You are on page 1of 3

ORAO PARA LIMPEZA E DESOBSESSO

1. Pai Nosso 2. Ave Maria 3. Salve Rainha

Salve Rainha, Me de Misericrdia, vida e doura esperana nossa salve! A vs bradamos degredados filho de Eva. A vs suspiramos gemendo e chorando neste vale de lgrimas. Eia pois advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a ns volvei, e depois deste desterro, mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, clemente, piedosa doce e sempre Virgem Maria. Rogai por ns Santa me de Deus, para que sejamos dignos da promessa de Cristo. Amm.

4. Invocao ao Prncipe Miguel Arcanjo

Querido So Miguel Arcanjo que trabalhais para o resplendor da Verdade. Que vossa proteo permanea comigo. Eu a receberei como um privilgio, sempre respeitando. Permita que eu caminhe sempre com dignidade. Afastai de mim as idias perversas. Fazei de mim um amigo que saiba discernir, compreender e nunca julgar. Ajudai-me contra meus inimigos materiais e espirituais, conscientes ou inconscientes. E os expulse, pois a Verdade o vosso signo, permitindo que minha intuio seja como vossa espada para dar-me proteo.

Meu corao est ligado ao vosso corao e energia que minha Verdade. Fazei Salve Amm! de mim adorado um mensageiro Prncipe fiel da suprema Verdade. Arcanjo.

Miguel

5. Prece de Critas

Deus nosso Pai, que tendes poder e bondade, dai fora quele que passa pela provao, dai luz quele que procura a verdade, ponde no corao do homem a compaixo e a caridade. Deus, dai ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolao, ao doente, o repouso. Pai, dai ao culpado o arrependimento, ao esprito a verdade, criana o guia, ao rfo o pai. Senhor, que a vossa bondade se estenda sobre tudo o que criastes.

Piedade, meu Deus, para aquele que vos no conhece; esperana para aquele que sofre. Que a vossa bondade permita aos espritos consoladores derramarem por toda a parte a paz, a esperana e a f.

Deus, um raio de luz, uma centelha do vosso amor pode abrasar a Terra; deixai-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita e todas as lgrimas secaro, todas as dores acalmar-se-o; um s corao, um s pensamento subir at vs, como um grito de reconhecimento e amor.

Como Moiss sobre a montanha, ns vos esperamos com os braos abertos, Oh! Poder, Oh! Bondade, Oh! Beleza, Oh! Perfeio, e queremos de algum modo alcanar a vossa misericrdia. Deus, dai-nos a fora de ajudar o progresso a fim de subirmos at vs; dai-nos a caridade pura, dai-nos a f e a razo, dai-nos a simplicidade que far das nossas almas o espelho onde se deve refletir o vosso iluminado esprito.

6. Querer Poder

Eu

posso,

sou

forte,

feliz

poderoso.

Minha sade est em excelentes condies. Meus problemas vou resolv-los da melhor maneira possvel. Os obstculos os removerei um a um; vou conseguir tudo o que desejo, pois conto com a proteo de meus guias protetores e anjos simpticos que me ajudaro a obter tudo o que eu quero, Por mais difcil que seja, porque eu posso. Querer poder e eu quero.

No pouparei esforos para isso, trabalharei o mais que eu possa. O desnimo e a indisposio no me abatero, porque eu tenho nimo. Fora de vontade no me falta.

Hei de vencer, custe o que custar, venha de onde vier, saia de onde sair, o que eu quero hei de conseguir. De hoje em diante no conhecerei fracassos, derrotas ou tropeos. Quem pra retrocede, pois os outros iro adiante.

Comigo isto no acontece. Sou audaz, valente, corajoso e dedicado ao trabalho em prol dos meus objetivos. Tenho f e confiana em mim. A minha moral est elevada. Tudo farei para levar a bom termo os meus empreendimentos e compromissos. Nada me afetar ou me deter no caminho que proponho seguir. Conhecerei o xito e o sucesso em toda a atividade que desenvolver. Ajudarei, porm, aos que precisarem, distribuirei sorrisos e alegrias a minha passagem. Darei conforto espiritual aos necessitados, sem, entretanto, deixar-me envolver em seus problemas aflitivos que a eles pertencem. Procurarei resolver seus problemas, sem contudo, estend-los a mim. Superarei toda fase m ou negativa. No me deixarei abater pelas minhas perturbaes e quanto s grandes terei fora, energia e dinamismo para fazer-lhes frente e super-las, como se fossem ligeiros contratempos, fortuitos, nfimos e sem a menor importncia, pois, repito, sou forte, corajoso e quero. O azar no me perseguir, porque a sorte me acompanha. Torno a dizer, sou forte e poderoso, porque sou centelha Divina, criado imagem e semelhana de Deus Pai Todo Poderoso. Possuo foras interiores que so poderosas e eu as usarei em meu benefcio. Conto com a ajuda dos amigos, e os inimigos contra mim no prevalecero, porque nada podem. Os seus cimes e inveja no serviro de obstculos minha passagem triunfante. Portanto, aos amigos que cooperarem comigo, a minha eterna e mais simples gratido apenas. Aos inimigos gratuitos, se os houver, peo a Deus que os perdoe e lhes d vida longa para que possam assistir e aplaudir a minha vitria final. Eu mesmo criarei as oportunidades, pois sou dono do meu destino. a lei de causa e efeito. Ora, se colho aquilo que planto, plantarei boas ideias, para colher timos resultados. Plantarei estmulos positivos, para ter reaes benficas. Assim e assim ser, agora e no futuro. No retrocederei um passo na busca da aventura e da felicidade. Eu sou aquele que desconhece o que medo. Todos me admiram e me devem favores. Avano, porm, sem orgulho, egosmo, vaidade, prepotncia ou tirania. Removerei montanhas se preciso for. A minha f grande. A confiana ainda maior. Assim prometo. Assim ser!

You might also like