You are on page 1of 23

PEUGEOT 508 / 508 SW

VIVER MOMENTOS DE EXCEPO


Concepo inovadora e equipamentos de alto nvel, o 508 e o 508 SW incarnam tudo o que Peugeot. Estes novos grandes estradistas tm um nico objectivo: fazer de cada momento passado a bordo, um momento de grande qualidade.

EMOES INTENSAS
Elegncia, robustez, sobriedade e equilbrio dos volumes, o estilo do 508 sugere um veculo talhado na massa. frente, o 508 enaltece os novos cdigos estilsticos da Marca: calandra flutuante que parece destacar-se da carroaria e faris felinos particularmente trabalhados quanto sua expresso visual, combinando superfcies cromadas e acetinadas, e que podem incluir projectores com LED* visveis tanto de dia como de noite. Atrs, trs garras vermelhas, salientes, abrigam trs filas de LED. Os flancos do automvel so voluntariamente afilados, reforados pelos frisos cromados acetinados* dos vidros.
*De srie, em opo ou indisponvel consoante as verses.

MOMENTOS REQUINTADOS
O habitculo do 508 e do 508 SW um verdadeiro convite viagem, e proporciona ao condutor uma serenidade imediata. O estilo requintado do painel de bordo, os materiais utilizados, os acabamentos cuidados e as tecnologias propostas contribuem para o ambiente topo de gama do habitculo No interior do 508 e do 508 SW, o tempo pode finalmente encontrar a sua realidade.

O CONFORTO A PEDIDO
Ao instalar-se a bordo do 508 ou do 508 SW, tem de imediato uma sensao de satisfao: graas a uma arquitectura bem estudada, dispe de um espao generoso e de equipamentos perfeitamente adaptados s suas necessidades. Sente-se vontade no seu interior. Espaos de arrumao Para uma habitabilidade com todo o conforto, o 508 e o 508 SW acrescentaram vrios espaos para arrumao bem pensados que aumentam o prazer da vida a bordo: um porta-luvas ventilado com ar fresco, 2 porta-copos frente e 2 porta-copos atrs*, compartimentos para guardar a garrafa em cada um dos painis das portas, um espao para arrumao por baixo do apoio de braos e um cinzeiro amovvel.
*De srie ou indisponvel consoante as verses.

Ar Condicionado quadrizona Para alm do ar condicionado manual mono zona e do ar condicionado automtico bi-zona*, o 508 e o 508 SW podem beneficiar de um ar condicionado quadrizona**, que permite ao condutor e aos passageiros utilizarem o seu prprio comando para a seleco da temperatura desejada.
*De srie ou em opo consoante as verses. **Em opo ou indisponvel consoante as verses.

Bancos Os bancos da frente foram desenvolvidos tendo em conta trs expectativas: estilo, conforto e suporte. Os bancos podem ser elctricos* e aquecidos*. Cmulo do conforto, uma funo de massagem no lado do condutor associada funo de memorizao da posio do banco est igualmente disponvel quando o veculo est equipado com Pack Couro GT Club**. O 508 e o 508 SW permitem ainda que o condutor e o passageiro dianteiro ajustem o comprimento do assento dos respectivos bancos graas regulao da parte da frente do assento*. semelhana dos bancos da frente, o banco traseiro proporciona hospitalidade e conforto.
*De srie, em opo ou indisponvel consoante as verses. **Em opo ou indisponvel consoante as verses.

CONCEBIDO PARA OS GRANDES ESPAOS

PERSPECTIVA ESPECTACULAR

Um tecto em vidro panormico excepcional O 508 SW pode estar equipado de srie com um excepcional tecto panormico em vidro* que se estende at aos lugares traseiros, proporcionando assim, ao interior, uma extraordinria sensao de espao e ao exterior um estilo dinmico e moderno.

