You are on page 1of 4

1. Resumo Executivo 1.

1 Negócio: A empresa D De esse ejjo oss Moda Íntima, atuará no varejo local, disponibilizando peças íntimas para homens e mulheres de todas as idades. Entretanto, o foco principal deste negócio são mulheres que buscam conforto atrelado à sensualidade, além de dicas especiais sobre o produto que desejam. Além da venda de artigos de sex shop, moda íntima para jovens, homens e mulheres, a empresa prestará serviços de consultoria no ato da visita de um cliente. O interesse em atuar no varejo de moda íntima surgiu através de experiências como consumidora. A partir destas, e de estudos acadêmicos sobre a importância do colaborador para a excelência de uma empresa, surgiu a idéia de empreender neste setor e agregar ao varejo à consultoria. Foi através da percepção da carência de atendentes qualificadas e entendidas sobre o que vendem que decidi abrir uma negócio e fazer a diferença no mercado. 1.2 Visão: Atuar no mercado de moda íntima de forma diferenciada e altamente competitiva, tornar –se referência e ser desejada em todas as ocasiões do mundo feminino. 1.3 Missão: Oferecer ao consumidor peças de moda íntima de qualidade, proporcionando-lhe conforto e beleza; além disso, ter compromisso com a sociedade e seriedade com os demais colaboradores da empresa. 1.4 Valores:         Cliente Colaborador Inovação Ética Responsabilidade União Qualidade Respeito

Venha e satisfaça todos os seus desejos...

Financeiro: Atuar no mercado de maneira sustentável. reduzindo assim os nossos custos e alcançar à venda de 400 peças por mês.IV Semestre Desejos Moda Íntima 2.  Venha e satisfaça todos os seus desejos.Curso de Administração Disciplina: TID II Professor: Luciano Dias Aluna: Noely Mendes . Objetivos:  Marketing: Atingir o nosso público alvo de maneira eficaz e promover a satisfação de seus desejos e necessidades. ..  Pessoas: Desenvolver e manter colaboradores motivados e eficientes no seu exercício..

recursos humanos e marketing.IV Semestre Desejos Moda Íntima 3.1 Organograma   Gerência: Esse cargo será ocupado pelo sócio administrador. . Assessoria Contábil: Suporte técnico no setor contábil para viabilizar balanços e monitorar o fluxo de caixa. Venha e satisfaça todos os seus desejos. que atuará no setor financeiro.. Supervisionará e servirá de suporte para todos os colaboradores da empresa.Curso de Administração Disciplina: TID II Professor: Luciano Dias Aluna: Noely Mendes . Estrutura Organizacional 3..

Imposto sobre Serviços.Regime Simplificado. pagamento da TVF (Taxa de Viabilidade de Funcionamento) e da TLUF (Taxa de Localização. e coleta de informações para o banco de dados da empresa. A Sociedade será por Quotas de Responsabilidade Limitada. com contrato social e os demais documentos referentes a sociedade. 4.. Estrutura Legal: A empresa Desejos Moda Íntima apresentará registro na Junta Comercial do Estado – JUCEB . que serão treinadas e desenvolvidas para tornar a relação cliente-empresa amistosa e de benefícios mútuos. âmbito municipal ISS. âmbito estadual ICMS.  Caixa: Colaborador que fará todo o trabalho de recebimentos. Consultoras 1 e 2: Serão as colaboradoras que disponibilizarão dicas sobre os produtos do nosso segmento. . Venha e satisfaça todos os seus desejos. inscrição no SEFAZ (Secretaria da Fazenda) estadual para retirada da inscrição estadual. Além do registro na Junta Comercial a empresa apresentará inscrição no ministério da Fazenda para aquisição de CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas). inscrição no SEFAZ municipal para retirada da inscrição municipal.. que farão uso do pró-labore (que será de acordo com a disponibilidade financeira da empresa e comum acordo entre os sócios). uso e funcionamento e os encargos cobrados pelo poder público para o exercício regular de nossas atividades. Uso e Funcionamento). licença de localização. No âmbito federal a empresa obedece o Regime Simples Nacional. com capital subscrito e integralizado pelos sócios.