You are on page 1of 69

Solo: Reunidos em torno dos nossos pastores, Todos: Ns iremos a Ti Solo: Professando todos uma s f, Todos: Ns iremos a Ti Solo:

Armados com a fora que vem do Senhor, Todos: Ns iremos a Ti Solo: Sob o impulso do Esprito Santo, Todos: Ns iremos a Ti Solo: Igreja Santa, Templo do Senhor

Todos: Glria a Ti, Igreja Santa, cidade dos cristos / que Teus filhos hoje e sempre / vivam todos como irmos. Seguindo os passos de Pedro e Paulo, ... Seguindo os primeiros cristos, ... Pisando esta terra vermelha de sangue, ... Pisando esta terra que guarda seus corpos,...

Com Com Com Com De De De De

nossas irms e irmos nos claustros,... os nossos irmos sofredores , ... os padres que sobem ao altar, ... os padres que partem em misso, ... fazendas e nossas cidades,... montanhas e nossas baixadas,... cabanas e pobres favelas... escolas e nossos trabalhos,...

nossas nossas nossas nossas

Curvados ao peso de nosso trabalho,... Curvados ao peso de nosso pecado,... Confiantes por sermos os filhos de Deus,... Confiantes por sermos os membros de Cristo...

COM. Na caminhada para a Pscoa j prxima, somos convidados a deixar atitudes de tristeza e desnimo e assumir a alegria e o otimismo, Jesus cura nossa cegueira e ilumina as trevas que alienam a vida das pessoas.

1. Olha, meu povo, este planeta Terra: / das criaturas todas, a mais bela! / Eu a plasmei com todo amor materno, / pra ser um bero de aconchego e vida.

Nossa me Terra, Senhor, / geme de dor noite e dia. / Ser de parto essa dor ? / ou simplesmente agonia? / Vai depender s de ns! / Vai depender s de ns!

2. A Terra me, criatura viva; / tambm

respira, se alimenta e sofre. / de respeito que ela mais precisa! / Sem teu cuidado ela agoniza e morre. 3. V, nesta terra, os teus irmos. So tantos / que a fome mata e a misria humilha. / Eu sonho ver o mundo mais humano, / sem tanto lucro e muito mais partinha!

1. Converter ao Evangelho / Na palavra acreditar / Caridade e penitncia / Quem as cinzas abraar. / No esqueas: somos p / e ao p vamos voltar. 2. No as vestes, mas o peito / O Senhor manda rasgar. / "Jejuai, mudai de vida.... / Em sua face a chorar." / No esqueas: somos p / E ao p vamos voltar.

3. Quo bondoso nosso Deus / Inclinado a perdoar. / Quem dos males se arrepende, / Compaixo vai encontrar. / No esqueas: somos p / E ao p vamos voltar. 4. Chora e diz o sacerdote / Entre a porta e o altar / "Pela vida do meu povo Vo meus lbios suplicar." / No esqueas: somos p / E ao p vamos voltar.

5. Convertei-vos, povo meu, / Do Senhor vamos lembrar. / Eis o tempo prometido, / As ovelhas vem salvar. / No esqueas: somos p / E ao p vamos voltar.

PR: Deus, que por vosso Filho realizais, de modo admirvel, a reconciliao do gnero humano, concedei ao povo cristo correr ao encontro das festas que se aproximam, cheio de fervor e exultando de f. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho... AS: Amm!

COM. Deus v fundo, no se deixa enganar pelas aparncias. Nossa f em Jesus leva-nos a superar os valores do mundo e os seus preconceitos e assumir os riscos que ela comporta, denunciando toda maldade fruto das trevas.

COM. Vamos acolher com alegria a Bblia que vem em procisso trazendo a palavra de Deus cantando.

Refro: A comunidade canta alegre e canta,/acolhendo agora a palavra santa. A palavra vem, vem nos libertar,/como um vento forte a nos arrastar. A palavra vem, fala ao corao,/ chega como a chuva fecundando o cho. Bem aventurado, e povo feliz,/ quem vive a palavra e a Deus bendiz. Vamos caminha irms e irmos,/ j chegou a hora da nossa misso. Aleluia, irmos, Jesus vai falar,/ o santo evangelho vamos aclamar!

