You are on page 1of 12

Alguma coisa

De Laleska C. Freitas

Era uma linda manh de domingo quando Ikki desceu do santurio em direo base do monte. Passava por fora das casas dos cavaleiros dourados, mas ao passar pela de Shaka algo o fez entrar.

Primeiro passou pelo meio da casa, sem distraes, obstinado a no se deixar ser impedido por nada, e por nada leia Shaka. Mas a sorte no estava do seu lado, e o indiano brotou em sua vista em um momento nico que Ikki resolveu olhar para o lado. L ele aparecia, com sua pose de meditao to comum entre duas cerejeiras, cotidianamente deixando o cavaleiro de fnix sem jeito. Era este o algo, mas ele ainda no tinha percebido.

Nem mais se lembrava do que tinha que fazer, mas no se irritou com isso, estava divertido em pensar que atrapalharia a importantssima meditao da manh. Andou at o loiro com uma das mos no bolso da cala caqui e outra consertando uma dobra do suspensrio azul escuro, esta que era a sua cor favorita at que comeou a gostar muito de outro tipo de azul.

Silencioso como o tempo, Ikki foi se aproximando com um sorriso travesso no rosto. Nada falou, sabia que antes que dissesse o b de boo ele j teria notado sua presena e comentando todas as falhas do plano malfico, seguido de um sermo mostrando o quo desrespeitoso era atrapalha-lo naquele horrio.

Mas hoje Shaka o surpreendeu. Ikki j se encontrava bem prximo dele, a um brao ou menos de distancia e o virginiano nada falava nada demonstrava em seu rosto, aquilo o assustava muito. Ser que ele estava morto? Nem passava na sua cabea que ele estava brincando, uma estatua tinha mais senso de humor que aquele homem de longos cabelos loiros.

A fim de saber a resposta, Ikki sacudiu Shaka e constatou o que menos esperava: ele estava dormindo. E to intensamente que aquelas sacudidelas no o despertaram, s o fez roncar. Fnix riu com aquilo, um riso to doce era atpico nos lbios do leonino. Admirou a beleza do indiano por um tempo, era difcil nao olhar o rosto to angelical e tranquilo de Shaka dormindo, tranquilo como normalmente ele no era perto de Ikki.

Fnix no quis deixar o cavaleiro dourado ali, por isto o pegou com cuidado e o levou para o quarto de sua casa. Sabia onde era, pois a arquitetura de todas as casas dos

cavaleiros dourados era parecida no segundo andar, mas no no primeiro. E como s vezes dormia na casa de Aldebaran ele sabia a localizao do quarto principal.

No foi surpresa para Ikki ver que o quarto se resumia a organizao e conforto. Era tudo to milimetricamente planejado para que o quarto fosse til ao seu dono, to pratico que enojava o fnix, mas talvez tivesse inveja da capacidade de Shaka de manter o quarto assim. Se ele fosse o Camus saberia que esta extrema organizao era um sinal de problema, porm a sonolncia matutina do virginiano j era estranha o suficiente.

Colocou o loiro no meio da cama e o cobriu com o lenol que j se encontrava l. Dessa vez no ficou a olhar o belo cavaleiro, mas isto porque se policiou. Todavia saiu pensando no dia anterior, queria muito entender o que foi aquilo. Iria perguntar para Shaka, mas claramente ele no podia falar nada.

Um dia antes... Era completa confuso o que havia no rosto de Shaka. "Mas o que foi aquela... Aquele... Aquilo!?" Pensava se referindo a confortvel, sincera e estranhamente prazerosa conversa que teve com Ikki. Sim, s uma simples conversa o tinha deixado confuso. Por qu?

Primeiro, era de Ikki que falvamos. Ele era o nico cavaleiro que conseguiu tirar Shaka do srio, e facilmente. s vezes s a sua chegada j fazia o humor do loiro se alterar, indo do po fresco para o duro, nem os ensinamentos de Buda eram de serventia na mente irritadia de Shaka, mas os mesmos o faziam se questionar o porqu disso.