Verdadeiro poo de luz com uma superfcie de 1,62 m fonte de um novo bem-estar. Para favorecer o seu conforto, est equipado com uma cortina de comando elctrico. Com 5 posies pr-definidas, o seu comando sequencial rotativo permite-lhe fazer as regulaes medida dos seus desejos.
*De srie ou indisponvel consoante as verses

DISPOSIES PRTICAS
Um porta-bagagens de grandes dimenses 508 O 508 e o 508 SW proporcionam, cada qual na sua categoria, um porta-bagagens com um notvel volume*. Tanto na Berlina como no SW, a utilizao do espao est optimizada. So ainda propostas inmeras solues de arrumao. A abertura do porta-bagagens do 508 SW pode fazer-se graas ao porto traseiro motorizado** que comandado a partir do posto de conduo, distncia ou na tampa do porta-bagagens.
*Berlina: 473 dm3 VDA,SW: 521 dm3 VDA, com bancos instalados. **Em opo ou indisponvel consoante as verses.

Uma modularidade notvel Cho plano, alapo para skis e basculamento das costas dos bancos de trs, facilitam a carga dos objectos de dimenses variadas. Dispositivo engenhoso no 508 SW: para ser mais prtico, o rebatimento dos bancos pode igualmente ser feito com a ajuda de dois comandos instalados nas guarnies laterais do porta-bagagens. Por fim, uma rede para fixao de cargas altas* permite utilizar a totalidade do volume de carga at ao tejadilho.
*Em opo ou indisponvel no 508 SW, consoante as verses.

CONTE COM A SUA INTELIGNCIA


Inteligentes, inovadores e intuitivos, o 508 e o 508 SW beneficiam de tecnologias da nova gerao. Estas tecnologias informam, prestam assistncia e facilitam a sua conduo, com um mnimo de esforo. Acesso e Ligao Mos-livres* Substitua a chave mecnica tradicional por este dispositivo que simplifica o acesso e o arranque do seu 508 ou 508 SW: mantenha a chave electrnica no seu bolso ou na sua carteira de mo para destrancar as portas, instale-se no seu veculo, arranque e desligue o motor com uma simples presso no boto Start/Stop. Por fim, um simples toque no puxador suficiente para trancar as portas quando sai do seu veculo.
*De srie ou indisponvel consoante as verses.

Head-Up Display a cores* Aceda s informaes essenciais para a conduo, sem tirar os olhos da estrada! Com o Head-Up Display, as indicaes aparecem projectadas a cores numa lmina escamotevel situada no seu campo de viso. , assim, informado permanentementee com toda a segurana da sua velocidade, das informaes apresentadas no Cruise Control, das indicaes de navegao**...
*De srie, em opo ou indisponvel consoante as verses. **Disponvel com o WIP Nav+

Medio do espao disponvel* Esta funo est associada ajuda ao estacionamento dianteiro e traseiro. Faz a medio do espao disponvel e indica no ecr multi-funes se possvel de estacionar e o nvel de dificuldade da manobra a efectuar.
*Em opo ou indisponvel consoante as verses.

UM SEGURO TECNOLGICO
Sistema de udio e navegao O 508 e 508 SW, dispem do sistema de udio WIP Sound ou do sistema de navegao WIP Nav+*. O auto-rdio com leitor de CDs MP3 WIP Sound com dois sintonizadores est associado a 6 ou 8 altifalantes**. Est equipado com uma tomada USB/jack de srie e pode ainda estar equipado com um kit mos-livres Bluetooth*. O sistema de navegao da nova gerao WIP Nav+* inclui uma navegao para toda a Europa que o ajuda a seguir com toda a serenidade o itinerrio correcto, um rdio com leitor de CDs MP3, um ecr a cores de 7, um kit mos-livres Bluetooth e uma tomada USB/jack. Possibilita igualmente o acesso aos servios de chamada de emergncia e de assistncia no local (Peugeot Connect SOS e Peugeot Connect Assistance). Este sistema comandado a partir do painel de comandos situado na consola central ou a partir do volante no caso dos comandos mais comuns. A tomada USB/jack que equipa de srie toda a gama do 508 est instalada num compartimento de arrumao do apoio de brao central. Pode assim ligar os seus leitores portteis. Utilizando uma ligao atravs da tomada USB, as informaes so afixadas no ecr multi-funes e o acesso s diversas funes pode ser efectuado a partir do volante.
*De srie ou em opo consoante as verses. **Consoante as verses.

