TECNÓLOGO EM CONSTRUÇÃO NAVAL

 Professora

Ellen Macedo Graduação: Bacharel em Ciências Náuticas/especialização em Máquinas (EFOMM)  Pós-graduação em Engenharia Naval (UPE)  Experiência Profissional: Oficial de máquinas em Petroleiros de carga clara e escura, gaseiros e lançamentos de linha; Cargo engineer, supervisão de comissionamento da PM do João Cândido/EAS.

 Aprofundar

os conhecimentos sobre os processos de edificações de navios e plataformas;  Processo de certificação e classificação;  Esforços primários, secundários e terciários.

 1° Avaliação (19/09 à 25/09)  2 ° Avaliação (27/11 à 03/12)  Se

alguém perder umas das avaliações poderá fazer a segunda chamada nos dias estabelecidos no calendário escolar ( 05/12 à 07/12).  O conteúdo da supletiva abrangerá o assunto de todo semestre. As pontuações dos trabalhos não serão considerados neste caso.

 Testes

surpresas poderão ser realizados nos finais de algumas aulas totalizados 2 pontos adicionais para a nota da prova.  Cada teste surpresa só será realizado no dia estabelecido pelo professor. A intenção destes testes é oferecer pontos extras aos alunos, portanto não haverá segunda chamada para tais testes.

do trabalho : “Como se constrói um navio”.  Parte escrita: Descrever os processos de construção de navios, desde o projeto à edificação e prova de mar.  Parte Prática: montar uma seção do navio.
 Tema