Segundo porque a conversa foi atpica. Ikki veio com temas amenos e a paz reinou entre eles. Risadas eram ouvidas na casa de virgem, onde s se encontravam o cavaleiro residente e o de fnix. Era um dia chuvoso, o que se acredita ser uma das causas desse contrato de paz temporria, mas nem isso explicou a conversa que veio depois.

E a bendita tinha como tpico o amor. Ikki se virou para Shaka em um raro momento de silencio e o questionou: - Shaka, voc pode se apaixonar?

Uma risada ecoou da garganta do homem de longos cabelos, um pouco por nervoso, mas em grande parte por incredulidade. "Ele pensa que no sou humano? Ora, pensava que voc fosse mais esperto...".

- Meu caro, lgico que sim, sou passvel a sentimentos tanto quanto voc, s nao me permito a isto. Sou to insensvel a ponto de te fazer pensar que no tenho corao?

Ikki riu, todavia o motivo do riso no ficou explicado. Ele fitou o questionado e falou, ignorando a pergunta feita por ele, talvez pela resposta ser bvia: um cavaleiro que ria e se irritava no era um sem sentimentos - E por que no se permite?

Shaka tinha a resposta na ponta da lngua. Era algo que tinha decidido desde pequeno: sentimentos so para os fracos. Muito jovem vira um monge perder a pose e concentrao e chorar. Era um dos mais fortes seguidores de Buda, daquilo instigou Shaka. Ele se aproximou do monge e o perguntou motivo da falha. Achou que ouviria um clssico "somos humanos, destinados ao erro", mas o que teve em resposta foi um lamento. O monge sofria por amor, por quem Shaka no se lembrava, e isso marcou o pequeno loiro indiano para sempre.

"Esse tal de amor deve ser que nem cobra, ser traioeiro e soltar um veneno mais forte que apoiar vbora. Eu no o quero, grande Buda, me livre desse mal..." Rezou Shaka depois que o mesmo soube do suicdio do monge. Mesmo depois de aprender o que era esse sentimento o cavaleiro continuou com o bloqueio emocional. Vira alguns casos que deram certo, todavia ele era teimoso como uma mula.

- Porque s me atrasaria. Quero evoluir, no regredir.

Isso calou a fnix por um tempo. S se ouvia o lento cair da chuva, o vento ao passar pelo local e as respiraes dos presentes. Shaka estava sentado em um degrau mais alto olhando para fora, se lembrando da vida na ndia, e Ikki estava deitado na parte mais baixa olhando para o teto. Shaka se virou para o cavaleiro de bronze, se surpreendendo com o quo belo ele ficava naquela pose. Nem percebera o tempo que ficara o visando at Ikki o fitar curioso.

- O que foi? - Perguntou Ikki. Nao era uma pergunta retrica, ele realmente anisveis dizer por que o loiro o estava fitando. Se sentou para se olhar melhor, ver se estava sujo e esconder seu rosto envergonhado. No estava acostumado a ser encarado daquele jeito, com intensidade e alguma coisa irreconhecvel no rosto de quem o olhava.

Ao abaixar o rosto Ikki perdeu a chance de ver Shaka com a face vermelha. Quando ouviu a voz do visitante ele logo trocou a mira do olhar para um ponto qualquer. Estava desconcertado demais para se permitir falar, o pouco de autocontrole que

ainda tinha ele usou para pensar. "Shaka, cad sua educao? Nao certo encarar um indivduo, mesmo que ele seja hipnotizante." Mas encabulado ficou com seu pensamento, e agora seus olhos iam de um lado para outro na velocidade de suas ideias na mente.

Quando menos rubro Ikki fitou Shaka. O viu mais perdido que ele, e ao invs de se preocupar com isso ele se vangloriou. No era todo dia que algum deixava o cavaleiro de virgem assim com trs palavras e um olhar.

O orgulho ou outro algo o fez querer deixar o loiro mais atrapalhado. Para isso ele se levantou e se sentou prximo do cavaleiro. Lembrou-se da vez que irritou Seiya com a proximidade, e pelo jeito do virginiano isso talvez desse certo com ele tambm.