O sistema Arkamys e o kit Hi-Fi JBL O 508 e o 508 SW esto equipados de srie com o sistema de processamento do som Arkamis que permite criar um ambiente sonoro mais equilibrado. Este sistema coloca o som altura do pra-brisas com uma colocao harmoniosa dos instrumentos e das vozes no espao, em frente dos passageiros. Se desejar penetrar no universo da Alta Fidelidade, o 508 e o 508 SW propem um kit Hi-Fi JBL* com 10 altifalantes associados a um amplificador de 500W. De entre os seus 10 altifalantes, a gama do 508 inclui uma sada central situada no tablier e uma caixa de baixos no porta-bagagens.
*Em opo consoante as verses.

VERSO GT : A QUINTA ESSNCIA DE UM GRANDE ESTRADISTA


Ao escolher o 508 GT ou o 508 SW GT, ir provar o que de melhor existe na gama 508 e ir desfrutar de momentos de excepo graas aos seus equipamentos disponveis de srie. O seu interior proporciona um notvel prazer de vida a bordo enquanto que o requinte exterior faz salientar uma arquitectura de excepo.

Acabamentos exteriores e interiores No exterior, o pra-choques traseiro com ponteira de escape dupla cromada, a calandra dianteira em preto brilhante e as jantes de alumnio muito caractersticas sublimam a nobreza das linhas e mostram o seu dinamismo e o seu gosto na perfeio. O cuidado dedicado aos acabamentos interiores cria um universo de excepo que se sente desde o primeiro olhar; a escolha dos materiais utilizados como o alumnio presente na decorao ou o couro GT Club*, contribui para o ambiente topo de gama do habitculo.
*Disponvel com o Pack couro GT Club.

Um comportamento em estrada exemplar O savoir-faire da Peugeot em matria de ligaes ao solo, as suas escolhas tecnolgicas inovadoras, retiradas da competio automvel, explicam a reputao de excelncia da marca em termos de comportamento em estrada. A suspenso dianteira com tringulo duplo com eixo desacoplado que equipa o 508 GT e o 508 SW GT confere uma estabilidade de trajectria de muito alto nvel, permitindo-lhe viver uma experincia de conduo nica. O Motor Diesel 2.2 HDi de 204cv proporciona ao 508 GT e ao 508 SW GT um desempenho de alto nvel e aceleraes geis num conforto acstico notvel, sem produzir emisses superiores a 150 g de CO2/km no caso da Berlina e 154g de CO2/km no caso da SW.

Conforto interior e conforto de conduo Conforto interior e conforto de conduo so as palavras de ordem da verso GT graas aos seus equipamentos: ajuste o comprimento do assento dos bancos da frente premindo um simples comando, utilize o sistema de memorizao de regulao do banco elctrico da frente do condutor* e desfrute ao mesmo tempo da sua funo de massagem*. No que respeita conduo, deixe-se conduzir pelo sistema de navegao WIP Nav+.
*Disponvel com Pack Couro GT Club.

