Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Unavailable
Como se destacar em seu ambiente de trabalho
Unavailable
Como se destacar em seu ambiente de trabalho
Unavailable
Como se destacar em seu ambiente de trabalho
Ebook134 pages3 hours

Como se destacar em seu ambiente de trabalho

Rating: 0 out of 5 stars

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this ebook

De acordo com Joe Calloway, para se destacar você precisa "aparecer" e para "aparecer" você precisa comportar-se de forma especial para que você seja identificado, notado, sempre positivamente, então "aparecer" consiste em dar o melhor de si em qualquer situação.
Trata-se de alcançar excelência e de exceder expectativas. Aparecer tem a ver com a felicidade, a alegria e o prazer de ser melhor amanhã do que você foi hoje. Tem a ver com proporcionar uma realização verdadeira a sua vida e à vida daqueles que o rodeiam. Aparecer é ter uma mentalidade que leva ao sucesso e à satisfação, e este livro é um guia prático para criar e manter essa mentalidade.

Calloway compartilha os fatores essenciais do sucesso e de como utilizar todo o seu potencial. Ele aconselha você a parar de falar e começar a agir. Seja concentrado, produtivo e, acima de tudo, busque a sua felicidade com convicção. Sujeitos "aparecidos" apostam tudo e pagam para ver com a confiança de que sua capacidade e produtividade irão falar por si mesmas.

Não importa o que você faça ou em que ponto está na sua carreira, este livro lhe dará inspiração e ferramentas para alcançar maiores níveis de produtividade e satisfação. Com ele, você irá aprender, entre outras coisas, fatores-chave para o sucesso, incluindo o poder de um desempenho consistente, como abandonar suposições passadas, aceitar responsabilidades e estabelecer conexões. Ao comprometer-se com esses fatores com convicção, você se tornará mais cheio de energia, mais dedicado, mais competente e por fim, mais bem-sucedido.

"Aparecer" tem a ver com gerar felicidade e sucesso para você doando-se para outros. Este guia único e esclarecedor irão ajudá-lo a abrir as portas do sucesso – e a melhorar todos os aspectos de sua vida nesse processo
LanguagePortuguês
PublisherM.Books
Release dateAug 13, 2020
ISBN9786558000211
Unavailable
Como se destacar em seu ambiente de trabalho

Related to Como se destacar em seu ambiente de trabalho

Related ebooks

Personal Growth For You

View More

Related articles

Reviews for Como se destacar em seu ambiente de trabalho

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words