Shaka no sabia o que pensar, e ficou mais confuso ainda quando Ikki apareceu ao seu lado. Ele o olhou e em seu rosto viu uma face travessa. Ele no teve capacidade de notar que era uma brincadeira, o formato do rosto da fnix, o brilho nos olhos dele, os lbios com uma cor entre o roxo do rosa, o sorriso discreto e chamativo simultaneamente. No, no era a hora repensar, era a hora de sentir, e como ele queria sentir...

Ikki estava cada segundo mais orgulhoso. Seu plano estava dando certo, e o loiro estava mais perdido ainda. Mas aquele olhar fixo em sua boca estava aumentando a sua presso arterial, mais eficiente que um quilograma de sal. Sentiu seus lbios secos e os umedeceu com a lngua. Comeou a fitar os olhos abaixados e com clios afeminados do loiro e desceu seu olhar pelo rosto dele at parar em sua bela boca. Algo nela a fez desejar sentir a boca, e sem pensar ele levou su mo ao rosto a sua frente, passando o polegar levemente nos lbios. Seu sorriso travesso sumira, e agora sua boca estava levemente entre aberta.

Shaka nao notara o olhar de Ikki, s percebera algo quando seus lbios se distanciaram um pouco e o polegar do visitante encostou-se aos lbios indianos. Em reao o olhar do virginiano subiu em encontro o de Ikki, nos olhos expressava a duvida que tinha sobre aquilo. "Falando nisso, o que isso?" Indagava com euforia em sua mente.

A chuva cessara l fora. Um vento frio passava pelo lugar, livre como uma pena no ar, mas mesmo assim os dois suavam. Talvez fosse o nervoso, o medo, a expectativa, a ansiedade, a duvida, a incerteza, o medo de novo... Resumindo: os sentimentos que estavam a flor da pele. O calor exalado dos dois corpos os deveriam querer se afastar, mas alguma coisa os aproximava.

O polegar de Ikki descera para abaixo do queixo de Shaka, seus dedos subiram para acima do queixo e com esta mo lentamente a fnix puxou o virginiano. Nao teve que fazer muita fora, o loiro se movia para frente junto com o puxo. Os lbios se encontravam a um polegar de distancia, olhares fixos um no outro, respirao arfada, corpos suados quando Shaka se afastou, se levantou e se encostou na coluna direita da sada para o jardim. Estava parado como uma estatua, mas isso era resultado do autocontrole reserva que tinha. "Nem sabia que tinha e muito menos imaginara usar algum dia."

Ikki sentia raiva, tristeza e falta de direo. Era como se ele tivesse levado um fora. "Mas ele queria, eu sei que queria, suas orbes azuis, e de que belos azuis, gritavam isso! Por que ele parou? E por que di tanto?" Se repudiava por querer chorar, mais ainda por no aceitar o alguma coisa. - A chuva cessou. Noite. - Se levantou e partiu a passos largos e rpidos.

Shaka nada falou, sentia que se falasse sua voz falharia. Virou-se para encostar as costas na coluna e desceu com elas at se sentar no cho, lentamente. Sua respirao era rpida e falhada, seus olhos chorosos e sua mente uma baguna. "Mas... Mas... No, me recuso, no pode ser, eu fiquei tanto tempo sem isso, por que... E com ele!" Levou suas mos ao rosto e suas lagrimas rolaram. "Por qu? Eu no quero viver aquele sofrimento todo, eu fiz de tudo para no passar por isso... E chega um cavaleiro de nada e estraga tudo, estraga a minha vida!"

Estava muito temperamental, o que acreditava ser perigoso. Resolveu meditar para se acalmar, e para o local entre as rvores de folhas rosadas ele foi. Sentou-se na pose rotineira e ali se manteve por um longo tempo. No notou o sono chegar e o levar para os reinos de Madeleine.

Acorde, menino...

Com um solavanco Shaka acordou. No demorou muito para saber onde estava, o nvel de organizao era algo marcante no quarto dele, difcil de achar em outro lugar. Porm mesmo forcando sua memria ele no tinha a resposta para uma pergunta: como fui parar aqui?