Leitura do Primeiro Livro de Samuel. Naqueles dia, o Senhor disse a Samuel: enche o chifre de leo e vem para que eu te envie casa de Jess de Belm, pois escolhi um rei para mim entre os seus filhos. Assim que chegou, Samuel viu a Eliab e disse consigo: certmente este o ungido do Senhor!

Mas o Senhor disse-lhe: no olheis para a sua aparncia nem para a sua grande estatura, porque eu o rejeitei. No julgo segundo os critrios do homem: o homem v as aparncias, mas o Senhor olha o corao. Jess fez vir seus sete filhos a presena de Samuel, mas Samuel disse: O Senhor no escolheu a nenhum deles. E acrescentou:

esto aqui todos os teus filhos? Jess respondeu: resta ainda o mais novo, que est apascentando as ovelhas. E Samuel ordenou a Jess: manda busc-lo, pois no nos sentaremos mesa enquanto ele no chegar.

Jess mandou busc-lo. Era Davi, ruivo, de belos olhos e de formosa aparncia. E o Senhor disse: Levanta-te, unge-o: este! Samuel tomou o chifre com leo e ungiu a Davi na presena de seus irmos. E a partir daquele dia o esprito do Senhor se apoderou de Davi. Palavra do Senhor. AS: Graas a Deus!

1. Pelos prados e campinas verdejantes, eu vou! o Senhor que me leva a descansar. Junto s fontes de guas puras, repousantes, eu vou! Minhas foras o Senhor vai animar! (Refro) Tu s, Senhor, o meu Pastor! Por isso nada em minha vida faltar (bis)

2. Nos caminhos mais seguros junto Dele, eu vou! E pra sempre o seu nome eu honrarei. Se eu encontro mil abismos nos caminhos, eu vou! Segurana sempre tenho em Suas mos! 3. Ao banquete em Sua casa, muito alegre, eu vou! Um lugar em Sua mesa me preparou! Ele unge minha fronte e me faz ser feliz, E transborda a minha taa em Seu amor.

4. Bem frente do inimigo confiante eu vou! Tenho sempre o Senhor junto de mim. Seu cajado me protege e eu jamais temerei. Sempre junto do Senhor eu estarei.

5. Com alegria e esperana, caminhando eu vou! Minha vida est sempre em Suas mos, E na casa do Senhor eu irei habitar. E este canto para sempre irei cantar!

Leitura da Carta de So Paulo aos Efsios. Irmos, outrora reis trevas, mas agora sois luz no Senhor. Vivei como filhos da luz. E o fruto da luz chama-se bondade, justia, verdade. Discerni o que agrada ao Senhor. No vos associeis s obras das trevas, que no levam a nada; antes, desmascarai-as. O que essa gente faz em segredo, tem vergonha at de diz-lo. Mas tudo que condenvel torna-se manisfesto pela luz; e tudo o que manifesto luz. por isso que se diz: Desperta, tu que dormes, levanta-te dentre os mortos e sobre ti Cristo resplandecer. Palavra do Senhor. AS: Graas a Deus !

Glria e louvor a vs, Cristo! (bis) Pois eu sou a luz do mundo quem nos diz o Senhor; / e vai ter a luz da vida quem se faz meu seguidor!

Pr. O Senhor esteja convosco As. Ele est no meio de ns! Pr. Evangelho de Jesus Cristo, segundo Joo As. Glria a Vs, Senhor!

Naquele tempo, ao passar, Jesus viu um homem cego de nascena. Os discpulos perguntaram a Jesus: Mestre, quem pecou para que nascesse cego: ele ou os seus pais? Jesus respondeu: Nem ele nem seus pais pecaram, mas isso serva para que as obras de Deus se manifestem nele. necessrio que ns realizemos as obras daquele que me enviou, enquanto dia. Vem a noite, em que ningum pode trabalhar. Enquanto estou no mundo, eu sou a luz do mundo.

Ento lhe perguntaram: Como que se abriram os teus olhos? Ele respondeu: Aquele homem chamado Jesus fez lama, colocou-a nos meus olhos e disse-me: Vai a Silo e lava-te. Ento fui, lavei-me e comecei a ver. Perguntaram-lhe: Onde est ele? Respondeu: No sei.

