You are on page 1of 60

Domingo do Tempo Comum

Ano Litúrgico A

Deus quer falar com você, mas não pelo celular!
Desligue seu aparelho ou coloque-o no silencioso!

Deus chama a gente pra Um momento novo de caminhar junto com seu povo É hora de transformar o que não dá mais sozinho, isolado, ninguém é capaz.
1 de 2

Você é muito importante.Por isso vem Entra na roda com a gente também. Vem. 2 de 2 .

.

Senhor. tu és minha luz Meu Deus clareia as minhas trevas. 1 de 1 . meu Deus clareia As minhas trevas. Meu Deus.

.

Ele é minha salvação. Que poderei temer? Deus.O Senhor é minha luz. minha proteção! 1 de 9 .

2 de 9 . O que é que eu vou temer? Deus é minha proteção. não.O Senhor é minha luz. Ele é minha salvação. Ele guarda a minha vida: Eu não vou ter medo.

minha proteção! 3 de 9 . Ele é minha salvação.O Senhor é minha luz. Que poderei temer? Deus.

Desejando ver meu fim.Quando os maus vêm avançando. 4 de 9 . Procurando me acuar. Inimigos. Só querendo me matar. opressores É que vão se liquidar.

Que poderei temer? Deus.O Senhor é minha luz. Ele é minha salvação. minha proteção! 5 de 9 .

Meu coração esta firme. Sempre firme ficarei. Mesmo assim.Se um exército se armar Contra mim. não temerei. confiarei! 6 de 9 . Se estourar uma batalha.

O Senhor é minha luz. Que poderei temer? Deus. Ele é minha salvação. minha proteção! 7 de 9 .

na terra dos viventes. Espera em Deus! Cria Coragem Espera em Deus Que é teu Senhor! 8 de 9 . um dia. Viverei o seu amor.Sei que eu hei de ver. A bondade do Senhor: Lá.

Ele é minha salvação. Que poderei temer? Deus.O Senhor é minha luz. minha proteção! 9 de 9 .

Kyrie eleison, Kyrie eleison, Kyrie eleison (bis) Christe eleison Christe eleison (bis) Kyrie eleison, Kyrie eleison, Kyrie eleison (bis)
1 de 1

vos bendizemos E adoramos.Glória a Deus lá nas alturas E na terra paz aos homens Que são por ele muito amados. Ó Senhor Deus nós vos louvamos. 1 de 5 .

Cordeiro Santo de Deus Pai. Senhor Jesus filho Unigênito. Por vossa glória tão imensa. 2 de 5 .E nós vos glorificamos e vos damos muitas graças.

Vós podeis tirar o mal. Todo o pecado deste mundo. Bem acolhei a nossa súplica. Tende piedade de nós todos. 3 de 5 . Vós que tirais nosso pecado.

4 de 5 . Porque só vós é que sois santo Porque só vós sois o Senhor.Vós que tirais eternamente À direita de Deus Pai. Tende piedade de nós todos.

Amém. ó Cristo. 5 de 5 . Jesus Senhor.E só vós sois o Altíssimo. Só vós sois o Senhor Altíssimo Só vós com o Espírito Santo. Na glória de Deus Pai.

.

“Uma luz brilha nas trevas Para o justo. permanece para sempre o bem que fez.” 1 de 1 .

.

Não tinha para te oferecer Não tinha nada que eu pudesse pôr no teu altar Eu só pensava nos pecados que eu já fiz Eu só pensava nos irmãos aos quais não fiz feliz Então eu me lembrei Então eu me lembrei 1 de 4 .

Mais do que ouro. mais do que qualquer dom O que Tu queres é meu coração (2x) 2 de 4 . mais que prata.

De mãos abertas e em procissão Eu te ofereço o fruto do trabalho dos irmãos Eis minhas mãos. eu sou trabalhador Trago nas mãos este sinal. 3 de 4 foi isso que eu pensei: . sinal do meu amor Enquanto eu trabalhei.

mais que prata. mais do que qualquer dom O que Tu queres é meu coração (2x) 4 de 4 .Mais do que ouro.

.

Santo. Santo É o Senhor. Deus do universo Céus e terras proclamam A sua glória Hosana nas alturas! (2x) 1 de 2 .Santo.

Santo.Bendito o que vem Em nome do Senhor Ó Deus de força e poder Sua glória enche a terra. Santo é Hosana ao nosso Rei Bendito o que vem Em nome do Senhor! (2x) 2 de 2 .

.

Santificado seja o Vosso nome. Venha a nós o Vosso reino. Seja feita Vossa vontade assim na terra como no céu Seja feita Vossa vontade assim na terra como no céu 1 de 3 .Inspirados na palavra de Jesus Ousamos proclamar: Pai Nosso que estais nos céu.

O pão nosso de cada dia. nos dai hoje e perdoai Perdoai-nos as nossas ofensas Perdoai-nos as nossas ofensas Assim como nós perdoamos 2 de 3 .

3 de 3 .A quem nos tiver ofendido E não nos deixeis cair. cair em tentação Mas livra-nos do mal Livrai-nos do mal Amém.

.

cantar na paz do meu Senhor Jesus Deixar que o amor de Deus se torne em nossa vida luz. 1 de 3 .Vamos cantar.

louvando ao Senhor Soltar a nossa voz e assim exaltar o Deus de Amor 2 de 3 .É tão bom estar aqui juntos.

sorrir na paz do meu Senhor Jesus Deixar que o amor de Deus se torne em nossa vida luz.Vamos sorrir. 3 de 3 .

.

Tende piedade. Dai-nos a paz (3x) Senhor a vossa paz! 1 de 1 . Tende piedade de nós! (bis) Cordeiro de Deus Que tirais o pecado do mundo.Cordeiro de Deus Que tirais o pecado do mundo. tende piedade.

.

O nosso Deus com amor Sem medida chamou-nos a vida. Nossa resposta ao amor será feita se a nossa colheita mostrar frutos bons. nos deu muitos dons. 1 de 6 .

Mas é preciso que o Fruto se parta e se reparta Na mesa do amor. 2 de 6 .

3 de 6 . Comprometer-se com a vida do irmão.Participar é criar comunhão Fermento no pão. Viver a missão De se dar e servir. saber repartir.

Mas é preciso que o Fruto se parta e se reparta Na mesa do amor. 4 de 6 .

Assim também quando participamos. unidos criamos Maior comunhão.Os grãos de trigo em farinha Se tornam. 5 de 6 . depois se transformam em vida no pão.

6 de 6 .Mas é preciso que o Fruto se parta e se reparta Na mesa do amor.

.

Pra eu não pecar contra ti.A tua palavra escondi. Guardada no meu coração. A tua palavra escondi. 1 de 4 . Senhor.

Minha vida a ti consagrei.Minhas vestes no sangue lavei E das tuas águas bebi. 2 de 4 . Pra ser uma oferta agradável a ti.

Meus dons preciosos são seus. Não vejo razão na minha vida sem Ti. 3 de 4 . Tu és meu Senhor e meu Deus.Meus dons e talentos são pra te servir.

Vem tua obra em mim completar.Assim como o fogo refina o ouro. Até que o mundo possa ver Tua glória em meu rosto. brilhar. 4 de 4 .

.

Bendito Jesus. E permite que andemos Em Tua luz! 1 de 2 .Leva-nos em paz agora.

Dá-nos sempre tua paz! Dá-nos sempre teu amor! Fica ema nossa companhia. Ó bom Senhor! Amém! 2 de 2 .

Related Interests