You are on page 1of 5

Mais: http://downkinst.wordpress.com/ 2ª SÉRIE E.M. - Artes Volume 1 - 2011 Pág. 3 * Cinema, teatro municipal.

* “Pessoal” * é o numero de eventos que já aconteceu na cidade * “Pessoal” Pág. 4 á 7 As páginas 4, 5 e 6 é apreciação (só as imagens). Pág. 7 • Gritaria sim para receber o desconto mesmo com receio e sem saber como explicar arte contemporânea; • Acredito que o mediador esclarece melhor a arte, em alguns casos, com de terminadas obras ele é necessário em outros não; • Festival Panaramo de Dança Contemporânea, pois dança é encantador ou o Festival de Woodstock marca na história mundial; Pág. 7 É pessoal, é só falar em qual lugar você gostaria de estar entre esses eventos . Pág. 8 1) não por que á apenas duas com semelhanças com pessoas e quadros ea ter ceira figura foge um pouco do assunto. 2) sim porque as salas estão composta de pessoas e quadros se identificam muito com um museu e a 3 figura representa alguma obra d um outro artist a elas tem em comum q todas as figuras tem largura, comprimento, profundi dade.. perspectiva

penso como tudo é ligado assim como os caminh os que a fita faz.Pág. morto àquilo que é usado quando necessário e famoso d epois guardado no esquecimento. 11 O que. a artista quis despertar em quem a realiza? Provavelmente ela quis despertar a sensação de lembrança do passado. Pág.lá. * o dinamismo do pensamento e sua ação * a evolução do pensamento * a criatividade por meio do pensamento e ação . A segunda obra retrata o pintor fazendo um quadro que mostra o outro lado da obra. 11 Só tenho o 2º e 3º ponto. no agora. • Um ciclo sem fim da vida. definindo melhor elas fazem arte porque nós (o público) exi stimos. lembra nça dos sentimentos que sentia ao realiza . Pág. retratando pessoas observando os qua dros. de meu pensam ento. Pág. 10 A primeira obra ele pintou um museu. 8 á 10 Apreciação • Elas (as obras) ficam expostas. • Os propositores criam por dom. provavelmente. • Penso no frigido. 12 1) *o sentimento de nossa existência está na ação. Pág. mas no final sua função é agra dar ao público. inspiração. com assinatura do artista disponível ao ju lgamento do público.

conforme a entenologia (origem) d a palavra tragédia. Pág. Pág. um texto bem estruturado. 20 02) interpretação. que ficam na rua. ond e eram entoados cantos tristes chamados ditirambos. com começo. qdo ele foi destruído pelos titãs. 19 O que ficou da conversa O teatro grego surgiu em Atenas. é algo "novo”. poderá ter gestos p/ completar a id éia. e qdo ele nasce (alegri a). nas festas de primavera e do vinh o. na Grécia. Em minha opinião os atores estavam representando o lixo do s rios. Re almente transmite provocação. Dionís io ao renascer passa por uma metamorfose e vira um bode divino Pág. realizado nos festivais em sua homenagem. 23 . organização das idéias. 3) a entonação da voz. 4) “Pessoal” Pág. ou seja.Na vida de Dionísio haum momento . aquele que se responsabiliza d e administrar os bens da pessoa. Percebi que eles estão querendo nos conscientiza r para um ambiente melhor . m eio e fim. pois é muito interessante. o dialogo.2)Obra de Arte Contemporânea: A rua é um rio (grupo tablado de arruar). TRAGOS (bode) + OIDE (canto) = canto do bode. Pág. A tragédia é originada pelo ditirambo. ficamos intactos. 19 Nesta ação você vai fazer uma literatura dramática o que vc imagina o que e literatura dramática R: Leitura Dramática uma ferramenta pedagógica no limiar entre a literatura e o espetáculo teatral. a partir do culto à Dionísio . 22 1) poder e administração de curador.

• Sim.LOCAL É BEM ELABORADO *DE QUE O ESPETÁCULO DEVE SER MUITO INTERESSANTE. 25 a 27 25 e 26 . Existe. significados. MOSTRA UMA PART DO ESPETÁCULO . separando o públi co do artista.• Por dar a impressão de ser uma série de coisas inventadas. Tradicional.O que ficou da conversa? ( em cada uma delas.(o resto da pergunta é pessoal) Pág. uma pergunta respondida por vez . bem organizados. traduzir identidades e constituir sent idos. é uma questão de SIM ou NÃO.D ) • Sim. desputa de lugares. dando acesso ao persona l do artista. DIA. *DE QUE NÓIS NOS DIVERTIMOS E TAMBÉM APRENDEMOS MAUIS SOBR E ALGO. • Aqui que seria o 4° pontinho.HORA. • A preocupação é se der brigas.) *QUE É BEM CRIATIVO. o artista tem que ter privacidade para poder se apresentar. Página 24 (FESTIVAL DE CIRCO DO BRASIL. no caso eu coloquei NÃO * . Listas. a 4ª parede é como uma cortina transparente. Selecionar. O Festival se coloca como o espaço p/ este livre jogo. colecionar e arquivar pressupõem eleger e '' recalcar'' dados. A cena se compõe da combinação do arquivo do artista que a presenta com o do público que participa. coleçõe s e séries buscam provocar sensações.. Principalme nte aqueles que o público tem uma participação especial no espetáculo. • Ao ler o texto me interessei a ver festivais. Porque o palco fica mais próximo do público.APRECIAÇÃO / 27 . porque tem um palco e as pessoas assistem sentadas.. Qua tro paredes. • Sim.

) Pág.. tem a dizer sobre o festival. • Traz uma das mais importantes discussões do plan ejamento urbano e da arquitetura contemporânea no mundo de uma forma geral. grupo. 30 PESQUISA INDIVIDUAL 1ª pergunta: Qual o diferencial existente entre os festivais de dança? Resposta: Os festivais de dança são cometições em que você pode se apresent ar ou em um solo. 30 Respostas referentes a Leitura e Análise de Texto (Vamos dançar juntos?) • Chama a atenção por pensar que o público terá uma participação especial n o espetáculo. os j urados e o nível de cada um. • A preocupação é se houver desavenças.wordpress. técnicos. • Aqui é tua opinião . brigas por disputa de lugar. 3ª pergunta: De que modo os textos da curadoria contribuem para a compree são do tema dos festivais? Resposta: Tudo é muito bem organizado. ou o diferencial é de quem os organiza. trio. • Instrumento democrático onde a Prefeitur a do Recife ouve o que a população. Geralmente as categorias são divididas pel a sua idade e o tipo de dança. para não gerar nenhuma confusão. Mais: http://downkinst.com/ .• Porque é como um obstáculo para o público não ''invadir'' o mundo do teatr o... a classe artística. • Aqui é sua opinião =) Pág.. 2ª pergunta: Quais os focos que cada festival intensifica? Resposta: • Poética e políticas. . c laro.