Levaram ento aos fariseus o homem que tinha sido cego. Ora, era sbado o dia em que Jesus tinha feito lama e aberto os olhos do cego. Novamente, ento, lhe perguntaram os fariseus como tinha recuperado a vista. Respondeu-lhes: Colocou lama sobre meus olhos, fui lavar-me e agora vejo! Disseram, ento, alguns dos fariseus: Esse homem no vem de Deus, pois no guarda o sbado. Mas outros diziam; Como pode um pecador fazer tais sinais? E havia divergncia entre eles. Perguntaram outra vez ao cego: E tu, que dizes daquele que te abriu os olhos? Respondeu: um profeta.

Ento os judeus no acreditaram que ele tinha sido cego e que tinha recuperado a vista. Chamaram os pais dele e perguntaramlhes: Este o vosso filho, que dizeis ter nascido cego? Como que ele agora est enxergando? Os seus pais disseram: Sabemos que este nosso filho e que nasceu cego. Como agora est enxergando, isso no sabemos. E quem lhe abriu os olhos tambm no sabemos. Interrogai-o, ele maior de idade, ele pode falar por si mesmo.

Os seus pais disseram isso porque tinham medo das autoridades judaicas. De fato, os judeus j tinham combinado expulsar da comunidade quem declarasse que Jesus era o Messias. Foi por isso que seus pais disseram: maior de idade. Interrogai-o a ele. Ento os judeus chamaram de novo homem que tinha sido cego. Disseram-lhe: D glria a Deus! Ns sabemos que esse homem um pecador. Ento ele respondeu: Se ele pecador, no sei. S sei que eu era cego e agora vejo. Perguntaram-lhe ento: Que que ele te fez? Como te abriu os olhos? Respondeu ele: Eu j vos disse, e no escutastes. Por que quereis ouvir de novo? Por acaso quereis tornar-vos discpulos dele? Ento, insultaram-no, dizendo: Tu, sim, s discpulos dele! Ns somos discpulos de Moiss. Ns sabemos que Deus falou a Moiss, mas esse no de onde .

Respondeu-lhes o homem: Espantoso! Vs no sabeis de onde ele ? No entanto, ele abriu-me os olhos! Sabemos que Deus no escuta os pecadores, mas escuta aquele que piedoso e que faz a sua vontade. Jamais se ouviu dizer que algum tenha aberto os olhos a um cego de nascena. Se este homem no viesse de Deus, no poderia fazer nada.

Os fariseus disseram-lhe: Tu nasceste todo em pecado e ests nos ensinando? E expulsaram-no da comunidade. Jesus soube que o tinham expulsado. Encontrando-o, perguntou-lhe: Acreditas no Filho do homem? Respondeu ele: Quem , Senhor, para que eu creia nele? Jesus disse: Tu o ests vendo; aquele que est falando contigo. Exclamou ele: Eu creio, Senhor! E prostou-se diante de Jesus. Ento Jesus disse: Eu vim a este mundo para exercer um julgamento, a fim de que os que no vem vejam e os que vem se tornem cegos. Alguns fariseus, que estavam com ele, ouviram isso e lhe disseram: Porventura tambm ns somos cegos? Respondeu-lhes Jesus: Se fsseis cegos, no tereis culpa; mas, como dizeis: Ns vemos, o vosso pecado permanece. Palavra da salvao. AS: Glria a vs, Senhor!

PR: Deus ilumina os olhos do corpo e do esprito. Dirijamo-nos a ele para que seja luz em nossa caminhada, dizendo: AS: Iluminai, Senhor, nossa vida! 1.Senhor da luz, fortalecei a Igreja em sua misso salvadora, ns vos pedimos. 2.Senhor da luz, iluminai o papa, os bispos, padres e diconos, ns vos pedimos.

3.Senhor da luz, da coragem s autoridades responsveis pelo bem do povo, ns vos pedimos. 4.Senhor da luz, animai com vosso Esprito os cegos e os doentes, ns vos pedimos. 5.Senhor da luz, conduzi na fidelidade os que se preparam para o batismo, ns vos pedimos.

L1:Senhor Deus, nosso Pai e criador. / A beleza do universo revela a vossa grandeza, / a sabedoria e o amor com que fizestes todas as coisas / e o eterno amor que tendes por todos ns. L2:Pecadores que somos, no respeitamos a vossa obra, / e o que era para ser garantia da vida / est se tornando ameaa. / A beleza est sendo mudada em devastao, / e a morte mostra a sua presena no nosso planeta.

