1

Razão Social: Rosa Soares Ltda.
CNPJ: 307.428.332-52 CNAE: 10.937 End. Av. Salomão Cunha nº 3357 Jd. America Cidade : Taboão da Serra SP

QUEM SOMOS
Uma empresa de atividade artesanal que presta serviços na área de laticínios, transformamos matéria em outros produtos que, em seguida  comercializados.
 

Um Grupo de pessoas de diferentes áreas que trabalham em conjunto com o único objetivo: proporcionar o bem-estar físico,e emocional * de nossos clientes e colaboradores, preservando a qualidade e o sabor de nossos produtos.
2

QUE VALORES DEFENDEMOS

Confiança
Honestidade Segurança Eficácia Flexibilidade

3

QUAL É A NOSSA MISSÃO
Ajudar os nossos parceiros a crescer.  Temos soluções adaptadas a todos os tipos de necessidade.  Contamos com a experiência dos nossos colaboradores.  Acreditamos que para cada problema existe sempre uma solução.

4

O QUE TEMOS PARA OFERECER

Uma variedade de produtos de qualidade que supera as expectativas de competividade no mercado.

5

NOSSA EXPERIÊNCIA

6

Pé de Cacau e suas Amêndoas (sementes)

ORGANOGRAMA

Presidência/ diretoria

Administração

Marketing

Rh e Finanças

Analista de marketing

Produção
7

ADMINISTRAÇÃO E MARKETING

Administração responsável pelas finanças no geral (área financeira) e recursos humanos seleção/recrutamento, admissão/demissão.

Marketing responsável pelo layout da empresa,

8

PROCESSO DE PRODUÇÃO

O processo de produção artesanal passa por algumas etapas se iniciando com o picar do chocolate, o derreter e o temperar.
9

PRODUÇÃO INICIAL: CARGO E ORDEM DE
SERVIÇO

 

 

Chocolateiro: responsável pela qualidade das massas e avaliação do resultado final dos produtos. Encarregado de recheio: a criação e execução dos recheios é muito importante, pois eles podem ser o seu diferencial. Essa função é, muitas vezes, exercida pelo próprio chocolateiro.

10

EQUIPAMENTOS NA ÁREA DE PRODUÇÃO DO
CHOCOLATE

Derretedeira elétrica  Banho-maria elétrico  Fogão, panela e recipiente refratário – banho-maria convencional  Mesa de mármore, fórmica ou aço inox  Geladeira  Túnel de resfriamento  Termômetro ambiente e culinário  Faca, máquina de raspar e placa de altileno  Formas e moldes

11

PRODUÇÃO FINAL CARGO E ORDEM DE
SERVIÇO Encarregado de embalagens:  as embalagens são a cara dos seus produtos e responsável pela empatia com a clientela.

12

HIGIENIZAÇÃO

O trabalho com alimentos deve ser feito com todo o cuidado voltado para a higiene, obedecendo todas as regras impostas pela ANVISA. O ambiente deve ser o mais higienizado possível e devem ser acompanhadas de perto para garantir produtos de qualidade e com maior vida de prateleira.
Os processos a serem adotados para a limpeza diária pode ser dividido em pré-lavagem, lavagem, enxágüe e sanitização.
13