Por mais poderoso que fosse ele no tinha um reflexo que o fizesse voar para o seu quarto em caso de um cochilo. "E o pior: um cochilo na hora da meditao! Que Buda releve, no fiz por querer..." Com o indicador e o polegar da mo direita ele fazia massagem no nariz, na parte entre os olhos. Sentia um pouco de dor de cabea sem nem beber. "Agora ele me d ressaca tambm? Idiota, imaturo..." E vrios elogios passaram na cabea do loiro.

Sujo, resolveu se banhar e ir para onde Ikki estava. No caminho estava a casa de Camus, e insano como parecia estar achou mais sensato passar na casa do cavaleiro de gelo. Ao adentrar no teve como no se encolher e passar as mos pelo brao para se aquecer. Dentro dela era sempre mais frio que qualquer outro local no santurio, o que fez o loiro se xingar por no ter pego um casaco ao sair de casa.

Camus estava lendo, mas parou a leitura quando Shaka apareceu ali. Sua face foi de espanto quando viu um Shaka desleixado, com roupas aleatrias combinadas, cabelo despenteado e molhado, com o rosto cansado. Apontou o local dos casacos, sempre deixava alguns separados para as visitas desacostumadas ao frio intenso de sua casa. Ele estava com uma camiseta azul e uma cala jeans, nos ps usava chinelo, mostrava pela vestimenta porque ele era o cavaleiro de gelo.

Shaka olhou para onde ele apontava e sorriu em agradecimento. Foi para o armrio e pegou dois casacos, acostumado com o calor da ndia ele no era resistente ao calor como o amigo. Em seguinte ele se deslocou para onde Camus estava Shaka agora vestia o casaco, e se sentou em uma poltrona prxima. Camus, que estava sentado com as pernas em cima do sof, abaixou as pernas e marcou a pagina em que parara a leitura. Cruzou as pernas e colocou a mo do joelho, falando. Fale-me, o que houve?

Shaka estava com o cotovelo dos braos apoiados nas coxas. Suas mos serviam de apoio para a cabea cheia de preocupao. Ao ouvir o pedido e a pergunta do amigo, o loiro levantou os olhos do cho e fitou Camus com certo olhar de desespero e falou. Vou te contar com detalhes o que houve e voc desvenda junto comigo. - E comeou a contar o que acontecera.

Camus ouvia com concentrao e sem expressar nada at comear a narrativa dos olhares. Naquela hora ele riu com uma risada leve e nostlgica. E Shaka que j estava confuso ficou mais ainda. "Ele acha que estou brincando? No, eu no estou..." Shaka parou de falar e esperou por uma explicao por parte do aquariano.

Um tempo passou at que Camus se acalmou. Quando ele pode falar logo se explicou. - So vrios motivos para eu ter rido. Primeiro, te ver assim... - apontou para como ele se vestia. - por algum e Hilrio. - Shaka se irritou com isso, o que fez Camus rir mais um pouco. - Segundo: eu j passei por isso. - Camus cruzou e recruzou as pernas olhando para o loiro.

Shaka se surpreendeu com isso, ainda tinha esperanas de que no fosse o que sempre acabava deduzindo. E se Camus falava que j tinha sofrido do mesmo mal...

Preferiu confirmar. - Com Milo? - Nunca torcera tanto para que a resposta fosse no, mas pela sua sorte o fazia no crer na possibilidade.

Camus concordou com a cabea. E comeou seu relato. - Aquele escorpio teimoso me conquistou aos poucos. Mas o dia que eu me apaixonei mesmo foi quando o vi ser responsvel. Ele perdeu os pais quando treinava aqui, e teve licena do treinamento para voltar para o seu pas natal para o enterro. Ningum sabia muito dele, por isso todos ficaram surpresos com a bagagem que ele veio, lembra?

