Acidente na BR 104 causa morte de jovem e deixa três feridos em Queimadas

Duas motos que trafegavam na BR 104, em sentidos opostos, colidiram e na sequencia um veículo Fiesta Preto bateu em uma das motos, na noite desta sexta (28). Um jovem faleceu no local e outras três vítimas ficaram feridas.

Lamartinne Miranda | Queimadas-PB | 29 Março 2014 |20h00

Um acidente envolvendo duas motocicletas e um carro foi registrado na noite desta sexta (28), por volta das 22h30 na BR 104, próximo a fábrica da Vitamassa, na localidade Zé Velho em Queimadas. Dois jovens que residem no bairro Castanho em Queimadas, trafegavam na BR 104 em uma motocicleta, quando colidiram com outra moto que vinha no sentido oposto, na sequencia um veículo Fiesta Preto de condutor não identificado também bateu violentamente contra a moto. O jovem Severino (filho de Bel) que residia no bairro Castanho e era atleta do Guarani, perdeu uma perna na colisão com o carro e faleceu na hora, a outra vítima que também estava nesta moto é João Paulo Diniz da Silva, 27 anos, na outra moto estavam José William Silva e sua esposa Viviane Lopes, todos foram socorridos pelo S.A.M.U para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Segundo Willia, a moto em que trafegavam Severino e João Paulo, estava com o farol apagado ou não tinha farol, ocasionando assim o acidente. José William e a esposa sofreram ferimentos leves e já receberam alta, já João Paulo continua internado no Trauma, a mãe disse a nossa reportagem que não conseguiu falar com o filho no hospital, por ele estar isolado e sob efeito de sedativos. Em solidariedade aos familiares do atleta do Guarani do Castanho, a coordenação da Copa Independente cancelou todos os jogos da rodada. Em breve mais informações sobre o estado de saúde de João Paulo e sobre o velório e sepultamento de Severino.

Veja imagens das vítimas abaixo:

José William Silva e sua esposa Viviane Lopes, já receberam alta hospitalar

João Paulo Diniz, 27 anos, foi socorrido com vida mas em estado grave

Severino não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Colaboraram com as imagens: Renato Silva, Rodrigo Costa, Jessica Ramos e Hilda Pereira.