1. Configuração Societária.

2. Missão. Fornecer Material de qualidade e componentes de tecnologia de ponta nos comprometendo a usar técnicas modernas na fabricação e assim garantndo o alto nível de qualidade e durabilidade.

3. Visão. Buscar continuamente a satisfação e admiração de nossos clientes pela qualidade de nossos produtos, para nos mantermos merecedores da confiança dos mesmos.

4. Valores. - Ambiental - Comprometimento - Trabalho - Qualidade - Melhoria Contínua

5. Necessidade de Infra Estrutura. Como prioridade de instalação é necessário um local que acomode nove divisões, entre elas cinco etapas de produção, um setor de carga e descarga, um recinto fechado para escritórios e RH, um recinto fechado para a cozinha e refeitório e espaço esterno para estacionamento, todos os setores devem ter espaço suficiente para acomodar as máquinas, equipamentos, funcionários e manter um espaço acomodável para a circulação, acomodação de bebedouros,

Necessidade Pessoal.e distribuição de banheiros de forma planejada. equipamentos hospitalares e servidores com banco de dados. também pode ser citado os danos causados no retorno da rede com as tensões elevadas de pico que acarreta na queima de equipamentos. como exemplo o retrabalho de um documento perdido pelo desligamento de um computador por pequenas oscilações na rede ou a queda da mesma. Os no-breaks serão peças fundamentais para fazer a manutenção da energia que chega da rede dando maior estabilidade. Definição dos Produtos. 8. Documentação.1 Quadro de funcionários Setores 1 – RH 2 – Retificadores 3 – Carregadores 4 – Inversores 5 – Linha de Montagem 6 – Supervisão. Tabela 6. A Energia disponível nas redes de distribuição não é de qualidade aceitável para algumas aplicações. Teste. qualidade e suprindo a falta da mesma em intervalos pequenos de tempo eliminando prejuízo. Toda a instalação deve estar adaptada ergonomicamente para maior conforto e organização. 6. assim trazendo a satisfação do funcionário de trabalhar nesse ambiente. tais como sistemas de comunicação. tornando assim a produção de no-break uma ótima oportunidade de mercado onde o mesmo não se restringe somente as grandes indústrias tendo também como foco a população . Embalagem 7 – Almoxarifado 8 – Carga e Descarga 9 – Pesquisa e Engenharia Funcionários 7. é crescente a exigência dessa qualidade pelo fato de novas tecnologias serem cada vez mais sensíveis.

1 abaixo demonstra o diagrama de blocos da tecnologia de no-break que aqui vamos adotar para produção. Porcas. 9. Tabela 9.br rimoeletrica.com. com tensão de saída de 115Vrms utilizando placa de potência.com 9. Empresas no ramo de extrusão ou confecção plástica. Nacionais ineletron.1 Diagrama de blocos do no-break on-line. Rebites.br unisgruo. Empresa nos ramos citados acima.2KVA.br bluepeças.br Importados globalmarket.1 Componentes Eletrônicos.com.br waltronica. Figura 8.com. a figura 8.2 Carcaça.como um todo que cada vez mais utiliza do conforto e segurança da tecnologia disponível no mercado.com.3 Parafusos.farnell.1 Fornecedores de componentes eletrônicos. . No-break on-line senoidal com uma potência de entrada de 1.com.com pt. Fornecedores: 9.1. 9. placa de controle analógico e placa de controle digital.

varejista.5 Ferramentas máquinas etc. Abrangendo toda e qualquer indústria que venha querer manter a estabilidade e qualidade da entrada de energia dos seus equipamentos sensíveis a oscilação de energia. Como exemplo pode ser citado às novas modalidades de controle à Ethernet Industrial. Empresa nos ramos citados acima. Clientes. necessitando a instalação dos nossos equipamentos na malha. controle de trânsito. Empresa nos ramos citados acima. trabalharemos com foco de vendas para hospitais. 9.9. sistema de comunicação. 9. onde a exigência por qualidade é maior e qualquer tempo perdido significa dinheiro perdido. tendo como foco o envio de informação de todas as maquinas para uma central onde pode ser acompanhada toda a produção em tempo real sem precisar estar na linha de produção. etc. trabalhando com um processo de produção por encomenda mantendo um nível baixo de . 10. Processo de produção. servidores. aeroportos. mantendo assim o sistema ligado mesmo na ausência de energia.6 Energia.4 Equipamentos de Segurança e Uniforme. Água e Combustível. Usaremos o sistema de produção por Lotes de preferência pequenos lotes mantendo assim um controle de qualidade maior. Empresa nos ramos citados acima. 11. Inicialmente será focado o fornecimento de equipamentos para indústrias. este sistema é muito sensível a oscilações ou perturbações na rede.

Objetivo de fornecer a satisfação de nossos clientes com qualidade e durabilidade.scribd. Outro foco a ser trabalhado é o treinamento dos funcionários que deve aprender mais de uma função e conhecer o sistema como um todo para que possa ajudar nas inovações e melhorias da produção tonto em seu setor como em setores que a ele auxilia.com/doc/60332865/gilson07nobreak sistema de produção foi baseado no sistema Toyota procura no youtube que tem. Endereço que usei para material de pesquisa. tendo assim uma quantidade A linha de produção será separada em setores. Leiaute. Ter contato direto com clientes para observar em quais áreas melhorar ou novas aplicações em que os mesmos gostariam de utilizar nossos equipamentos. http://pt. 12. . esses subprodutos estarão passando por avaliações entre os setores aumentando a qualidade do produto final e diminuindo o desperdício. cada setor sendo cliente um do outro assim mantendo a comunicação entre os mesmos e as exigências de qualidade do produto a serem entregues entre eles. com esse conhecimento em várias áreas pode ser facilmente atenuada à falta de um eventual funcionário que não esteja no planejamento mantendo assim a produção e o foco no objetivo.componentes em nosso almoxarifado relativamente baixa de capital paralisado.