Lembrava-se, fora um dia memorvel para os cavaleiros. Acostumados com um silncio que reinava em dias de folga no santurio, todos logo se assustaram com o barulho que veio com a chegada de Milo. Era o choro de um beb que vinha em seu colo, que depois descobriram ser sua irm. Ela chorava de fome, o leite que tinha preparado para viagem acabara junto com a papinha de beb.

No era s esse o motivo do barulho. Havia o som dos passos corridos de Milo. Todos que o conheciam e o viam passar se surpreendiam com tamanha velocidade. Nem para impressionar a mais bela amazona do santurio ele tinha feito algo assim. Ele nem notava os olhares, s pensava em chegar a sua casa para pegar uma das papinhas que tinha comprado ao saber da morte dos pais.

No caminho Camus o encontrou. No notara o beb quando o viu chegando ao longe, mas quando viu ele correu atrs dele em pnico s de pensar no que o Milo irresponsvel faria. Correndo ao seu lado ele tentou convencer Milo a entregar o beb a ele, o que no deu xito. Milo s o olhava torto sem nem diminuir o passo.

Ao chegar casa do escorpio ele estranhou o armrio da cozinha. Estava organizado com papinhas variadas, leite em p para criana e outras coisas destinadas ao beb. Camus ficou olhando aquilo enquanto Milo apressado pegava uma papinha e enfiava a colher no pote para alimentar a nenm. O jeito com que ele a alimentava, com um olhar cuidadoso e movimentos carinhosos e doces assustou e encantou Camus.

- Aquele dia ns brigamos. Ele queria cuidar de Teppei por ser o irmo e eu queria por no confiar nele. At hoje a gente divide o cuidado, por mais que eu saiba que no h algum melhor para cuidar dela. Mas naquela poca eu demorei pra perceber que eu usava a irm dele como desculpa para v-lo. No tente se enganar, Shaka. Assuma esse sentimento antes que voc o perca de vez.

Shaka ainda relutou. - Voc no o conseguiu de volta? Ento, eu posso enrolar. - Mas s de falar aquilo ele j assumia o sentimento. Sim, ele amava Ikki, nem mesmo para

ser punido com algo ainda melhor visto como um amor heterossexual ele tinha conseguido. Escondeu o rosto sem parar de ouvir o aquariano.

- Sim, mas porque eu tinha um pequeno e lindo cupido ao meu favor, o que voc no tem. - Falava de quando Milo comeou a namorar Saga. Ele estava apaixonado por Camus e se declarou para ele antes de aceitar o pedido de Saga, o alertando que se ele no o quisesse Milo no o incomodaria mais, e namoraria o cavaleiro de gmeos. Camus o humilhou, falando que preferia namorar um torturador ingls a ele. Mesmo sabendo que seu desejo ntimo era de dizer que tambm o amava, Camus deixou o medo o dominar e no impediu que o amor da sua vida fosse embora.

Teppei consolou o irmo naquela noite. Ela j era uma criana saudvel e muito perceptiva, o suficiente para decidir ir casa de Camus pedir explicaes. O aquariano riu com a lembrana, fora uma cena engraada e decisiva na vida dele.

Ela apareceu na casa dele uma semana depois. No antes por ter feito a besteira de contar para Milo a sua idia, que a impediu at acreditar que ela tinha desistido. Cara no teatro da menina, que por dias desejara sorte a Milo e Saga e fingira gostar do namorado do irmo. Ao encontrar Camus se exercitando loucamente dentro da casa cruzara os braos e falara. - Caam, eu tenho coisas pra te falar.

Ao ouvir a voz da pequena Camus parou com o exerccio e correu para pegar uns casacos para a menina. Alm disso, diminuiu o frio da casa, algo que s fazia com medo dela ficar gripada. Ela se recusou a vesti-los at que pudesse falar, e ele desesperado a puxou rapidamente para o sof e implorou que ela colocasse os agasalhos.

