You are on page 1of 8

19 Utilidades para Pasta de Dente

Posted by: Tia Sandra , julho 1, 2013 Incrvel e inesperado o tanto de coisinhas que se pode fazer com o creme dental (ou pasta de dente) alm de deixar nossos dentes limpos, lindos e nossa boca cheirosinha. Dei aquela bela pesquisada, uma ou duas coisas eu j sabia, mas esse monte no imaginava meeeesssmooo, tudo muito legal!

LIMPEZA
Tapetes - Esprema um pouco da pasta de dente na mancha e esfregue com uma escova de dente, e repita at que a mancha saia, depois com uma pano mido vai retirando o produto. Algumas manchas sero necessrios produtos especficos, t? Outra sugesto que demos de usar creme de barbear Manchas de roupas J que funciona para o tapete, funciona em mancha de roupas, esfregue a pasta na mancha com um pouco de gua, ideal para manchas de batom e tinta. S no vale usar os cremes clareadores em roupas coloridas, que funcionaro como gua sanitria e desbotam o local.

CD ou DVD Facinho e funciona para manchas e riscos superficiais. Passar o creme dental com movimentos rotatrios com um pano seco, fino e delicadamente, da enxaguar. Repita quantas vezes for necessrio.

Ferro de Passar Espalhe o creme dental (no em gel) no ferro e esfregue-o num tecido fino e que no solte pelos. Aquela crosta amarelada, que vai se formando com o tempo? Adeus!!! Outra sugesto usar Sal Celular - Olha que mximo!!! Se o seu inseparvel celular estiver riscado, pode passar um pouco do creme dental e limp-lo com uma pano fino e mido (no encharcado heim?), pronto, lindo como novo.

Em video

Prata Caso voc tenha alguma joia em prata, nada melhor, ficar como nova se limpar com o creme dental. E aquele anel lindo, todo em brilhante, tambm, basta escov-lo como faz com seus dentinhos. Box Essa tima para quem tem seu box de blindex, nossa como mancha, fica horrvel, da vamos l com nosso creminho dental clareador. Basta usar bucha umedecida e passar com movimentos circulares. Deixe agir um pouco e enxague. Adeus manchas horrveis!!!

maodevacablog

Espelho Sabe quando vai tomar seu delicioso banhinho quente e da embaa todo o seu espelho? Seus problemas acabaram, pasta de dente nele, limpe-o e no sofrer mais desembaando-o com a toalha. Bom heim? - Outra sugesto usar Creme de Barbear ouBatata Torneiras Vale tambm para torneiras, a voc usa a pasta de dente em gel, sem abrasivos. Tnis Sujou o tnis ou j est sujo faz tempo? Limpe o solado dele com a pasta de dente, passando e escovando com uma escova de dente (uma velha!! Ou a do amigo mala voc no leu isso aqui). Tambm vale para sapatos arranhados. Uma maravilha!!! Buracos na parede Foi pregar um quadro, no deu certo, ou quer fazer uma troca de lugar, no se desespere com o buraquinho que ficou, passe um pouco da santa pasta de dente e funcionar como massa corrida (ser??). Voc tambm pode colar seus posteres

na parede que no mancham e no marcam as paredes, preferi essa viu hahah #Gambiarra #modeON

SADE E BELEZA
Picada de insetos Levou uma picadinha daquele maldito pernilongo ou a formiga te pegou quando foi sentar na relva? ai, adoro essa palavra s passar um pouco do creme dental e vai ajudar a no coar ou inchar. Bom n? Outra sugesto usar Fita Adesiva / Esmalte ou use Vodka como repelente Queimaduras - *ATUALIZANDO: NO PASSE PASTA DE DENTE! O ideal manter o local sob gua corrente, pasta de dente uma gambiarra que pode ser perigosa por ser abrasiva, passamos essa informao errada anteriormente, checamos com especialistas que disseram que realmente no a melhor sada, como dito antes aposte na gua corrente Outra sugesto (gambiarra) usar Mostarda ou Dexpantenol e contra queimadura de sol Saquinho de Ch, queimadura de gua viva use Vodka de novo (por isso sempre tenho uma perto, s por isso #ahamclaudia) Unhas J que nossos dentes tem uma camada de esmalte, nada melhor do usar o creme dental para deix-las mais bonitas e fortes. Com as unhas limpas escove a unha por baixo dela. Alis, vou hoje mesmo comear esse milagre, porque minhas unhas so feitas de papel, um horror!!! Excelente pra quem pinta unha vrias vezes seguidas com cores fortes e acabam ficando com tom amarelado.

Gel Esqueceu de comprar o teu gel e como ir para balada sem ajeitar as madeixas? Fcil, se voc tem mo uma pasta de dente em gel, t resolvido o problema, isso porque o creme dental contm os mesmos polmeros solveis em gua encontrados em vrias marcas de gel do mercado. Mas no exagere, t? Cheiro das mos Huuummmm fez aquele bendito peixe no forno e ave maria o cheiro que ficou nas mos, um horror!!!! Corre no banheiro esfregue as mos e pontas dos dedos com um pouco da pasta de dente e pronto, l se vai o bendito cheiro de alho, cebola, do peixe (claro) e voc estar pronto(a) para servir o teu jantar to bem elaborado. Outra sugesto no caso da cebola, deixar sua mo em gua corrente, o cheiro sai -

maodevacablog

Chiclete Grudou chiclete no cabelo (gracinha de algum amigo legal) ou na sua roupa? Passe um pouco do creme dental branco e deixe agir, ele quebra o acar e deixa- o fcil de tirar. Facinho!!! Ou use gelo, ou no caso de roupa coloque a pea no freezer Esfoliante Funciona como esfoliante para o rosto e corpo quando usado ao tomar seu banho aliado ao seu sabonete lquido (melhor) preferido. Mas se tiver a pele seca, esquece!!! Espinha D para quebrar um galho, use noite e retire de manh. Mas estudos dermatolgicos no indicam o uso contnuo por correr o risco de cicatrizes e necrose na pele. Ento depois consulte seu mdico, t?

maodevacablog

Essas sugestes so demais!!! Precisou, est ali facinho no banheiro!

You might also like