O Acordo Secreto by Brandon Goldentree by Brandon Goldentree - Read Online

Book Preview

O Acordo Secreto - Brandon Goldentree

You've reached the end of this preview. Sign up to read more!
Page 1 of 1

Publisher

Copyright Page

O Acordo Secreto

By Brandon Goldentree

Copyright © Brandon Goldentree, 2016 (1st Ed.) All Rights Reserved.

Cover Photo © Aionia Via pixabay Creative Commons CC0 Public Domain.

Publicado por 22 Lions - www.22Lions.com

Introdução

Se um dia, o julgamento final, o grande Apocalipse, chegasse à Terra, que atitude teriam os governos e os cidadãos? E se tal surgisse na forma de seres Alienígenas? E se estes se apresentassem com anjos? Estas são questões que Jason, um piloto ao serviço dos Russos, procurará responder, depois de ser raptado por um Ovni e ver que sua filha se torna objeto de grande interesse por parte destes seres. Que respostas terá sua filha para esta situação? Qual sua relação com tudo isto? E que quererão os Alienígenas dela? Porque será que nesta pequena criança reside o futuro e a decisão sobre bilhões de seres humanos? Nesta aventura, Jason procurará todas as respostas, enquanto consciente de ter em suas mãos o poder para salvar o planeta.

Capítulo 1

A Terra, planeta cheio de cultura e hábitos, rapidamente se tornou um local em que os ideias mais tradicionais pareceram se terem perdido, com o advento da internet e dos muitos meios de comunicação. Os media, com suas mensagens escondendo lavagens ao cérebro das massas, com o apoio de governos e grandes empresas, em muito contribuíram para isso. Não obstante, aparentemente, a calma reinava neste planeta, o qual, entre seus habitantes, se pensava isolado.

Certo é que as tradições da terra sempre contemplaram a possibilidade de o dia do julgamento final chegar. Mas nunca ninguém imaginou que isso fosse realmente suceder. Era tudo uma conspiração, uma palermice religiosa, para muitas pessoas. E apesar disso, o inesperado sucedeu. A 2 de Janeiro de 2023, naves enormes aproximaram-se do planeta terra. As pessoas olharam alarmadas o céu, sem saber o que pensar, e ninguém conseguia perceber exactamente do que se tratava. Era objectos enormes e escuros, quase silenciosos enquanto se aproximavam.

O Governo Americano rapidamente se apressou a informar as populações de todo o mundo de que se tratavam de satélites em órbita. A Rússia entrou em confronto verbal directo com os EUA sobre este assunto, pensando se tratar duma estratégia Norte Americana para invadir seu país. - Seria uma manobra para dominar o mundo?, Repetiam os líderes Russos e Chineses.

As hostilidades ganharam terreno. A Europa, a Rússia as Américas, África e Ásia, estavam em grande tensão entre si, sem saber o que fazer, que estratégia adoptar, a quem apoiar nas decisões finais e potenciais conflitos a ocorrer.

Não demorou muito para que caças russos pudessem ser vistos a sobrevoar a área com ordens para abater esses estranhos objectos voadores. Eles estavam por todo o lado, e certamente não iriam ser permitidos em solo Russo. Por outro lado, as tensões continuavam. E porque razão os EUA não intervinham e insistiam em explicações falsas era algo que ninguém podia compreender. - Só pode ser uma manobra do Presidente Americano para dominar o globo!, Reflectiam os lideres militares entre si.

As comunicações eventualmente chegaram à sede militar. O que os caças viram foi alarmante. – Chamando a torre de controlo. Estou a tentar sobrevoar o objecto mas ele parece uma miragem. É enorme mas paira no ar. E quando me aproximo não aparenta ser mais que uma nuvem.

- Como pode ser isso? Veja bem o objecto! Descreva-o para nós!, Disseram os comandantes militares no solo. Mas, subitamente, o piloto que comunicou começou a sentir-se a desfalecer. Ainda procurou aproximar-se o mais que pôde: – Chamando torre de controlo novamente. O que vejo é,... é,... Aargghhhh! Os meus olhos estão a arder! Arghhhhh!!!! A minha garganta.... Sinto fogo dentro de mim... Ahhhhh!!!!

- Torre de controlo, chama caça Nr. 15! Caça Nr. 15? Fale connosco!

- Eu,... eu.... Ahhrghhh!!! Nãaaaaaaaaaooooooo!!!!

O caça despenhou-se. E alarmados, da torre de controlo, chamam caças 16, 12, e 13: - Que aconteceu com caça 15?

- Não conseguimos perceber mas temos todos os mesmos sintomas!

- Abatam o objecto! Já!, Gritou o comandante.

- Caça 13 aqui! Tenho-o na mira. Vou disparar!

O