Por fim ela cedeu. Colocou os mesmos e levantou a mo enquanto o pedia para no ser interrompida. Em seguida comeou o discurso. - Camelot - Era como ela chamava o cavaleiro. - Estou muito decepcionada com sua atitude. Voc me ensinou a no mentir para ti e agora mente a si mesmo. No me venha dizer que sou muito nova para entender, sabe que sou madura o suficiente para sim entender. - Camus se surpreendeu com o jeito imponente que falava. Claramente puxou o irmo.

- Pois bem, obrigada pelo silncio, quem cala consente. Caam, eu te amo, e eu quero o melhor para ti tanto quanto para meu irmo. E por acaso o melhor para os dois ficarem juntos. Saga no o trata bem, j o vi chorar... - E dessa vez ela no conseguiu terminar porque um Camus enfurecido a interrompeu para resmungar e ir atrs do escorpio ferido, ficando com ele at hoje.

- Shaka, voc um grande amigo meu e por isso me sinto no dever de te alertar isto: no queira passar pelo o que eu passei, de ver quem ama acabado e sem autoestima, de sofrer horrores ao v-lo nos braos de outra pessoa. No enrole e assuma logo o que sente, pelo o que voc falou esse amor recpr...

Nem teve tempo de terminar quando um homem de cala caqui apareceu no recinto. No sabia a quanto tempo ele podia estar ouvindo, os dois estavam distrados em suas lembranas sentimentais para estarem alerta a isso. Ikki olhava para os dois com curiosidade, queria entender por que estavam assustados com a chegada dele. "Ser que falavam de mim?" Um sorriso divertido apareceu em sua boca, junto com m sobrancelha levantada.

S de ver aquilo Shaka se irritou. "Ele quer roubar o Camus? Chega na sorrateira como um ladro, claro que no quer boa coisa." Pensou irritado enquanto abraava as pernas sentado na poltrona. S naquela se lembrou de o quanto estava desarrumado, o que o deixou envergonhado. Escondeu seu rosto entre os joelhos.

- Cancan, meu amigo, como vai? - Disse enquanto se jogava no sof, na parte mais prxima poltrona de Shaka. Nem desarrumado daquele jeito o loiro chamava menos ateno. Era sempre assim, Ikki se hipnotizava pelo jeito dele, pelo cabelo, pelo perfume, olhos... Fitou o loiro at o mesmo levantar o olhar, corando e escondendo o rosto de novo ao ver que era observado.

Camus estava em sua casa mas sentia que era a sua hora de sair. Levantou-se e se despediu de todos, fazendo uma pequena traquinagem ao sair: aumentou o frio do local e trancou o armrio de casacos. Distrados como o casal de apaixonados estavam o tempo para perceberem isso seria longo.

Shaka xingou o amigo por abandon-lo naquela hora. O fitou sair com raiva, o que no diminuiu a vontade de Ikki de falar com ele. Na verdade ele fora para a casa de gelo para encontrar Shaka, sabia que, j que no o achara em sua casa, era ali o mais provvel lugar que ele estaria. - Ento bela adormecida... Dormiu bem? - deu um sorriso simptico no final.

Isto respondeu a pergunta de Shaka. Fora ele quem levara o loiro do jardim para o quarto. Aquilo s o fez querer esconder o rosto de novo, mas aquilo j estava o fazendo parecer uma menina de 13 anos apaixonada. Sentou-se direito, com pernas abaixadas e coluna reta e colocou sua mscara de frieza concentrada. - Dormi como devia. Respondera tentando esconder a verdade: "Acordei melhor do que imaginava, era para eu estar cheio de dor pela posio de lotus, mas voc me levar para a ama adiantou e muito. Obrigado!"

Ikki leu a verdade por trs daquelas palavras. Tremeu com o frio do local, era impresso dele ou ali estava mais frio? Passou a mo nos braos e se encolheu. Shaka o viu com frio e percebeu que no era o nico. Notara isto desde que Camus sara, mas achou ser impresso equivocada. Levantou-se e foi para o armrio de casacos pegar um para Ikki, era o mnimo que podia fazer em agradecimento boa vontade dele de mais cedo. Infelizmente a porta estava trancada, alm de congelada com o gelo mais difcil de quebrar. "E algo me diz que estamos trancados aqui." Suspirou e bateu a cabea no armrio.

