Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Perguntas E Respostas Sobre O Islã
Perguntas E Respostas Sobre O Islã
Perguntas E Respostas Sobre O Islã
Ebook61 pages36 minutes

Perguntas E Respostas Sobre O Islã

Rating: 5 out of 5 stars

5/5

()

Read preview

About this ebook

Em seu livro: "Perguntas e Respostas Sobre o Islã", Wael El-Manzalawy está discutindo muitas questões importantes: a presença de Deus, a necessidade da religião, a verdade sobre Cristo, a mulher no Islã, a relação entre muçulmanos e não-muçulmanos......etc. O Islã foi espalhado pela espada? O Islã é a religião do terrorismo? Usando a técnica de diálogos imaginados, Wael El-Manzalawy responde a essas e muitas outras perguntas.
LanguagePortuguês
Release dateJul 28, 2017
ISBN9781507183946
Perguntas E Respostas Sobre O Islã

Read more from Wael El

Related to Perguntas E Respostas Sobre O Islã

Related ebooks

Islam For You

View More

Related articles

Related categories

Reviews for Perguntas E Respostas Sobre O Islã

Rating: 5 out of 5 stars
5/5

1 rating0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Perguntas E Respostas Sobre O Islã - Wael El

    idioma

    Prefácio

    Eu sou um escritor egípcio. Eu escrevi alguns artigos sobre o Islã. Eu enviei esses artigos para muitos fóruns para ver as reações. Realmente, as respostas que me enviaram me ajudaram a escrever mais artigos. O maior problema é que os ocidentais negam a presença de Deus. Eu tentei convencê-los de que há um Deus e eu escrevi um artigo sobre Deus do ponto de vista islâmico. Muitos ocidentais obtiveram suas informações sobre o Islã de escritas anti-islâmicas. Eu os convidei a lerem sobre o Islã do ponto de vista islâmico.

    Cerca de 100000 pessoas leram esses artigos. Eu acho que os convidei, através dos meus artigos, a repensarem sobre Deus, religião e Islã. Eu o convido a repensar sobre o Islã. Isso é algo bom, não é? Eu espero que você goste de ler este livro.

    O Islã o Ajuda

    Eu discuti com muitas pessoas que eram contra qualquer tipo de religião. Eu costumava fazer a elas três perguntas. Eu também costumava convidá-las a pensarem profundamente e claramente antes de responderem às minhas perguntas. Essas perguntas são:

    1-  Você acha que há um Criador que criou este universo?

    2-  Devemos adorar o Criador do universo ou não?

    3-  Você já fez uma comparação entre o Islã e outras doutrinas?

    Com relação à primeira pergunta, eu não sei qual é o motivo que faz algumas pessoas negarem a presença de Deus. O universo, o céu, as estrelas, o mar, e o ar são evidências claras de que há um Criador que criou este universo. A grandeza do universo é uma evidência clara de que um Deus Superior o criou.

    A resposta da primeira pergunta nos leva à necessidade da religião. Como você pode viver neste universo sem adorar o Criador do universo?

    O Islã é a verdadeira religião. O Islã o ajuda a viver com tranquilidade. O Islã traz harmonia e equilíbrio entre a alma e o corpo. O Islã o leva até o céu no dia posterior. Mas muitos não-muçulmanos obtiveram suas informações

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1