Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Uma Dieta Quântica
Uma Dieta Quântica
Uma Dieta Quântica
Ebook50 pages41 minutes

Uma Dieta Quântica

Rating: 3.5 out of 5 stars

3.5/5

()

Read preview

About this ebook

Este livro é especialmente dedicado a todos aqueles que já fizeram uma dieta, mas não conseguiram obter os resultados desejados. A obra, pretende explorar um novo modelo de dieta diferente do convencional, através de uma metodologia programada e simples (em 7 passos essenciais) baseada na mecânica quântica e na mente consciente.

Uma Dieta Quântica, poderá modificar profunda e definitivamente o seu modo de vida.
LanguagePortuguês
PublisherXinXii
Release dateMay 11, 2014
ISBN9781495992032
Uma Dieta Quântica

Read more from Mongiardimsaraiva

Related to Uma Dieta Quântica

Related ebooks

Meditation and Stress Management For You

View More

Related articles

Reviews for Uma Dieta Quântica

Rating: 3.5 out of 5 stars
3.5/5

2 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Uma Dieta Quântica - mongiardimsaraiva

    Conteúdo

    Apresentação

    CAPÍTULO I

    CAPÍTULO II

    CAPÍTULO III

    CAPÍTULO IV

    CAPÍTULO V

    CAPÍTULO VI

    CAPÍTULO VII

    ASAS DO NORTE

    Apresentação

    Gostaria de dizer, que não sou especialista em Física-Quântica; muito longe disso... Nem tão pouco, um profundo conhecedor dos comportamentos humanos. Sou apenas um curioso espectador e observador, interessado em modelos de explicação que possam ajudar a decifrar essa coisa misteriosa e intrigante que é a Vida. Algo que talvez traga uma ponta de esperança, no sentido de melhorar e oxigenar os nossos dias; que consiga fazer face a problemas comuns e relevantes de todos nós. Talvez uma humilde tentativa de resposta a alguns paradigmas da Humanidade, que vive dias atribulados, confusos e exacerbados pela conquista de sonhos materiais e efêmeros.

    Procurei escolher uma linguagem e forma simples, para abordar uma temática que, muitas vezes, aparece representada duma forma muito complexa e pouco acessível.

    Não venho abordar a questão da dieta, como ela é normalmente invocada e discutida; ou seja, não vou falar de soluções utilizadas por pessoas que se encontram acima do peso e que buscam desesperadamente resolver esse tipo de problema; reduzindo drasticamente as calorias ingeridas e passando por momentos de abstenção, sofrimento e angústia. Pretendo ir um pouco além de soluções simplistas e radicais, que se têm mostrado ineficazes e frustrantes, na maioria dos casos.

    Mas também não possuo uma mágica solução, capaz de produzir milagres e situações desejáveis para todos nós...

    Gostaria de tentar indicar alguns caminhos, que me parecem poder constituir possibilidades ao alcance de qualquer ser humano; desde que, para isso, se permita desenvolver algum tipo de mudança profunda e consistente.

    Mas então, ao falarmos de dieta; o que preconizaria uma tentativa viável de resolver uma questão como essa??!... O que seria e como funcionaria, em situações em que o nosso organismo precisasse de algo que o fizesse funcionar normal e satisfatoriamente; de uma forma segura, contínua, sem recidivas e sobressaltos. Preferencialmente, por longos períodos ou talvez para sempre (sem o famoso efeito sanfona)... Talvez um processo ou sistema que, ao se adaptar tão bem ao modo de vida das pessoas, permitisse esquecer esse problema e talvez conseguisse eliminá-lo. Poderíamos pensar numa dieta, para além dos valores tradicionais invocados; uma dieta do espírito ou da alma, conforme lhe queiram chamar. Uma dieta que, por si só, fosse suficiente para assegurar e sustentar níveis interessantes de qualidade de vida e bem estar... Mas será que isso é possível? Não será pura pretensão e utopia da nossa parte, procurar soluções que estejam fora dos tradicionais processos fármacos e alopáticos; algo que contrariasse profundamente todo o modelo newtoniano

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1