Ikki se levantou e foi at o cavaleiro para entender o que acontecia. - Shaka, o que houve? - Se aproximava com cautela, temia que o cavaleiro tivesse um surto e o atacasse. Nunca havia acontecido antes, mas no era bom arriscar.

Shaka logo o respondeu. - Os casacos ficam neste armrio e ele est trancado. Aqui est cada vez mais frio e estamos trancados. - Levantou a cabea e olhou para Ikki. Antes dele se expressar Shaka andava para o sof, sentando na ponta contrria ao lado da poltrona. Ikki o seguiu divertido com a situao, era uma nada sutil jogada para aproximar os dois. Sentou-se no lado contrrio ao de Shaka e pensou sobre isso.

Ontem, aps a rejeio de Shaka ao seu beijo, Ikki resolvera conversar com Aldebaran. Ele era um dos mais maduros cavaleiros de ouro, e tambm o dono da casa onde passava o tempo que tinha que ficar por ali. Aldebaran com tranqilidade o ouviu, e disse algo sensato: "o medo nos impede de fazer coisas incrveis." Deduziu ser esse o motivo da recusa de Shaka, que se fosse por no am-lo ele teria conversado e explicado a situao a ele.

Agora que Camus armara para uni-los ele tinha mais certeza de haver alguma coisa de Shaka por ele. E isto o fez ter mais coragem, e at sentir menos frio. Moveu-se para mais prximo do cavaleiro e o abraou, alm de colocar suas pernas sobre as do loiro.

Shaka ficou mais desconcertado do que achava ser possvel depois do que Ikki fez. Sabia que era pelo frio, ou eles se aproximavam ou morriam por ele, mas aquela proximidade no era confortvel, o fez se lembrar da chuva passada. Seus olhos recaram sobre a cabea do cavaleiro de fnix, e seus dois braos foram colocados em volta de Ikki, o fazendo se esquentar mais.

Ikki nunca se sentira to feliz quanto agora, e ao mesmo tempo vulnervel. Apoiou sua cabea e sua mo no peito do loiro, sentindo o calor dele ser transferido para o fnix. Seu corpo se aproximou mais ainda do dele, em um ato involuntrio que no escondia o amor de um pelo outro. Shaka sentiu tudo e levou sua mo para o rosto do moreno, acariciando levemente a bochecha do mesmo. Desistira de se impedir, a sensao gostosa de estar to prximo de algum que amava era indescritvel e viciante demais para se permitir neg-l.

Agora era a vez de Ikki temer. Sentia medo de que este sinal de reciproca fosse falso, que fosse um mero osis em um deserto de incertezas. Ele no queria sentir a dor de ontem, de levar um fora de quem mais queria ouvir o sim. Mas antes de precisar tomar coragem seu queixo foi levantado e seus lbios calados por um beijo. Comeou doce e gentil, e teve uma parada para um olhar. Neste olhar tudo foi dito, sentimentos intensos que eram notveis no brilho dos olhos. Ao aproximarem os lbios novamente o beijo continuou doce e amoroso, mas de certa forma tambm faminto.

Tanto tempo no se permitiram, aquela fome era acumulada de dias e meses de estranhamentos sem motivos, de brigas fceis e rostos mal humorados. As lnguas se enroscavam com ferocidade, em contraste com o carinho manso que uma mo de cada fazia no rosto do outro. Eles iriam que se amavam e se desejavam com aes, como a cano do extreme pedia.

O frio no mais incomodava, o calor em seus corpos era intenso e os faziam querer se despir. Um fez isso pelo outro, e em uma sincronia perfeita eles terminaram de matar a fome que sentiam. O primeiro foi Ikki. Shaka se colocou de quatro para ele, sentia que devia isso a ele por ter sido a fnix a primeira a ousar. Mas Ikki quis divertir o loiro primeiro, levando sua mo para o que tinha entre as pernas de Shaka.