A ESCOLHA DA EFICCIA

MOTORIZAES
GASOLINA
1.6 VTi 120cv Este motor de 1598 cm, associado a uma caixa manual pilotada de 6 velocidades*, proporciona um equilbrio muito bom entre prazer de conduo e consumo. 1.6 THP 156cv Proposto com uma caixa manual ou automtica* de 6 velocidades, este motor tem um elevado binrio (240 Nm s 1400 rpm) mesmo a baixos regimes. Combina, assim, dinamismo e souplesse. 1.6 HDi 115cv FAP Este motor equipado com uma caixa manual de 5 velocidades proporciona uma excelente sntese entre eficcia e consumo. Proporciona um verdadeiro prazer de conduo. 1.6L e-HDi 115cv FAP (ver pgina ao lado) 2.0 HDi 140cv FAP Equipado com uma caixa manual de 6 velocidades, este motor proporciona um grande prazer de conduo. O seu importante binrio, 320 Nm s 2000 rpm (340 Nm com reforo temporrio do binrio overboost), garante reprises apreciveis. 2.0 HDi 163cv FAP Este motor de 1997 cm, associado a uma caixa automtica de 6 velocidades*, proporciona um desempenho e um dinamismo de primeira ordem, tornando a conduo particularmente agradvel. 2.2 HDi 204cv FAP Topo de gama das motorizaes do 508 e disponvel unicamente na verso GT, este motor est equipado com uma caixa automtica de 6 velocidades*. Proporciona aceleraes geis, um conforto de conduo de grande qualidade, ao mesmo tempo que controla os consumos e as emisses de CO2 (150g CO2/km no caso da Berlina e 154g CO2/km no caso da SW).
*Todas as caixas de velocidades 2-Tronic e automticas so comandveis a partir das alavancas instaladas sob o volante ou a partir da alavanca situada na consola.

TECNOLOGIA 1.6 e-HDi 115cv FAP


Preservar o futuro do planeta faz parte dos maiores desafios que precisamos de enfrentar. A Peugeot est empenhada neste desafio e inaugura na gama 508 a tecnologia e-HDi: um sistema STOP & START da nova gerao. Este sistema corta automaticamente a alimentao do motor sempre que o veculo est parado, por exemplo num sinal vermelho ou num sinal de Stop. Um elemento novo deste sistema o facto do arranque ser efectuado com particular suavidade assim que o condutor deseja prosseguir o seu trajecto. A tecnologia e-HDi permite, assim, alcanar um maior controlo do consumo e das emisses de CO2. Esta tecnologia est associada a uma caixa 2-Tronic de 6 velocidades.

2.0 HDi 163cv FAP HYbrid (ver pgina TECNOLOGIA HYBRID4)


Motor 2.2 HDi FAP 204cv AM6

HYBRID4

DIESEL

A PEUGEOT E O AMBIENTE
A Peugeot prope uma oferta alargada de veculos com reduzidos nveis de emisses; mais de metade das suas vendas mundiais so veculos com emisses inferiores a 140g de CO2 por km. Este desempenho baseia-se em tecnologias comprovadas e em que a Peugeot lder: o motor Diesel associado ao filtro de partculas presente numa gama alargada e com os quais mais de 2,1 milhes de veculos esto equipados (reduo de 99,99% das emisses de partculas) e em tecnologias em ruptura: integrao do Stop & Start, desenvolvimento de uma nova gerao de motores HDi. HDi FAP tecnologia HDi est associada um sistema de anti-poluio de grande desempenho, o Filtro de Partculas (FAP). Este dispositivo com limpeza automtica, trata dos gazes provenientes da combusto do gasleo no motor. O filtro contribui para reduzir as partculas Diesel, limitando as emisses ao nvel do mensurvel (0,004g/km). Esta tecnologia faz do Diesel um motor mais virtuoso. Indicador de mudana de velocidades* Este indicador ajuda-o a contribuir mais para o meio ambiente ao permitir-lhe, em qualquer momento, escolher a relao de caixa adequada e atingir um consumo ptimo.
*Disponvel nos veculos equipados com caixa de velocidades manual.

