Start Reading

A Maldição de Anúbis

Ratings:
225 pages5 hours

Summary

1231 a.C., Vale dos Reis, Antigo Egito 

Seções incompletas do livro dos mortos encontradas na tumba de Ramsés e o assassinato de um escriba de tumbas de destaque suscitam o medo da maldição de Anúbis em Deir el-Medina. Embora prejudicados pela falta de testemunhas e por uma comunidade unida de trabalhadores, Neti-Kerty e Shabaka conduzem sua investigação em uma época em que toda a cidade de Tebas aguarda a chegada do faraó para o lindo festival do vale. 

Quando Neti começa a ter sensações estranhas e a vida do faraó é posta em perigo, torna-se evidente a existência de um esquema maior e mais sinistro por trás dos eventos.... 

A Maldição de Anúbis nos leva de volta a uma terra cheia de mistério e magia. O livro pinta uma imagem detalhada do Antigo Egito em toda a sua glória. Recriando fielmente uma das eras mais marcantes da história do Egito, o autor Nathaniel Burns tece um conto tenebroso dos mistérios do Antigo Egito com um elenco de personagens que o leitor moderno reconhecerá apesar dos milênios que se passaram.


Então acenda o incenso, sente-se perto da luz e abra as cortinas para um passado sombrio com este conto emocionante de amor e intriga entre os vivos e os mortos em uma das civilizações mais intrigantes da história.

Também disponíveis na Amazon: 

A Filha do Mumificador (1º volume da série A Filha do Mumificador) 
Princesa do Egito (2º volume da série A Filha do Mumificador)

Read on the Scribd mobile app

Download the free Scribd mobile app to read anytime, anywhere.