L1:Que nesta Quaresma nos convertamos / e vejamos que a criao geme em dores de parto para que possa renascer, / segundo o vosso plano de amor, / por meio da nossa mudana de mentalidade e de atitudes. L2:E assim, como Maria, / que meditava a vossa palavra e a fazia vida, tambm ns, movidos pelos princpios do evangelho, / possamos celebrar na Pscoa do vosso Filho, nosso Senhor, / o ressurgimento do vosso projeto para todo o mundo. AS: Amm!

Agradeamos a Deus pelo novo olhar a ns concedido, capaz de reconhecer na assemblia, na palavra e no po partilhado os sinais da presena de cristo que salva.

Agradeamos a Deus pelo novo olhar a ns concedido, capaz de reconhecer na assemblia, na palavra e no po partilhado os sinais da presena de cristo que salva. PR: Orai irmos e irms para que esse nosso sacrifcio seja aceito por Deus Pai todo poderoso. AS:Receba o Senhor por tuas mos este sacrifcio para a glria do Teu nome para o nosso bem e de toda santa Igreja. PR: Deus conceidei-nos venerar com f e oferecer pela redeno do mundo os dons que nos salvam e que vos apresentamos com alegria. Por Cristo, nosso Senhor. AS:Amm!

V.: O Senhor esteja convosco. R: Ele est no meio de ns. V.: Coraes ao alto. R: O nosso corao est em Deus. V.: Demos graas ao Senhor, nosso Deus. R: nosso dever e nossa salvao.

PR: Na verdade, justo e necessrio, nosso dever e salvao dar-vos graas, sempre e em todo lugar, Senhor, Pai santo, Deus eterno e todo-poderoso, por Cristo, Senhor nosso. Ele a vossa palavra viva, pela qual tudo criastes. Ele o nosso Salvador e Redentor, verdadeiro homem, concebido do Esprito Santo e nascido da Virgem Maria. Ele, para cumprir a vossa vontade, e reunir um povo santo em vosso louvor, estendeu os braos na hora da sua paixo, a fim de vencer a morte e manifestar a ressurreio. Por ele, os anjos celebram vossa grandeza e os santos proclamam vossa glria. Concedei-nos tambm a ns associar-nos a seus louvores, dizendo (cantando) a uma s voz:

Santo, Santo, Santo, o Senhor Deus do universo. O cu e a terra proclamam a Vossa glria. Hosana nas alturas/ Hosana nas alturas. (Bis) Bendito o que vem em nome do Senhor. Hosana nas alturas/ Hosana nas alturas. (Bis) Tu s Santo, Tu s Santo, Tu s Santo, Senhor...

PR: Na verdade, Pai, vs sois santo e fonte de toda santidade. Santificai, pois, estas oferendas, derramando sobre elas o vosso Esprito, a fim de que se tornem para ns o Corpo e (+) o Sangue de Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso. T: Santificai nossa oferenda, Senhor! PR: Estando para ser entregue e abraando livremente a paixo, ele tomou o po, deu graas, e o partiu e deu a seus discpulos, dizendo:

TOMAI, TODOS, E COMEI: ISTO O MEU CORPO, QUE SER ENTREGUE POR VS. PR: Do mesmo modo, ao fim da ceia, ele tomou o clice em suas mos, deu graas novamente, e o deu a seus discpulos, dizendo: TOMAI, TODOS, E BEBEI: ESTE O CLICE DO MEU SANGUE, O SANGUE DA NOVA E ETERNA ALIANA, QUE SER DERRAMADO POR VS E POR TODOS PARA A REMISSO DOS PECADOS. FAZEI ISTO EM MEMRIA DE MIM.

PR: Eis o mistrio da f! T: Salvador do mundo, salvai-nos, vs que nos libertastes pela cruz e ressurreio.

PR: Celebrando, pois, a memria da morte e ressurreio do vosso Filho, ns vos oferecemos, Pai, o po da vida e o clice da salvao; e vos agradecemos porque nos tornastes dignos de estar aqui na vossa presena e vos servir. T: Recebei, Senhor, a nossa oferta!

PR: E ns vos suplicamos que, participando do Corpo e Sangue de Cristo, sejamos reunidos pelo Esprito Santo num s corpo. T: Fazei de ns um s corpo e um s esprito!