TECNOLOGIA HYBRID4
AVANO TECNOLGICO Disponvel no 508 Berlina, a tecnologia Full HYbrid* Diesel (HYbrid4) oferece uma potncia mxima de 147 kW (200cv), associa o motor elctrico com uma capacidade mxima de 27 kW (37 cv) e o motor Diesel, 2.0 HDi FAP de 120 kW (163 cv). Os motores funcionam alternadamente ou em simultneo consoante os modos de conduo.
*100% hbrido

4 MODOS PARA UMA CONDUO SEGURA Modo AUTO* A electrnica faz a gesto automtica do conjunto do sistema, nomeadamente as transies entre o motor trmico e o motor elctrico. O modo AUTO o ideal para obter o melhor desempenho entre consumo controlado e prestaes dinmicas. Modo: SPORT* O modo Sport privilegia as leis de passagens de caixa mais rpidas e as velocidades mais elevadas. O funcionamento dos dois motores

proporciona um aumento de vivacidade que as 4 rodas motrizes vo repartir e transmitir para o solo de forma optimizada. Modo 4WD* O modo 4WD d instrues para que os dois motores funcionem em conjunto, a fim de obter uma melhor traco. As rodas traseiras so, desta forma, accionadas pelo motor elctrico e as rodas dianteiras pelo motor trmico. Modo ZEV* O modo ZEV Zero Emission Vehicle (Veculo com Emisses Zero) permite utilizar um modo elctrico a 100%. O veculo torna-se num citadino por excelncia, graas ao conforto sonoro e ausncia de emisses poluentes quando em movimento.
*Consoante as condies de conduo.

AS ETAPAS DE FUNCIONAMENTO* Com o veculo parado, o funcionamento dos dois motores interrompido deixando de consumir combustvel e de libertar CO2. Na altura do arranque e a baixa velocidade (at cerca de 60km/h), o motor elctrico assegura a propulso**. Nas fases de acelerao (at cerca de 120km/h), os dois motores, em conjunto, asseguram a potncia optimizada**. Em auto-estrada (acima dos 120km/h), utilizado unicamente o motor trmico.
* Consoante as condies de utilizao. **Em algumas situaes particulares, o modo elctrico poder no estar disponvel. Para mais informaes consulte o seu ponto de venda Peugeot.

MOTOR ELCTRICO Este motor com uma potncia de 27 kW (37 cv), assegura a propulso do veculo nas seguintes situaes: -Arranques -Deslocaes a baixa velocidade -Desaceleraes A bateria instalada na traseira do automvel carregada durante a desacelerao e a travagem permitindo, assim, a utilizao de energia. Esta recuperao reduz ao mximo os nveis de consumo.

MOTOR DIESEL O motor trmico, 2.0 HDi FAP 120 kW (163 cv) funciona de forma ptima nas seguintes situaes: -Em trajectos em estradas e auto-estradas -Em trajectos extra-urbanos Este motor eficaz e o mais polivalente no caso de longos trajectos. Com uma cilindrada de 1 997 cm3, este motor, que satisfaz a norma Euro 5, desenvolve uma potncia mxima que atinge 120 kW s 3 750 rpm, bem como um binrio mximo de 300 Nm s 1 750 rpm. Este motor est, igualmente, associado tecnologia do filtro de partculas (FAP). STOP & START* Accionamento automtico graas ao alternador-motor de arranque que coloca em espera e faz novamente arrancar o motor trmico sempre que as condies assim o exigirem. Este sistema proporciona redues significativas no consumo de combustvel e nas emisses, em percursos urbanos.
*Consoante os modos de conduo.

