquanto aprende muito. See acast.com/privacy for privacy and opt-out information.