PR: Lembrai-vos, Pai, da vossa Igreja que se faz presente pelo mundo inteiro: que ela cresa na caridade, com o Papa (N.), com o nosso Bispo (N.), e todos os ministros do vosso povo. T: Lembrai-vos, Pai, da vossa Igreja!

PR: Lembrai-vos tambm dos nossos irmos e irms que morreram na esperana da ressurreio e de todos os que partiram desta vida: acolhei-os junto a vs na luz da vossa face. T: Lembrai-vos, Pai, dos vossos filhos!

PR: Enfim, ns vos pedimos, tende piedade de todos ns e dai-nos participar da vida eterna, com a Virgem Maria, Me de Deus, com os santos Apstolos e todos os que neste mundo vos serviram, a fim de vos louvarmos e glorificarmos, por Jesus Cristo, vosso Filho. T: Concedei-nos o convvio dos eleitos!

PR: Por Cristo, com Cristo, em Cristo, a vs, Deus Pai todo-poderoso, na unidade do Esprito Santo, toda a honra e toda a glria, agora e para sempre. T: Amm.

PR: PAI NOSSO... AS: Pai nosso que estais nos cus, santificado seja o vosso nome; venha a ns o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no cu; o po nosso de cada dia nos da hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como ns perdoamos a quem nos tem ofendido, e no nos deixeis cair em tentao, mas livrai-nos do mal.

PR: Livrai-nos de todos os males, Pai, e dainos hoje a vossa paz. Ajudados pela vossa misericrdia, sejamos sempre livres do pecado e protegidos de todos os perigos, enquanto, vivendo a esperana, aguardamos a vinda de Cristo salvador. AS: Vosso o Reino, o poder e a glria para sempre!

PR: Senhor Jesus Cristo, dissestes aos vossos apstolos: eu vos deixo a paz, eu vos dou a minha paz. No olheis os nossos pecados, mas a f que anima vossa Igreja; dai-lhe, segundo o vosso desejo, a paz e a unidade. Vs, que sois Deus, como Pai e o Esprito Santo. AS: Amm! PR: A paz do Senhor esteja sempre convosco. AS: O amor de Cristo nos uniu. PR: Irmos e irms, os cumprimentos ficaram para o fim da Missa.

AS: Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do

mundo, tende piedade de ns. Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, tende piedade de ns. Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, dai-nos a paz.
PR: Eu sou a luz do mundo; quem me segue no andar nas trevas, mas ter a luz da vida. Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo! AS: Senhor, eu no sou digno de que entreis em minha morada, mas dizei uma s palavra e serei salvo.

AS: Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do

mundo, tende piedade de ns. Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, tende piedade de ns. Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, dai-nos a paz.
PR: Eu sou a luz do mundo; quem me segue no andar nas trevas, mas ter a luz da vida. Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo! AS: Senhor, eu no sou digno de que entreis em minha morada, mas dizei uma s palavra e serei salvo.

1 canto = Reconciliai-vos com Deus

Refro: Reconciliai-vos com Deus / Em nome de Cristo rogamos, / Que no recebais em vo / Sua graa, seu perdo; / Eis o tempo favorvel, / O dia da salvao! 1. Quem tem sede venha fonte, / Quem tem fome, venha mesa, / Vinho, trigo, leite e mel / Comereis, manjar do cu! Vinde, vinde, e se me ouvirdes, / Vida nova vivereis, / Aliana ns faremos, / Minhas promessas cumprirei!

2. Um sinal de vs farei, / Das naes sereis o guia, / Chamareis os que esto longe / E viro todos um dia. Ao senhor vinde e buscai, / Pois se deixa encontrar, / Ao senhor vinde, invocai, / Pois to perto ele est! 3. O mau, deixe sua maldade, / Pecador, deixe seus planos, / Ao senhor volte e ver / O perdo de seus enganos. Meu pensar no o vosso, / Vosso agir no o meu, / To distantes um do outro, / Quanto a terra est do cu!

4. Como a chuva cai do cu / E no volta sem molhar, / Sem encher de vida o cho, / Sem nos dar o trigo e o po. Assim faz minha palavra, / Nunca volta a mim em vo, / Sem fazer minha vontade, / Sem cumprir sua misso! 5. Partireis com alegria / E em paz caminhareis, / Pelos montes, pelos bosques Aclamados passareis... Os espinhos do facheiro / Galhos de paudarco em flor, / O serto verde canteiro, / Glria eterna ao Senhor!