SEGURANA
Sistema de travagem e ESP* Todas as verses do 508 e 508 SW acrescentam a um comportamento dinmico de primeira ordem, um alto nvel de segurana activa graas ao seu equipamento de srie, o sistema de controlo da trajectria ESP. Rene as funes de Anti-bloqueio das Rodas (ABS), de Anti-patinagem (ASR), de Repartio Electrnica da Travagem (EBV e CBC), de Ajuda Travagem de Emergncia (AFU), de Anti-paragem do Motor (MSR) e de Controlo Inteligente da Traco que permite optimizar o avano do 508 e do 508 SW em ocasies em que a aderncia precria. Travo de estacionamento elctrico* (FSE) O travo de estacionamento elctrico conjuga as funes de accionamento automtico quando o motor pra, incluindo quando o motor pra no arranque do veculo e de libertao automtica quando acelera. A funo Hill Assist associada ao FSE permite a sua manuteno temporria (2 Seg.) quando o veculo se encontra numa ladeira.
*De srie ou indisponvel consoante as verses.

Cruise Control O regulador permite manter uma velocidade constante enquanto que o limitador permite programar uma velocidade que no deve ser ultrapassada. Estas funes so comandveis a partir do volante multi- funes. 5 velocidades so programveis atravs do menu de configurao do veculo.

PEUGEOT CONNECT SOS* A Peugeot est a democratizar as chamadas de emergncia na Europa. Quando para si cada minuto conta, conte com o PEUGEOT CONNECT SOS* para agir rapidamente. Chamada de emergncia automtica: em caso de accionamento dos airbags ou dos cintos de segurana pirotcnicos, o veculo emite automaticamente uma chamada de emergncia sem interveno do condutor. O Peugeot Connect SOS* localiza, ento,

o veculo, estabelece uma comunicao telefnica com os seus ocupantes e desencadeia o envio dos socorros adequados. A comunicao pode ser feita no idioma de origem do proprietrio do veculo. Chamada de emergncia manual: quer seja vtima ou testemunha de uma situao crtica (indisposio, agresso), o automobilista pode rapidamente recorrer ao Peugeot Connect SOS*. Para isso, basta apenas premir (durante 3 segundos) o boto SOS situado no painel de bordo.

Peugeot Connect SOS* est actualmente disponvel em 13 pases da Europa (Frana, Alemanha, Itlia, Espanha, Portugal, Blgica, Luxemburgo, Pases Baixos, Suia, ustria, Gr-Bretanha, Polnia e Dinamarca).
*O servio Peugeot Connect SOS est disponvel gratuitamente em todos os 508 e 508 SW equipados com o Peugeot Connect Box sob reserva de aceitao no momento da encomenda do veculo e ao abrigo das condies gerais de utilizao do servio disponveis nos pontos de venda.

Airbags Em caso de coliso, 6 airbags reforam a proteco dos ocupantes: 2 airbags frente, 2 airbags laterais frente e 2 airbags tipo cortina frente e atrs. Encosto de cabea Os novos encostos de cabea da frente do 508 e do 508 SW, com regulao integrada, ficam instalados precisamente altura desejada devido ausncia de ressaltos nas hastes. A sua dimenso e a sua forma envolvente permite que sejam ajustados o mais prximo possvel da cabea dos ocupantes para garantir um bom nvel de proteco.

1 Assistncia dos faris de mximos*

De noite, a cmara dedicada analisa em permanncia as condies de circulao (cruzamento de veculos, veculo seguido, zonas urbanas iluminadas) e liga, assim que possvel, os faris de mximos aumentando assim a visibilidade.
*De srie, em opo ou indisponvel consoante as verses.

2 Iluminao direccional adicional

Na posio de faris de mdios ou mximos, quando a velocidade do veculo inferior a 40km/h, o feixe do farol de nevoeiro da frente ilumina o interior da curva. A utilizao desta iluminao adicional sobretudo aprecivel em conduo urbana, nos cruzamentos, em estradas sinuosas, em manobras de estacionamento

3 e 4 Faris bi-Xenon direccionais*

O 508 e o 508 SW podem estar equipados com faris bi-Xenon direccionais. Integram igualmente um LED que confere uma assinatura original e valorizadora.
*De srie, em opo ou indisponvel consoante as verses.

