You are on page 1of 3

CAIXA ECONMICA FEDERAL EDITAL DE ABERTURA CONCURSO PBLICO EDITAL N 1/2010/NS DE 10 DE MARO DE 2010 CARGOS: ADVOGADO, ARQUITETO E ENGENHEIRO

RO CARREIRA PROFISSIONAL CAIXA NS 2010 ADVOGADO Questo: 2 Parecer: ANULAR Justificativa: A questo apresenta duas opes corretas. O vocbulo capaz, quando empregado com o sentido de apto, rege a preposio de e a preposio para, o que torna possvel a substituio do termo aptas por capazes. J o verbo atender pode ter tanto complementao direta quanto indireta, sendo o uso do sinal indicativo de crase opcional no contexto. Por essa razo, opta-se pela anulao da questo. ARQUITETO Questo: 2 Parecer: ANULAR Justificativa: A questo apresenta duas opes corretas. O vocbulo capaz, quando empregado com o sentido de apto, rege a preposio de e a preposio para, o que torna possvel a substituio do termo aptas por capazes. J o verbo atender pode ter tanto complementao direta quanto indireta, sendo o uso do sinal indicativo de crase opcional no contexto. Por essa razo, opta-se pela anulao da questo. Questo: 16 Parecer: ANULAR Justificativa: No comando da questo, onde se l execuo de uma obra deveria ser execuo de um oramento. Diante disso, opta-se pela anulao da questo. Questo: 24 Parecer: ANULAR Justificativa: Os termos Oramentrios, Extraoramentrios e Intraoramentrios encontram divergncias entre as literaturas sobre o assunto e causam dubiedade questo. Dessa forma, opta-se pela anulao da questo. Questo: 46 Parecer: ANULAR Justificativa: Faltam informaes suficientes para o julgamento das opes. Dessa forma, opta-se pela anulao da questo. Questo: 54 Parecer: ANULAR Justificativa: A imagem no est suficientemente ntida para possibilitar o julgamento da questo. Dessa forma, opta-se pela sua anulao.

ENGENHEIRO REA 1: ENGENHARIA CIVIL Questo: 2 Parecer: ANULAR Justificativa: A questo apresenta duas opes corretas. O vocbulo capaz, quando empregado com o sentido de apto, rege a preposio de e a preposio para, o que torna possvel a substituio do termo aptas por capazes. J o verbo atender pode ter tanto complementao direta quanto indireta, sendo o uso do sinal indicativo de crase opcional no contexto. Por essa razo, opta-se pela anulao da questo. Questo: 16 Parecer: ANULAR Justificativa: No comando da questo, onde se l execuo de uma obra deveria ser execuo de um oramento. Diante disso, opta-se pela anulao da questo. Questo: 23 Parecer: ANULAR Justificativa: Os termos Oramentrios, Extraoramentrios e Intraoramentrios encontram divergncias entre as literaturas sobre o assunto e causam dubiedade questo. Dessa forma, opta-se pela anulao da questo. Questo: 54 Parecer: ANULAR Justificativa: O fator de comercializao, embora possa assumir valor maior, menor ou igual a 1, no h previso na NBR 14.653/2004 para o valor igual a 1 (apenas maior ou menor que a unidade). Portanto, opta-se pela anulao da questo. ENGENHEIRO REA 2: ENGENHARIA ELTRICA Questo: 2 Parecer: ANULAR Justificativa: A questo apresenta duas opes corretas. O vocbulo capaz, quando empregado com o sentido de apto, rege a preposio de e a preposio para, o que torna possvel a substituio do termo aptas por capazes. J o verbo atender pode ter tanto complementao direta quanto indireta, sendo o uso do sinal indicativo de crase opcional no contexto. Por essa razo, opta-se pela anulao da questo. Questo: 16 Parecer: ANULAR Justificativa: No comando da questo, onde se l execuo de uma obra deveria ser execuo de um oramento. Diante disso, opta-se pela anulao da questo. Questo: 25 Parecer: ANULAR Justificativa: Os termos Oramentrios, Extraoramentrios e Intraoramentrios encontram divergncias entre as literaturas sobre o assunto e causam dubiedade questo. Dessa forma, opta-se pela anulao da questo.

Questo: 50 Parecer: ANULAR Justificativa: No foi especificado o tipo de sistema de alimentao, se areo ou subterrneo, podendo causar, dessa forma, ambiguidade na questo. Dessa forma, optase pela sua anulao. Questo: 53 Parecer: ANULAR Justificativa: Informaes sobre a natureza da carga, se equilibrada ou no, necessria para o clculo da potncia reativa pelo mtodo dos dois wattmetros, de modo que a sua ausncia causa ambiguidade questo. Dessa forma, opta-se pela sua anulao. ENGENHEIRO REA 3: ENGENHARIA MECNICA Questo: 2 Parecer: ANULAR Justificativa: A questo apresenta duas opes corretas. O vocbulo capaz, quando empregado com o sentido de apto, rege a preposio de e a preposio para, o que torna possvel a substituio do termo aptas por capazes. J o verbo atender pode ter tanto complementao direta quanto indireta, sendo o uso do sinal indicativo de crase opcional no contexto. Por essa razo, opta-se pela anulao da questo. Questo: 16 Parecer: ANULAR Justificativa: No comando da questo, onde se l execuo de uma obra deveria ser execuo de um oramento. Diante disso, opta-se pela anulao da questo. Questo: 21 Parecer: ANULAR Justificativa: Os termos Oramentrios, Extraoramentrios e Intraoramentrios encontram divergncias entre as literaturas sobre o assunto e causam dubiedade questo. Dessa forma, opta-se pela anulao da questo. Questo: 51 Parecer: ANULAR Justificativa: h erro na figura apresentada na questo, fato que prejudica sua soluo. Dessa forma, opta-se pela anulao da questo.

You might also like