Na comunho, Jesus Se d no po, / O cordeiro imolado refeio. / Nosso alimento de amor e salvao, / Em torno deste altar somos irmos. O po da vida s Tu Jesus, o po do cu. / O caminho, a verdade, via de amor / Dom de Deus, nosso Redentor. Toma e come, isto o meu corpo / Que do trigo se faz po, refeio. / Na Eucaristia, o vinho se torna sangue / Verdadeira bebida, nossa alegria.

1. Cantar a beleza da vida / Presente do amor sem igual: / Misso do teu povo escolhido, / Senhor, vem livrar-nos do mal! Refro: Vem dar-nos teu Filho, Senhor / Sustento no po e no vinho, / E a fora do Esprito Santo, / Unindo teu povo a caminho !

2. Falar do teu Filho s naes / Vivendo como ele viveu: / Misso do teu povo escolhido, / Senhor, vem cuidar do que teu! 3. Viver o perdo sem medida / Servir sem jamais condenar: / Misso do teu povo escolhido, / Senhor, vem conosco ficar!

4. Erguer os que esto humilhados / Doar-se aos pequenos, aos pobres: / Misso do teu povo escolhido, / Senhor, nossas foras redobre! 5. Buscar a verdade, a justia / Nas trevas brilhar como a luz: / Misso do teu povo escolhido, / Senhor, nossos passos conduz! 6. Andar os caminhos do mundo / Plantando o teu reino de paz: / Misso do teu povo escolhido, / Senhor, nossos passos conduz!

7. Fazer deste mundo um s povo / fraterno, a servio da vida: / Misso do teu povo escolhido, / Senhor, vem nutrir nossa lida!

Tu, me deste um tesouro / brilha mais do que o sol. No, ningum mais o levar, / pois est dentro de mim. Nada era o que eu tinha, / como um nada passou. / Tudo, tudo deixei porque no me falava de ti.

Ref.: Tu s meu grande Tesouro, tu que me deste o amor. Vivo e sempre reencontro no amor a alegria de me libertar. J em ti me perdi, minha vida te dei. Mas eu sei que a encontrarei, l onde est meu Tesouro.

PR: Deus, luz de todo ser humano que vem a este mundo, iluminai nossos coraes com o esplendor da vossa graa, para pensarmos sempre o que vos agrada e amai-vos de todo corao. Por Cristo Nosso Senhor. AS: Amm!

1. Teu Perptuo Socorro/ Dulcssima Maria, vimos neste dia humildes implorar/ Teu poder, teu amor maternal, Virgem nos socorrer. Oh! Me querida/ Teu Perptuo Socorro/ Toda minha vida quero implorar/ At o cu chegar / at ao cu chegar 2. Quando a tentao vier assaltar a minha alma/ De ti recebemos luz, fora e calma / Teu poder, teu amor maternal, Virgem nos socorrer. Oh! Me querida/ Teu Perptuo Socorro/ Toda minha vida quero implorar/ At o cu chegar / at ao cu chegar

Pr: Que Deus todo-poderoso, fonte e origem de toda a bno, vos conceda a sua graa, derrame sobre vs as suas bnos e vos guarde sos e salvos todos os dias deste ano! ASS: Amm! Pr: Que vos conserve ntegros na f, pacientes na esperana e perseverantes at o fim na caridade! ASS: Amm!

Pr: Que Ele disponha na sua paz os vossos atos e vossos dias, atenda sempre vossas preces e vos conduza vida eterna! ASS: Amm! Pr: A bno de Deus todo-poderoso, Pai, Filho e Esprito Santo, desa sobre vs e permanea para sempre! ASS: Amm! Pr: Vamos em paz e que o Senhor nos acompanhe. ASS: Graas a Deus!

Desde o ventre da minha me / J me conhecia / Antes que eu nascesse / Jesus me escolheu Hoje a minha vida / para o seu louvor / Sigo anunciando o seu eterno amor / Aonde mandar eu irei / Seu amor eu no posso ocultar / Quero anunciar para o mundo ouvir / Que Jesus o nosso Salvador.(2x) Grato eu estou Senhor / Porque me confiaste / A misso de proclamar o seu eterno amor Mesmo sendo to pequeno / Me deste autoridade / De em seu nome anunciar A paz e a liberdade

You might also like