CORES
O 508 e o 508 SW oferecem uma escolha de 10 cores de carroaria: metalizadas, nacaradas ou opacas.

CORES METALIZADAS

COR OPACA

Cinzento Aluminium

Cinzento Thorium

Cinzento Haria

Preto Perla Nera

Branco Banquise

COR NACARADA

Castanho Guaranja

Beige Siwa

Azul Iso

Azul Bourrasque

Branco Nacr

JANTES
Graas a uma muito vasta palete de jantes em alumnio de 16 a 19, escolha as que mais lhe convm!

ACESSRIOS
Realce as linhas elegantes do 508 e 508 SW, afirme ainda mais a sua personalidade e acentue o seu lado tecnolgico equipando-os com acessrios.

ESTILO
1 Aileron de porta2 Jantes de Aluminium
1 3

Tampes em ao 16 style A*

Jante em liga leve 16* style 01*

Jantes em liga leve 17 style 04*

Jante em liga leve 17 style 05*

Jante em liga leve 17 style 09*

-bagagens Discreta e aerodinmica, esta lmina instalada no porta-bagagens reala a linha exclusiva do 508.

17 style 06
3 Envolventes dos
2

retrovisores cromadas

*De srie, em opo ou indisponvel consoante as verses.

MULTIMDIA
1 Caixa Wi-Fi On Board

Caixa Wi-Fi associada a uma chave 3G / 3G+ que permite um acesso contnuo Internet.
2 Suporte multimdia
Jante em liga leve 18 style 07* Jante em liga leve 18 style 10*

Fica fixo nas hastes do encosto de cabea. Gira na sua base o que permite regular o ngulo de viso. Compatvel com a maior parte dos leitores de vdeo portteis e dos PC portteis.

TRANSPORTE

PROTECO

Jante em liga leve style 12*

Sistema organizador do porta-bagagens da SW Cho equipado com fixaes instaladas em calhas com cinta com sistema de enrolamento e barra telescpica para compartimentar o porta-bagagens.

Compartimento do porta-bagagens Compartimento ranhurado, equipado com separadores amovveis que permitem bloquear as mercadorias transportadas.

Proteco do pra-choques Kit formado por 4 elementos em resina transparente para ser instalada nos pra-choques dianteiro e traseiro.

Protectores das soleiras das portas Em PVC aspecto carbono ou em alumnio, os protectores combinam esttica e proteco.

COURO GT CLUB

O revestimento dos bancos em couro GT Club* exprime elegncia, qualidade e refora o carcter topo de gama do 508 e do 508 SW.
*Disponvel consoante as verses..

1 Couro GT Club Cohiba 2 Couro GT Club Tramontane

COURO CLAUDIA

O forro em couro Claudia* uma pele granulada que contribui para o requinte e para a sensao de conforto do habitculo. Existe em duas tonalidades diferentes: clara (Aris) ou escura (Tramontane).
*Bancos em couro e outros materiais em opo consoante as verses.

1 Couro Claudia Bege Aris 2 Couro Claudia Tramontane Preto

MEIO-COURO MARSTON TRAMONTANE MEIO-COURO MARSTON GT TRAMONTANE


Os forros meio-couro Marston Tramontane* e meio-couro Marston GT Tramontane** (abaixo) distinguem-se pela diferena das suas costuras e proporcionam um suplemento de dinamismo ao habitculo.
*Bancos em couro e outros materiais, de srie, em opo ou indisponvel consoante as verses. **Bancos em couro e outros materiais, disponvel unicamente na verso GT.

REVESTIMENTOS EM TECIDO
Uma gama de seis revestimentos em tecido permite-lhe forrar o interior do seu 508 ou 508 SW segundo as suas preferncias.
1 2 3

Interior Dara Tramontane Interior Cocher Tramontane Interior Nervuron Aris

www.peugeot.pt
Para mais informaes sobre o 508 e o 508 SW, para os configurar como deseja e obter todas as informaes sobre as cores e as motorizaes disponveis, a manuteno, as opes e as caractersticas tcnicas, visite o nosso site.