Comeou lentamente, querendo acostumar o virginiano ao contato. Por trs do mesmo ele encostava seu pnis nas ndegas do mesmo, fazendo um movimento ritmado ao que fazia com a mo. Shaka gemia com isto, nunca pensara ser to bem se permitir os prazeres da carne, principalmente com algum to bom nisso quanto Ikki. Seu corpo se movia no ritmo do parceiro, sua ndega rebolava involuntariamente. No se impedia mais em nada, nem se preocupava com estar na casa alheia fazendo isso. "Camus comeou com isso, ele que pague."

Ikki j nao agentava mais de prazer e estava prximo de gozar. Enfiou com cuidado o pnis no orifcio traseiro do loiro com medo de machuca-lo. Sua preocupao se mostrou intil quando Shaka gemeu alto com aquilo. Enfiou mais e comeou um movimento de entre e sai no mesmo. Os dois gemiam e rebolavam juntos, Ikki no mais com a mo no instrumento do cavaleiro de virgem voltou a mo para l, queria sentir o mesmo latejando de prazer at gozar. E assim ele notou que eles chegaram ao orgasmo junto, com o gozo de Ikki indo para dentro de Shaka, e o dele indo para o tapete de Camus. "Falei! Bem feito!"

Os dois se jogaram exaustos no tapete. Shaka tomou cuidado para no cair em cima do lquido, e Ikki ao notar isso riu. - Tem nojo por qu? Tem isso dentro de voc agora. - Ikki falava alegre e cansado, um tom de voz que no era comum para os ouvidos do virginiano, mas com o qual ele se acostumaria com prazer.

- , mas no meu. de algum que eu gosto por inteiro. - Disse sem titubear, se sentino mais leve aps isto. Falava tambm cansado e alegre, mas isso no diminua a fora das palavras ditas. Ikki quase chorara ao ouvir isto, mais ainda por estar lambendo o gozo do de virgem do tapete. Este era um ato muito submisso, e saber que seu "mestre" o amava era algo valioso. Se moveu para mais perto de Shaka e tascou um beijo nele. Recebeu uma faceta de nojo, seguida de um sorriso torto e amado. Ikki apertou aquelas bochechas coradas e sorriu abobado, no sabia que a felicidade era to simples e que ele achara.

Aps o tempo que passou na ilha inferno que treinara e a morte de Esmeralda, Ikki no acreditou mais que podia ser feliz. Isto no impedia de rir e brincar com os amigos cavaleiros e seu irmo mais novo, mas nunca o fez querer sorrir toa. Nunca nem passara na sua cabea poder fazer isso, e agora era algo que no queria sair do seu rosto. - Por que no se permitia amar mesmo? - Ikki perguntou brincalho.

- Porque eu era um idiota. - Disse Shaka antes de beijar intensamente a fnix da sua vida. Ikki riu orgulhoso com o beijo e a resposta, e logo falou animado. - Shaka de virgem assumindo a falha? Isso mesmo que eu ouvi? - Era uma implicncia carinhosa, no mais um motivo de encrenca, mas sim de sorrisos e risos, o que j acontecia. Sim, foi isso que voc ouviu. E eu ouvi algum "eu gosto de voc tambm"? No, no ouvi. - Comentou brincando, mas se notava em sua voz um pouco de insegurana. Perdera a virgindade com Ikki, se permitira fazer isto tudo com ele e estava aberto a mais idias porque o amava. Veria-se sem cho se ele no o amasse de volta.

Ikki virou o rosto do indiano para o dele e o mirou nos olhos. Era um olhar profundo, sincero e forte. Manteve-se assim por pouco tempo antes de falar. - Shaka, eu te amo, voc ainda tem alguma dvida disso? - Continuou a olha-lo, notando a hora que o loiro se tranqilizou e um brilho intenso nasceu em seu olhar. S agora notava o que era aquela coisa em seu peito, que o monge o alertara sobre. - O alguma coisa o amor. - sussurrou em constatao.

- assim que se fala eu te amo na ndia? - perguntou Ikki aps colocar Shaka com a cabea em seu peito. O indiano o deu-lhe um tapa e riu com o moreno.

You might also like