REDE E SERVIOS
Escolher a Peugeot tambm dispor de uma vasta rede de Concessionrios e Reparadores Autorizados no seio da qual o acolhimento, o profissionalismo, o elevado nvel dos tcnicos e a qualidade dos servios lhe garantem uma satisfao ptima. Assim, fica seguro de que est nas mos de um especialista que ouve e compreende as suas exigncias e as satisfaz com eficcia. Que melhor marca de confiana para uma relao a longo prazo?

PARA A SUA TRANQUILIDADE


GARANTIA PEUGEOT Na Peugeot, a qualidade tambm um estado de esprito: vantagens no interior da rede, uma garantia de peas e mo-de-obra durante dois anos, quilometragem ilimitada(1) e 12 anos de garantia anti-corroso (2). PEUGEOT CONNECT ASSISTANCE Um simples telefonema gratuito para o nmero verde 800 206 366 (Portugal) ou para o +351 213 876 252 (a partir do estrangeiro) ajuda-o a ultrapassar o imprevisvel, em Portugal e em toda a Europa ocidental. A Peugeot Assistance(3) funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano. CONTRATOS PEUGEOT SERVICE MANUTENO Conduza com o esprito livre garantindo a realizao das operaes de manuteno programada e a substituio das peas de desgaste do seu Peugeot. EXTENSO DE GARANTIA Sinta-se confiante e tranquilo, conferindo a melhor assistncia sua viatura. Oferecemos-lhe proteco e comodidade durante mais tempo, com cobertura em toda a rede Peugeot.

PARA O SEU CONFORTO


PEUGEOT ACESSRIOS Uma gama completa de acessrios e de equipamentos de origem Peugeot concebidos especificamente para o seu veculo. BANCO PEUGEOT FINANCE A Peugeot Finance oferece as melhores condies de financiamento e as mais ajustadas s suas necessidades. Atravs do seu Concessionrio, ir encontrar solues flexveis, podendo optar pelo plano de pagamentos que mais lhe convier. PEUGEOT INTERNET Descubra a Peugeot na Internet, em www.peugeot.pt

PARA O AMBIENTE
A PEUGEOT E O AMBIENTE A Peugeot e a sua rede preocupam-se com o ambiente e colocaram em prtica a Oficina Verde que consiste na recolha, triagem, eliminao e valorizao de resduos, levadas a cabo por parte de fornecedores de servios qualificados em reciclagem de resduos provenientes da reparao de automveis.

(1) Com excepo das peas de desgaste (2) Em toda a Europa Ocidental. (3) Para conhecer as modalidades de aplicao destes contratos, garantias e servios, solicite ao seu Concessionrio os correspondentes documentos contratuais. As informaes e figuras includas nesta brochura baseiam-se nas caractersticas tcnicas em curso no momento da impresso deste documento. Os equipamentos apresentados so de srie ou em opo consoante as verses. No quadro de uma poltica de melhoria constante do produto, a Peugeot pode modificar, em qualquer altura, as caractersticas tcnicas, os equipamentos, as opes e as cores. As tcnicas actuais de reproduo fotogrfica no permitem reproduzir fielmente a luminosidade das cores. Por esta razo, esta brochura, que constitui uma informao com carcter geral, no um documento contratual. Para quaisquer elementos mais precisos ou informaes complementares, queira dirigir-se ao seu ponto de venda Peugeot. Os elementos deste catlogo no podem ser reproduzidos sem a autorizao expressa da Automobiles Peugeot.

Criao : BD Network Realizao: Altavia Paris Edio: Gutenberg Networks Automobiles Peugeot RC Paris B 552 144 503 Impresso na U.E. Ref :CAT_508 / 508 SW_07/2012

Carimbo concessionrio

www.peugeot.pt

You might also like